Fanfics Brasil - Confissão | Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: Confissão |

231 visualizações Denunciar


Anahí.


Eu fiquei ali parada, sem me mover acho que por muito tempo não sei.


Eu o observava, estava tão melancólico com tudo que havia dito que simplesmente não pude resistir o abracei.


O abracei tão forte que não queria soltar mais, chorávamos um no ombro do outro, por tudo que ele havia me dito, por tudo que havíamos passado, por todos  esses anos longe um do outro e por nosso amor que ainda resistia dentro de nós.


Eu o soltei lentamente e vi aqueles olhos verdes oliva me encarando, eu não podia dar a resposta que ele queria naquele momento e ele sabia disso. E então eu falei  calmamente o que minha cabeça mandava dizer.


Por que se eu falasse com meu coração ali eu me entregaria para ele naquele instante, mas eu pensava pensar eu precisava colocar as coisas no lugar e resolver minha vida.


- Eu não sei o que te dizer na verdade, eu não esperava que você fosse falar tão abertamente assim, não imaginei que você fosse abrir seu coração como fez.


- Não nego Poncho, que quando você voltou eu fiquei confusa demais, meus sentimentos por você voltaram com força. Na verdade acho que nunca foram embora e  sim eu também te amo  muito e você sabe disso não vou negar e nem fugir desse sentimento, sabe que nunca amei outro como amei e amo você. 


Mas só de amor o relacionamento não sobrevive,  e no passado por mais que eu tenha quase todas as lembranças maravilhosas que compartilhamos juntos a única ruim ainda me assombra. E eu tenho medo sim, eu fiquei tão mal depois daquilo que não consigo ter confiança mais 100%  em você. E depois de tantos anos Poncho peço que tenha paciência.


- E tem o Henry também, eu sou casada com ele e ele é uma pessoa tão boa, ele me ama tanto que eu chego a me odiar por estar aqui com você.  Eu sei que você não tem culpa por eu estar casada nada disso, mas eu quero que você entenda o meu lado também.


- Eu preciso pensar Poncho, de verdade eu não posso te dar uma resposta agora para você . Eu preciso de tempo. – disse pegando na mão dele e o olhando com ternura.


Alfonso suspirou sabia que ela não largaria tudo por causa daquela noite, sim sabia que ela precisava de tempo e ele daria. Mas não iria deixa-la em paz.


- Eu vou  dar o tempo que for necessário pra você Any, mas saiba que eu não vou desistir. Eu vou continuar aqui tentando te convencer que o melhor pra nós é estarmos juntos.


Aproximou dela e lhe deu um beijo apaixonado intenso, ficaram por minutos ali sentindo o toque e os lábios  um do outro. Poncho estacionou o carro em frente a casa de Any, daria o tempo dela iria pra casa de sua mãe e ali ficaria até o final de semana passar.


Anahí sabia que precisava pensar mas vendo ele parando o carro e indo embora , sentiu um aperto em seu coração que fazia tempos que não sentia. E no momento de sensatez  decidiu.


- Sei que tem que ir embora, que tem sua mãe e precisa vê-la,  e eu preciso de tempo também. Mas não quero que vá fique comigo o final de semana todo? – disse com voz embargada.


Poncho olhou pra ela com os olhos em lagrimas, a  abraçou e a beijou. Dando vários selinhos.


-Eu não vou, se você quiser  eu não vou nunca mais, mas eu realmente preciso passar na minha mãe, mas eu volto daqui a pouco – disse todo sorridente.


-Esta bem eu estou te esperando – beijou e saiu do carro.


Alfonso saiu com carro, pensando no que ela havia proposto e não deixaria essa oportunidade passar. Teria mais uma chance de provar a ela que podia confiar nele e no amor que ele sentia. Passou rapidamente em seu apartamento pegou algumas roupas e foi ate a casa de sua mãe.


Havia alguns familiares na casa de Ruth e isso fez com que ele demorasse um pouco mais  do que gostaria, muitos de seus tios e tias não o viam há alguns anos. Não queria  ficar mais um minuto ali mas não faria aquela desfeita com sua mãe.


Resolveu mandar uma mensagem a Any.


Pon: Estou aqui ainda, tem algumas tias minhas me prendendo =(


Any : kkk  tudo bem, eu estou esperando não vou dormir rs.


Pon: Acho bom mesmo por que se não vou ter que te acordar, logo estarei ai linda. Beijo.


Any: ok te esperando Beijo :)


 


Ruth observava  seu filho mexendo no celular, estava com uma carinha boa sabia que tinha acontecido algo bom em relação a Anahí. Se aproximou dele com cuidado e disse.


- Pode ir onde você esta ansioso para ir meu filho, eu seguro todos aqui  - disse segurando sua mão.


- Tá tão na cara assim que não quero ficar aqui? Me   desculpe mãe – a abraçou.


- Não me importo vá, que eu cuido de todos aqui.


- Ok  Te Amo tchau. – disse indo correndo até a porta da sala.


Anahí estava jogada em seu sofá, pensando em tudo que tinha acontecido nesses últimos dois dias que ela e Alfonso haviam passado. Sabia que estava cometendo uma loucura, passar o final de semana todo com Alfonso só deixaria as coisas ainda mais complicadas em relação a ela e a Henry.


Mas ela se via presa a ela de uma forma que não tinha como escapar, daria o final de semana pra ela e pra Poncho se  curtirem. Queria isso mais do que tudo . Resolveu tomar uma ducha rápida e colocou apenas um robe, não demorou dez minutos tocava sua campainha.


Desceu correndo parecendo uma colegial, quase tropeçando em suas coisas no meio do caminho. Abriu a porta e sorriu ao vê-lo


Estava segurando uma caixa vermelha, flores e vinho. Sorria que nem um tolo,  dei um pulo em seu colo que fez todas as coisas caírem no chão.


Prontamente ele me segurou e nos beijamos apaixonadamente, fechou a porta com o pé e foi me segurando até meu quarto.  Eu estava a deriva, loucamente e apaixonadamente perdida por aquele homem.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí. Alfonso me jogou na cama , nos despimos rapidamente tamanha era nossa excitação e sem tempo para preliminares. Ambos  nus Alfonso me penetrou de uma vez só - gemi alto. Senti-lo dentro de mim era uma sensação indescritível. Ficamos ali apenas parados por alguns minutos  nos olhando fixamente e  nos sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais