Fanfics Brasil - Passado | Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: Passado |

461 visualizações Denunciar


Anahi e Alfonso não acreditaram a hora que viram Perla, sentada no sofá sorrindo pros dois.

Ruth foi se adiantando e comprimentando o filho que estava parado na porta com any.

 

- Filho que bom que voce chegou - o abraçando olhou pra trás e viu anahi incredula olhando pra sogra.

- Oi Anahi - Falou sorrindo ironica.

- Olá - Anahi apenas comprimentou educadamente fingindo que não viu o olhar de sua sogra.

 

Alfonso foi comprimentando seu pai Fernando e seus irmão mais novos,e seus dois tios por parte de pai,ruth se juntava a eles ja empurrando alfonso pra falar com Perla.

Anahi observando tudo da porta da sala. 

 

- Any entre filha, venha falar conosco. - Disse fernando sorrindo acalorado pra sua nora.Diferente de Ruth, Fernando adorava anahi a tratava como filha...

- Oi Fernando como esta- disse any sorrindo a ele.

Ruth puxou alfonso com seu braço o aproximando de perla. Alfonso não gostou e puxou rispido o braço da mãe.

- Eu sei andar sozinho - disse com raiva. Ruth fingiu que não era com ela. Perla se levantou logo para abraça-lo.

 

- Ponchito quanto tempo, que saudades - disse euforica o abraçando pelo pescoço.

- Oi Perla como voce esta? - Poncho disse educado mas ja tirando  braços de sua prima do seu pescoço.

- Melhor agora poncho, achei que não vinha almoçar - disse ela toda se derretendo.

- Eu venho todo domingo almoçar com minha familia, mas ja vi que vou ter que mudar o roteiro - Poncho olhava com raiva pra sua mãe.

- O que esta fazendo aqui Perla? - Perguntou seco

 

Any estava observando toda a conversa ate entao. Quando perla  foi responder any enlaçou seu braço com alfonso no mesmo instante.

 

- Olá Perla como vai? Não sabia que estava na cidade.. - Falou calmamente mas querendo matar sua sogra com suas proprias mãos.

- Olá Anahi estou otima, vim a passeia vou ficar alguns meses,minha tia me convidou- Disse olhando pra Ruth que retribuiu sorrindo e piscando a sobrinha.

 

Fernando as interrompeu antes que o clima ficasse pesado.

 

- Ruth o almoço querida esta pronto? Podemos todos comer?- Disse normal

- Estará logo logo pronto só preciso arrumar a mesa, me ajuda anahi? - Disse apenas

 

Antes de anahi  responder Fernando intercedeu por sua nora, sabia  que sua esposa queria deixar alfonso na sala para perla se jogar em cima dele como sempre.

- Leve perla Ruth, quero falar com Alfonso e Anahi antes do almoço sobre o casamento,voces duas podem terminar não? - disse olhando serio para a esposa.

- Claro querido - O olhou seria não gostou do que seu marido fez mas nao disse nada.

- Vamos Perla querida? 

- Claro,Perla olhou o tio meio sem graça e se levantou indo a cozinha.

 

Fernando olhou Perla caminhar ate a cozinha e olhou para any e poncho que estavam sentados no sofá.

 

- Filho não sabia até ontem a noite que sua mãe ja tinha armado essa historia de perla passar dois meses aqui em casa..

Brigamos feio ontem por que não gosto dessa situação que ela cria com any e disse que nao aceitaria isso. Mas foi tarde perla ja estava batendo na nossa porta quando isso aconteceu. - olhou pra eles com compaixão.

 

- Esta tudo bem pai, sabemos que o senhor não tem nada a ver com essa maluquice da dona Ruth,te entendemos.- poncho olhava para seu pai com compreenssão

Anahi estava tensa, tentando segurar sua raiva,sua ira com sua sogra por ter feito isso.

 

- É meu sogro não se preoculpe minha raiva não é contigo - disse recentida e triste com a situação.

 Fernando balançou a cabeça e deu um abraço rapido em anahi.

- Não ligue isso tudo é ciume dela, por achar que Alfonso é propriedade dela. Any retribuiu o abraço e sorriu fraca.

 

O almoço transcorreu na maior parte em silencio pelas mulheres, alfonso fernando  seus tios e  seus irmão falavam mais  sobre futebol.

Perla até tentava puxar assunto com alfonso mais esse respondia tudo secamente sobre o olhar atento de anahi e de sua mãe.

Any permaneceu calada a maior parte do tempo, apenas conversando com seus cunhados sobre coisas bobas.. Após o alomoço Poncho vendo o desconforto de any durante todo o tempo resolveu ir embora.

 

- Any vamos meu amor? - disse ela a olhando com amor.

- Voce tem certeza que ja quer ir? - perguntou ela estranhando um pouco.

- Sim estou cansado e esse almoço não me caiu muito bem. - disse sorrindo pra ela.

- Pois a mim não desceu um grão de arroz, vamos sim.. - ja se levantando queria ir embora logo daquele  lugar  antes que desse um barraco.

 

Levantaram da varanda e foram ate a sala de tv onde Ruth e Perla conversavam animadamente.

Seus tios ja haviam ido embora, Fernando foi descansar  e seus irmão jogando futebol no condominio

Poncho foi em direção a sua  mãe com voz cansada.

 

- Mãe estamos indo embora - disse  olhando a com tristeza.

- Já filho voces nem ficaram nada, nem conversamos sente aqui vamos eu e perla estavamos lembrando quando voces eram mais novos, as coisas que aprontavam.- olhava o com esperança achando que ele  cederia.

- É mesmo poncho, voce nem falou muito  hoje o gato comeu sua lingua? - perguntou perla interrogativa a ele  e olhando para anahi.

 

Any já não aguentando mais os joguinhos das duas falou com rispidez.

 

- Eu e o Alfonso ainda temos muitas coisas pra resolver sobre o nosso casamento, precisamos ir né amor? - o olhou dando um selinho

Perla e Ruth a fuzilavam com os olhos, any não se deixou abater com os olhares ferozes de ambas e apenas sorriu pras duas..

 

- Eu pensei que ja estava tudo resolvido anahi,mas se ainda falta voce não pode resolver sozinha? Alfonso podeia ficar um pouco mais e depois iria encontra-la - disse. 

- Não, nós vamos embora - Alfonso ja estava começando a se irritar novamente.

- Ela não vai se casar sozinha, nós resolvemos tudo juntos - disse já indo beijar a mãe.

- Tchau mãe até mais - a beijou e foi saindo. 

- Tchau filho vai com DEUS amanha te ligo pra almoçarmos juntos - Tentou mais uma vez 

- Não sei estou muito ocupado esses dias, vamos ver. Vamos any? - Ja puxando a mão de anahi.

- Sim amor, tchau Ruth, tchau perla ate mais - Disse saindo.

 

Antes de virarem a porta Ruth o chamou novamente. - Alfonso olha os modos voce não vai dar tchau a sua prima devidamente? - Olhou pra ele especulativa.

 

- Tchau Perla até mais, diga a papai que deixamos um abraço - Saindo pela porta.

 

Ruth olhou com odio e perla sem saber o que falar.

-Tia Ruth acho que não foi uma boa eu ter vindo, desde o inicio eles não me querem aqui.. Alfonso mal olhou na minha cara - Falava com cara de choro cinica como era.. Só Ruth não percebia a cobra que estava alimentando debaixo do seu teto.

- Não se preoculpe filha, vai chegar o momento de voce se aproximar sem anahi estar por perto.- Falou pondo a mão no rosto dela.

- Tudo a seu tempo, aquela ali não casa com meu filho nem que seja a ultima coisa que eu faça. Mas eles não se casam...

 

 

PS: Não vou aprofundar muito nesses  tios e irmaos de alfonso que a segunda parte eles não faram parte da historia.  Espero que estejam gostando alias queria  comentarios kkkkkkk 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Jake Ryder Minha primeira Leitoraa comentar e ainda vondy que legal, que bom que esteja gostando da fic.. tem muita coisa pra rolar e acredite voce vai ficar com mais raiva da dona Ruth rs. Passo na sua fic sim.       O caminho até a casa de any foi no mais puro silencio.. Poncho sabia que ela estava muito chateada e irritada e pra não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais