Fanfics Brasil - Confissão Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: Confissão

10 visualizações Denunciar


Estava fazendo um final de tarde lindo, as nuvens de chuva haviam ido embora e  deixado um céu limpo e azul. A temperatura que de manhã estava um pouco fria, naquela altura do dia já estava um pouco mais quente.


 Anahí e Alfonso  foram o caminho todo em silencio, tocavam algumas vezes  em algum assunto aleatório nada mais que isso.


Ao meio do caminho Anahí começou a reconhecer o lugar, fazia tanto tempo que não passava por ali  mas sabia enfim  aonde ele estava levando ela.


Anahí ficou nervosa, fazia muito tempo que não ia mais naquele parque, desde que eles haviam terminado praticamente.


Era o lugar aonde ele pediu ela em namoro há mais de Dez anos, recordações encheu seu coração no momento em que ele estacionou o carro.


  Alfonso apenas a observava.


- Lembrou que lugar era é este? – disse tímido


- Sim, como poderia esquecer? -  respondeu o olhando com ternura.


- Pois então vamos  descer e conversar Any, temos muito o que falar.


Anahí suspirou abriu a porta e desceu do carro, ela queria pensar antes de falar qualquer coisa pra ele naquele momento. Queria por a cabeça em ordem, estava confusa e desorientada, amava Alfonso sim disso ela sabia. Mas não era só de amor que um relacionamento sobrevive, e isso a deixava com os  dois pés atrás em relação a ele.


Sentaram perto de uma arvore bem no alto do parque, onde a vista ali era maravilhosa, conseguiam ver o parque todo, as pistas de corrida, o parquinho para as crianças, os bancos, as pessoas namorando no gramado. Tudo ali sempre fora tão lindo e vibrante.


Alfonso estendeu a toalha para se sentarem colocou a cesta ao lado, abriu um vinho e deu uma taça a ela.


Anahí não conseguia disfarçar seu nervosismo, ele tinha sido tão carinhoso e atencioso desde que  voltou , que parecia seu antigo Poncho. Mas ela tinha que admitir estava amando cada detalhe daquele dia...


- Estamos comemorando o que? – disse levantando o vinho e o olhando.


- Estamos comemorando este dia lindo, neste parque onde  aconteceu tantas coisas, e que mais uma vez eu estou ao lado da mulher mais maravilhosa que eu conheço.


 Isso tudo pra mim já é  uma comemoração  – devolveu o olhar charmoso   e sorriu.


- Então um brinde a este dia que jamais esqueceremos – ela tocou em sua taça.


- Um brinde – e ele  devolveu


Ficaram ali bebericando, comendo alguns  queijinhos mas o silencio ainda reinava. Era um silencio cômodo apesar de tudo estavam aproveitando cada momento, até que Poncho resolveu quebra-lo.


Deixou sua taça ao lado, e virou  se para ela.


-  Any, eu sei que nesse momento sua cabeça está bem confusa. Sei que não dei tempo para você pensar desde o momento que eu me aproximei de você..  Me  desculpe por isso, mas desde o momento em que eu ouvi sua voz do outro lado da linha naquele dia eu não consegui mais parar de pensar em você.


- Sei que não é  justo eu aparecer assim na sua vida depois de tantos anos longe, e que você tenha mudado sua forma de me ver nesse tempo. Mas nem tudo que parece é o que realmente é. Eu mudei muito sim, me tornei mais frio em relação as  pessoas, mostrar vulnerabilidade em relacionamentos depois de você isso não existiu e isso só aconteceu com você. Eu tive algumas pessoas sim nesse tempo que fiquei fora, mas nenhuma delas me fez sentir o que só você conseguiu. E por mais que eu aparecesse rodeado por inúmeras mulheres, eu sempre voltava sozinho pra casa. Eu estive sozinho por todos  esses anos, por que não consegui amar ninguém  que não fosse você.


Sei que no passado eu cometi  um erro enorme com você e por causa disso jamais vou esquecer e me perdoar, e eu sei que você tb não  e que por causa disso você  não confia em mim.


- Mas eu te trouxe aqui apenas para te explicar o que eu sinto por você.    Nesse lugar que representou tanto pra nós no passado e que pra mim ainda representa.


Eu nunca deixei de amar você Anahí, nunca. O amor que eu sinto por você vai além da minha compreensão. Eu sei que não é o momento de eu falar isso tudo pra você e que você precisa de tempo. Por que você está com outra pessoa nesse momento e sei que se sente culpada por estar aqui comigo. Eu te conheço Any e sei exatamente o que você esta pensando. Mas eu quero que você veja, sinta  quem eu realmente sou e quem eu sempre fui.


- Você é a pessoa mais importante no mundo pra mim, eu te amo mais que a minha própria vida e eu não vou desistir de você Any.  Por que eu te amo tanto que não vejo sentido mais na minha  vida se eu não tiver você. E eu vou esperar sua decisão mas saiba que eu não vou ficar parado.


- E vou te provar que eu posso te fazer muito mais feliz do que qualquer outra pessoa, por que o que eu tenho ninguém mais tem que é o seu coração – disse por fim com a voz completamente embargada.


Eu estava chorando copiosamente, depois de tudo que ele despejou na minha cara, eu não conseguia me mover. Não conseguia dizer absolutamente nada, fiquei ali paralisada vendo aquele homem que eu amei a vida inteira dizendo que me amava mais do que tudo e todo esse tempo.


E agora o que eu vou fazer?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí. Eu fiquei ali parada, sem me mover acho que por muito tempo não sei. Eu o observava, estava tão melancólico com tudo que havia dito que simplesmente não pude resistir o abracei. O abracei tão forte que não queria soltar mais, chorávamos um no ombro do outro, por tudo que ele havia me dito, por tudo que hav&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais