Fanfics Brasil - Essa Noite Você é minha Part 2 Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: Essa Noite Você é minha Part 2

258 visualizações Denunciar


Alfonso a carregou até o quarto deixando a  no  meio da cama  e foi se despindo  de sua camiseta e bermuda, tirou seus sapatos  e ficou só com a cueca box.  Seu ereção estava tão dura que a cueca apertava dolorosamente seu membro. Mas deixou por que queria que ela o tirasse. Anahí o admirava olhava intensamente para aquele corpo divino que tanto sonhou em ter novamente. Estava  nervosa fazia tanto tempo desde a ultima vez, estava com um pouco de vergonha e receio. Alfonso  voltou ao centro da cama, dando beijos molhados em seu pescoço em seu ombro, ajudando ela com as duas mãos a tirar seu vestido, ficando apenas  de calcinha, Poncho olhava seus seios fartos e rosados. 


Alfonso só de vê-los quase gozou na cueca , Any com o tempo ficou ainda mais linda e gostoso ele pensava,desceu os beijos por seus ombros por meio dos seus seios, Anahí arfava de tanto prazer, jogando sua cabeça para trás. 


Segurava nos lençóis de sua cama com tanto força que poderia rasgá-los, Poncho beijava delicadamente o bico de seus seios , passava sua língua  por todo seu mamilo, chupava, sugava, lambia  com vontade. Desceu seus beijos  por sua barriga, por seu umbigo até chegar em sua virilha. Ficou ali por minutos beijando sua virilha prolongando o ato. Anahí não estava aguentando de tanto prazer, sua calcinha estava totalmente molhada só com aqueles beijos. 


- Poncho por favor, pare de me torturar - disse num sussurro.


- O que você quer Any? Ele parou olhando pra ela.


- Me Fode logo - ela disse ríspida


 Alfonso riu, baixando sua calcinha lentamente até o pé. Anahí abriu suas coxas para que ele tivesse mais espaço. Passou seu dedão  por seu clítoris  massageando lentamente e depois enfiou dois dedos dentro de sua vagina totalmente molhada e tirou.


- Sempre pronta pra mim - disse ele 


Antes  que ela  reclamasse por ter tirado seus dedos de sua entrada, Alfonso a fez abrir mais sua pernas e abocanhou seu clítoris. Anahí gemeu alto, ele chupava , sugava, lambia deliciosamente. Com as mãos ele massageava seus seios.  Alfonso chupava tão intensamente que Anahi já sentia seus músculos  ficarem rígidos, contraídos   e entrarem em espasmos  até ela gozar pela primeira vez naquela noite. Anahí estava desfalecida no meio da cama, antes mesmo dela se recuperar do seu próprio gozo  Poncho a puxou para seu colo e a fez olhar para ele. Aqueles olhos intensos, um verde oliva que ela jamais conseguiu esquecer. 


- Olhe pra mim Anahí e me diga o que vê? sua voz estava tão grave e rouca.


- E...Eu.. Eu vejo você - conseguiu dizer num sussurro fraco.


- E o que eu sou pra você Anahí? 


Sem titubear ela respondeu.


- Tudo Poncho - o olhou sua voz saiu forte  - Você é tudo. 


- Eu Te Amo Any - a beijou tão delicadamente.


E ela finalmente falou,  mesmo com aquele clima inebriante, não conseguindo raciocinar direito,não tinha mais como negar o que seu coração pedia e disse entre o beijo.


- Eu te Amo também, sempre amei você Poncho.


O beijo foi ficando mais intenso, Alfonso a puxou mais para perto, ela sem desgrudar de sua boca com a mão massageava seu Pau por cima da cueca. Any tirou o membro de Alfonso da cueca e começou a bombeá-lo avidamente. Pra cima e pra baixo rápido  intenso, Alfonso gemia  entre o beijo. 


Não conseguindo se conter mais , Poncho a ajudou a tirar a cueca e posicionou na entrada de sua vagina. Descendo lentamente pelo canal até estar totalmente dentro dela. 


Ambos gemeram com a sensação maravilhosa de estar assim novamente, conectados.Ficaram ali sentindo um ao outro por alguns segundos até começarem a se movimentar lentamente. 


Alfonso queria prolongar cada vez mais o ato, mais não dava pra segurar por muito tempo. 


E num sincronismo perfeito, as estocadas eram cada vez mais rápidas e duras, onde só se ouvia a batida de suas intimidades se chocando no corpo do outro. Com gemidos sussurros e frases inaudíveis  chegaram juntos  ao clímax. Esgotados, suados  cairão pro lado da cama e ficarem ali por minutos até suas respirações voltarem ao normal. Ficaram se olhando por um bom tempo, sem necessitar  falar algo  que pudesse quebrar aquele momento. E num momento de fragilidade da parte dela, ela se encostou mais nele e o abraçou forte, que o mesmo retribuiu  na mesma hora. 


Separou dela apenas para dar um selinho longo e cheio de ternura.  Se levantou e ficou admirando aquela mulher nua, maravilhosa. 


- O que foi Poncho? - disse sem graça


- Nada apenas  admirando sua beleza, vamos tomar um banho? disse sorrindo


Ela assentiu com a cabeça, ele a pegou no colo e a levou em seus braços até o banheiro. 


Entre beijos e abraços Poncho já estava ereto novamente, com a água escorrendo por seus corpos Poncho a prensou  na parede fria do banheiro  a levantou e entrou nela duramente de uma vez só. 


A olhou desconfiado, achando que a tinha machucado, ela era pequena e apertada Alfonso ficava louco toda vez que entrava nela. Ela apenas assentiu sorrindo. 


- Não pare - sussurrou.


Alfonso foi mais delicado naquele momento, fazendo um vai e vem mais lento querendo a sentir mais daquela vez. Sua estocadas eram mais mansas mais bem intensas e depois de alguns minutos chegaram ao clímax  novamente. Terminaram o banho entre selinhos rápidos.  Se secaram e foram dormir nus abraçados um ao outro. 


Anahi demorou um pouco mais para dormir, ela amava Alfonso e essa noite comprovou isso o duro seria pensar daqui pra frente como seria. Fez com Henry a mesma coisa que Alfonso fez com ela?


Não ela amava Alfonso mas era casada com outro. Preferiu deixar pra pensar depois,  o olhou deu um selinho e se achegou em seu peito dormindo serenamente... 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Era Feriado naquela Sexta Feira. O dia amanheceu chuvoso e  com um friozinho , Anahí  se encolheu debaixo do edredom queria ficar na cama o dia  todo. A claridade já batia na janela do  quarto avisando que o dia  tinha amanhecido. Abriu os olhos lentamente olhou por todo seu quarto, se espreguiçou e colocou sua mão ao la ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais