Fanfics Brasil - Secret || Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: Secret ||

285 visualizações Denunciar


Anahí. 


Realmente depois daquele beijo eu fiquei completamente perdida naquele bar. Eu não podia falar para Maitê e também não podia sair dali do nada por que todos iriam perceber. E a minha raiva só aumentava por que Alfonso se mostrava calmo e relaxado. E eu uma pilha de nervos por que tinha acabado de beijar meu ex noivo e por cima casada com outro.


Eu realmente precisava ir embora,precisava pensar em tudo que havia acontecido nessa noite.


- Bom eu vou indo, já está tarde e eu vim de táxi - já pondo seus pertences na bolsa.


- Eu te levo Any - poncho disse calmo.


- Não precisa  você mora do outro lado da cidade e já esta tarde e você bebeu mais que eu - disse seria.


Não precisava de mais uma cena daquela da frente do bar hoje,  por esse dia já foi mais que suficiente. Eu precisava da minha casa, precisava respirar..


- Mai me liga amanhã, foi otina a noite gente beijos a todos - disse saindo rápido.


  Mai olhou a amiga sair rápido do bar e olhou fuzilando para Alfonso.


- Que merda você fez Poncho ?


- Eu não fiz nada apenas, perguntei uma coisa e ela não me respondeu então eu a beijei - disse   sorrindo. E quer saber do que mais Mai, ela me ama ainda eu sinto e eu vou reconquista-la.


- E nada vai me impedir, e você mais do que ninguém sabe que não será você que vai atrapalhar  minha amiga - deu um beijo nela e um abraço em Christian. 


- Boa noite pra vocês, e hoje foi por minha conta - disse deixando dinheiro mais que suficiente para a    conta dos quatro.


Alfonso  saiu rápido do bar  para ver se pegava ela ainda ali na frente, mas ela tinha acabado de pegar o táxi. Pensou em ir até a casa dela mas preferiu dar essa noite para ela pensar.  É claro que ele sabia que ela estava confusa, e ir atrás dela nesse momento seria pior talvez ocorresse uma briga e não era isso que queria agora.  Pegou as chaves de seu carro  deu partido e foi para seu apartamento. 


No bar Mai e Chris ficaram por mais algum tempo, aqueles dois adoravam a noite e isso combinavam perfeitamente. Mas Mai estava preocupada...


- Amor o que foi? Por que ficou tão seria ? - disse Chris 


- Como Por que Christian, olha o que esses dois estão prestes a fazer? Conheço a Anahí ela nunca deixou de amar aquela criatura.. E não vai demorar pra cair nas graças dele. 


-  E eu tenho medo por que ela sofreu demais pela traição dele, e eu não quero que isso aconteça novamente ainda mais por que ela agora esta casada. 


- Não há nada que você possa fazer Mai, eles são adultos e cada um ali sabe o que faz. Sentimentos não escolhemos e  eles se amam e uma hora isso iria acontecer a partir do momento que eles se reencontrassem . O passado já foi Maitê agora é com eles. - pegou na mão dela e a beijou.


- E você não está dando a chance de Alfonso ter mudado, aliás o sentimento dele pela Any nunca mudou e você sabe disso. O que aconteceu naquela noite foi apenas aquela noite. Se ela o perdoou ou não eu não sei mas o que eu vejo é que duas pessoas se amam e isso é evidente. Independentemente se existe uma terceira pessoa, uma hora ela terá que escolher e você sabe bem quem ela vai escolher, então deixa eles se resolverem.


Maitê suspirou, abraçando o noivo. Sabia que ele estava certo mas não queria ver Any sofrer e nem Alfonso. Encontraram dois amigos ali e ficaram batendo papo e Maitê acabou esquecendo o que a chateava.


Alfonso.


Chegou em seu apartamento e caiu na cama, ficou pensando por horas. Não queria que Any entendesse mal que ele só queria usa-la e depois ir embora. Ele teria que se abrir pra ela entender, que iria lutar por ela. Pelo amor dela. Alfonso não conseguiu  dormir a noite toda pensando naquele beijo, naquela boca que ele tanto amou e amava. E não iria desistir até te-la novamente em seus braços.


Anahí.


Any não estava muito diferente, não conseguia dormir só pensava no beijo que deu em Alfonso, como pode se entregar tão facilmente pra ele. Estava confusa, não queria admitir pra ela mesma que Poncho mexia e muito com ela ainda, ela não conseguia pensar em mais nada a não ser ele. Estava se odiando por isso, por que estava traindo Henry  mesmo que fosse só um beijo que tinha dado em Poncho mas se sentia suja.  Seu marido não merecia aquilo, mas não conseguia se controlar quando estava com Alfonso. Era mais forte que ela. E sim ela sabia o que isso significava. Amava Alfonso como nunca amou Henry, mas não deixaria que esse amor falasse mais alto. Alfonso a traiu e ela nunca havia esquecido aquilo. E não queria passar de novo por isso. Não queria correr o risco de largar um casamento estável por um amor que ela não sabia  aonde iria dar. 


Precisava se afastar de Alfonso.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso. Havia se passado duas semanas depois do beijo que eu dei nela naquele bar, Anahí me ignorava. Não respondia minhas ligações e nem minhas mensagens. Eu estava invisível novamente para ela. Essas duas semanas estavam sendo uma tortura, minha mãe estava bem debilitada meu Pai bem abatido e meus irmãos ainda não p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais