Fanfics Brasil - You Could Be Mine Part 1 Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: You Could Be Mine Part 1

16 visualizações Denunciar


Anahí.


Alfonso me jogou na cama , nos despimos rapidamente tamanha era nossa excitação e sem tempo para preliminares.


Ambos  nus Alfonso me penetrou de uma vez só - gemi alto.


Senti-lo dentro de mim era uma sensação indescritível. Ficamos ali apenas parados por alguns minutos  nos olhando fixamente e  nos sentindo.


Ter Poncho dentro de mim era como se fosse uma parte do meu corpo, cada vez que ele me tomava eu ficava mais e mais entregue a ele e a seus desejos. Alfonso era como uma droga boa, mas mesmo assim uma droga, viciante. Ele me puxou fazendo com que nossos corpos se movessem e eu fosse por cima dele, ele sentava encostado na cabeceira da cama.


Lambia, chupava meus seios enquanto eu me movimentava lentamente em cima de seu membro duro grosso e pulsante.


Puxei seu rosto e o beijei, passei minha língua por toda sua boca, sua bochecha , mordendo seus lábios, seu queixo e sua orelha.


Estávamos  tão absortos nessa nuvem de prazer, que só se ouvia gemidos e sussurros. As  estocadas cada vez mais forte, alcançando um ritmo rápido e sincronizado de nossos corpos .


E eu entrelacei minhas pernas em sua cintura fazendo com que seu membro se afundasse totalmente na minha vagina. Com as mãos Poncho me ajudava com os movimentos do meu quadril o vai e vem intenso.


Sentia nossos músculos rígidos, até chegarmos ao clímax juntos novamente.


Coloquei minha cabeça em seu peito, aturdida  esperando que minha respiração voltasse ao normal. Fiquei ali por minutos, ouvindo seu coração bater acelerado e ele fazia carinho em meus cabelos. Levantei minha cabeça e ele estava me fitando intensamente, como podia resistir aquele homem? Não tinha como!! 


Nos   beijamos  apaixonadamente, não queria desgrudar minha boca da dele, depois de tanto tempo sem sentir aquele gosto eu não queria mais largar Alfonso.


Estávamos ali por quase uma hora, entre abraços, beijos e caricias por toda parte do corpo. Até que ele rompeu o silencio.


- Desculpe ter chegado mais tarde do que gostaria,  me prenderam na casa da minha mãe.


- Não tem importância, agora você está aqui – disse passando a mão em seu rosto másculo.


- O que quer fazer agora? – perguntou com olhar malicioso.


- O que você quiser, mas antes vamos comer por que estou com fome –  eu disse.


Nos   levantamos e fomos para cozinha, Poncho pediu uma pizza pra nós e comemos ali mesmo no chão da cozinha com um vinho do lado.


Poncho sempre foi muito engraçado, contava as coisas que fez esse tempo todo nos Estados Unidos, as pessoas que tinha conhecido, artistas famosos. Gafes que cometia com cada uma delas  no começo por não saber filtrar o que dizia.


Alfonso sempre fora muito sincero com as palavras e atitudes, e nisso eu o admirava sabia falar e agir  com qualquer pessoa ou qualquer situação mesmo quando estava nervoso.


Cada vez que eu o olhava sabia que era mais um passo dando a seu favor, mas eu não conseguia resistir, ele era irresistível.


Fomos para sala de Tv vimos por algum tempo qualquer besteira que passava e que nem prestávamos atenção. O fogo nos consumia novamente, e fizemos amor ali e mais uma vez na cozinha depois de arrumada.


Subimos para meu quarto e fomos derrotados pelo sono, Poncho dormiu com suas mãos me abraçando de lado e eu encostada  em seu peito. Aquele final de semana seria inesquecível pra mim  e eu faria ser pra ele também..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso. Acordei com Anahí em cima de mim beijando  meus ombros, subindo pelo meu pescoço aqueles beijos molhados, meu Pau já ficou duro só com aquele toque. Deixei  ela continuar pensando que eu ainda dormia, mas não deu certo visto que minha ereção já batia na barriga dela. - Hum  to vendo que j&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais