Fanfics Brasil - You Could Be Mine Part 2 HOT Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: You Could Be Mine Part 2 HOT

298 visualizações Denunciar


Alfonso.


Acordei com Anahí em cima de mim beijando  meus ombros, subindo pelo meu pescoço aqueles beijos molhados, meu Pau já ficou duro só com aquele toque. Deixei  ela continuar pensando que eu ainda dormia, mas não deu certo visto que minha ereção já batia na barriga dela.


- Hum  to vendo que já acordou – beijando minha nuca sussurrando atrás do meu ouvido.


- Impossível algum homem dormir depois de todos esses estímulos – disse com a voz rouca.


- Mas você esta gostando? Eu posso parar! – disse sorrindo maliciosa me olhando.


- Não, o estimulo ainda ta um pouco fraco continue linda – pousei minhas mãos  em  sua cintura nua.


E ela continuou, beijava meu rosto todo,meu pescoço, minha nuca, meu peitoral até chegar ao meio da minha barriga. Ela me olhou safada então pegou meu  com uma mão e começou a massagea-lo fazendo movimento de sobe e desce pau e passou a língua por toda a parte da cabeça.


Beijava...  lambia...  sugava ...  eu estava a ponto de explodir precisava me enterrar dentro dela, mas sabia que ela queria continuar queria me satisfazer.  


Passava a língua por toda a extensão do meu membro ,das bolas até a cabeça, eu fiquei louco .Anahí me deixava louco apenas com seu toque e ela me chupando me levava ao paraíso.


Enfim ela parou com a tortura colocou meu pau inteiro naquela boca macia, me chupava avidamente, entre beijos e lambidas pelo meu pau inteiro.. Não conseguia me conter eu a queria mais fundo, até a garganta.


Ela entendeu o recado e afundou ainda mais a boca no meu pau chegando a encostar quase em minhas bolas, e foi essa tortura por alguns minutos até  meu corpo começar a tremer e  a ficar rígido  até que eu gozasse.


Esporrei dentro  de toda a sua boca, até a  ultima gota e ela não deixou cair nenhuma gotinha.


Acordar maravilhosamente daquele jeito deveria ser proibido não? Eu estava esparramado na cama nu,a respiração sobressaltada ainda meu corpo estava mole, aquela mulher me levava a loucura.


Não era igual as outras que se deitaram em minha cama nesses últimos anos, Anahí era diferente em tudo. Claro havia sentimento, mais a eletricidade com que meu corpo ficava quando encostava  no dela era surreal.


Era inexplicável o poder que essa mulher tinha sobre mim, o sexo com ela nunca era monótono e nunca era saciável, de fato. Mas não, com ela não era sexo era amor, fazíamos amor.


Ainda estava com os olhos fechados viajando em meus pensamentos até que senti a cama se afundar novamente. Abri meus olhos ela estava apenas de calcinha.


Meu pau já estava semi ereto novamente, como aquilo era possível não fazia nem 10 minutos que ela tinha me fodido  com a boca. Ela me encarou sabia que eu estava pensando em alguma coisa.


- O que foi ? disse rindo


- Nada apenas pensando como sua boca ,seus lábios , seu corpo é maravilhoso. Você é toda maravilhosa – a puxei pra perto de mim e enlacei meus braços nela fazendo com que nossas testas ficassem coladas.


- Hum  posso dizer que sua boca, seus lábios e seu corpo também é maravilhoso – sorriu carinhosamente para mim.


- Eu acho que nós não iremos sair dessa cama hoje – a puxei  mais pra cima  da cama a beijando no pescoço.  Anahí arfou , gemeu alto.


- Eu não me importo nenhum pouco em não sair daqui – ela disse.


Me apossei de sua boca ferozmente, nos beijamos por muitos minutos, eu amava aquela boca demais. Nossos lábios se  encaixavam tão perfeitamente, eu não conseguia entender como fiquei tanto tempo sem ela na minha vida , ela era minha sim só minha.


E eu não deixaria ela escapar não desta vez, fizemos amor mais uma vez antes de nos levantarmos. Tomamos uma ducha rápida e fomos tomar um café preparado por mim claro.


Aquele dia havia começado tão  bem como os outros dois , e eu não deixaria que nada atrapalhasse nosso momento.


Não a deixaria pensar, não nesse final de semana e seria perfeito se dependesse de mim.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí. O dia estava tão lindo, um sol maravilhoso e um céu tão límpido e azul que então resolvemos ir para a piscina depois de termos almoçado. Fui em meu quarto coloquei um biquíni e passei protetor. Eu não quis estragar o dia e dizer pro Poncho colocar uma sunga, afinal ele não tinha trazido e só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais