Fanfics Brasil - Um Dia Glorioso Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: Um Dia Glorioso

286 visualizações Denunciar


Era Feriado naquela Sexta Feira.


O dia amanheceu chuvoso e  com um friozinho , Anahí  se encolheu debaixo do edredom queria ficar na cama o dia  todo. A claridade já batia na janela do  quarto avisando que o dia  tinha amanhecido.


Abriu os olhos lentamente olhou por todo seu quarto, se espreguiçou e colocou sua mão ao lado para ver se Alfonso estava ali. Encontrou uma parte de sua cama fria e vazia.  Levantou num impulso, será que ela havia sonhado? não, não era possível. Olhou debaixo do edredom ainda estava nua.


 Alfonso tinha ido embora ela pensou, levantou num salto bufando indo para o banheiro tomar uma ducha.


Na verdade é que era até melhor  ele ter ido embora, ela precisaria colocar sua cabeça no lugar, teria que pensar muito em tudo que havia acontecido ali naquele quarto ontem a noite.


Tomou um banho rápido,  colocou uma calcinha e uma camiseta larga e desceu preparar seu café, mas da escada já se ouvia barulho na cozinha e um cheiro maravilhoso de café.


Alfonso estava apenas de cueca Box e avental, eu estaquei vendo aquela cena, ele virando os ovos na frigideira e sorrindo  largamente para mim.


É  não seria aquele dia que eu iria pensar eu tudo que tinha acontecido, tentei não parecer nervosa, e sentei no banco  do balcão em frente ao fogão onde ele tentava fazer o café da manhã.


Ele sorriu  e se esticou dando me um selinho rápido.


- Bom Dia Linda.


- Bom Dia , não sabia que cozinhava!  – disse tentando não parecer nervosa por ele estar quase nu na minha cozinha.


- Uma hora eu teria que saber fazer alguma coisa né ? Disse rindo.


- Fique quietinha ai e me observe, você nunca comeu um café da manhã como este.


- Vamos ver se é tão bom quanto fala Poncho – disse maliciosa.


- Eu sou bom em quase tudo que faço e você sabe – disse a fitando.


Anahí não raciocinava bem quando Poncho estava por perto, sempre fora assim e depois de ontem ela realmente estava ainda mais confusa. Mas resolveu que pensaria em tudo isso depois e que teria um dia maravilhoso ao lado dele. Se  deixaria levar, pelo menos por aquele dia ela faria tudo que ele quisesse.


Alfonso preparara uma mesa tão linda, com duas rosas que havia me dado ontem, fez suco de laranja, ovos mexidos, torradas com geleia, queijo fresco, morangos picadinhos,  Yogurte, leite e um café delicioso com chantilly.


Sim ele havia feito tudo isso, menos o chantilly e o queijo fresco que eu sabia que ele  tinha pego da minha geladeira.


- Realmente eu tenho que confessar, está maravilhoso  Alfonso obrigada – disse sincera.


- Eu disse que você nunca havia comido um café da manhã como este – pegou em minha mão e sorriu.


Eu já estava totalmente derretida por aquele simples gesto,  acariciei sua mão e o olhei fixamente. Ele estava tão lindo naquela manhã, com cara ainda de sono mas o rosto  mais que perfeito.


Então que ele rompeu nossos olhares e disse.


- O que quer fazer hoje?


Suspirei  eu realmente queria ficar em casa , mas não sabia se ele aceitaria até por que eu vivia ali com outra pessoa e ele poderia se incomodar.


- Eu gostaria de ficar aqui, está um pouco frio lá fora poderíamos ficar aqui  eu preparava nosso almoço e assistíamos um  filme depois, isso se você quiser e não tiver outro compromisso – o olhei nervosa.


- Sim eu fico onde você quiser ficar, mas depois do almoço queria te levar em um lugar. Mas é surpresa você topa – disse quase com uma suplica esperando que ela topasse.


- Humm , o que você está aprontando Alfonso Herrera?


Alfonso riu, sabia que ela não gostava de surpresas e era toda desconfiada, ainda continuava assim. Mas essa ela ficaria feliz.


- Não é nada é apenas um lugar, tenho certeza que você não vai se arrepender – disse carinhoso.


- Tudo bem, eu topo.


Any e Poncho tiraram o café da manhã, limparam a cozinha entre brincadeiras e muita risada, pareciam que nada havia mudado.


Subiram pro quarto fizera amor por mais uma vez, e acabaram cochilando acordando  na hora do almoço, Anahí fez um macarrão ao molho branco e uma carne assada.


Almoçaram tranquilamente, o dia estava tão bom  que eles não queriam que terminassem, mas ambos sabiam que uma hora  iriam ter que conversar.


Após o almoço deitaram juntos na sala de TV onde tentavam ver o  filme, mas Alfonso toda hora a puxava para um beijo passando a mão nos seus seios e acariciava  todo seu corpo.


Anahí não aguentou e tirou sua camiseta ficando de calcinha apenas, Poncho já estava com sua ereção quase explodindo dentro de sua cueca.


Fez  com que ela se sentasse na frente, de costas pra ele tirando sua calcinha. Alfonso beijava as costas delas, passava a mão por seus seios, beijava sua nuca.


Poncho a penetrou de uma vez só,deslizando com rapidez seu Pau grande e grosso por sua entrada, ela se movimentava lentamente enquanto ele massageava com seus dedos seu clitóris a deixando a beira de um colapso.


As estocadas foram se intensificando, com  vai e vem cada vez mais forte ambos chegaram ao clímax pela terceira vez naquele dia. Poncho  encostou  na cabeceira do sofá fazendo com que Any se encostasse no peito dele exausta. Ficaram ali por alguns  minutos até suas respirações e seus corpos voltarem ao normal, já estava quase anoitecendo e Poncho queria levar ela para a surpresa.


Enquanto Any tomava banho, ele preparou uma cesta com vinhos, queijo e alguns pães. A chuva tinha parado a algum tempo e daria pra fazer um piquenique.  E ali ele falaria a ela, que queria ela pro  resto da vida e iria lutar por ela. Não deixaria que ela escapasse dessa vez. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Estava fazendo um final de tarde lindo, as nuvens de chuva haviam ido embora e  deixado um céu limpo e azul. A temperatura que de manhã estava um pouco fria, naquela altura do dia já estava um pouco mais quente.  Anahí e Alfonso  foram o caminho todo em silencio, tocavam algumas vezes  em algum assunto aleatório nada ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais