Fanfics Brasil - Eu Sou Dele Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: Eu Sou Dele

248 visualizações Denunciar


Anahí.


O dia estava tão lindo, um sol maravilhoso e um céu tão límpido e azul que então resolvemos ir para a piscina depois de termos almoçado. Fui em meu quarto coloquei um biquíni e passei protetor.


Eu não quis estragar o dia e dizer pro Poncho colocar uma sunga, afinal ele não tinha trazido e só tinha sunga do Henry ali, então não disse nada.


Desci indo até a piscina e o vi tirando sua cueca Box e entrando na piscina Nu.


Aquela vista dele dando braçadas pela minha piscina era uma visão dos DEUSES. 


Poncho era realmente um espetáculo de homem, o corpo inteiro definido, suas costas largas, seus braços fortes, seu peitoral na medida certa.


Sua bunda arrebitada e durinha,suas pernas longas e sua barriga extremamente definida. Sim eu poderia ficar contando todos os gomos que ele tinha naquela barriga. 


E o melhor seu membro, másculo grosso e grande. LINDO.


Seu rosto tão perfeito, a barba rala seu cabelo preto já formando alguns cachinhos na testa. Eu fiquei ali sentada na espreguiçadeira admirando aquela visão que eu amava, com aquele corpo e aquele sexo maravilhoso com que fazia devia deixar todas as mulheres loucas por ele.


Na época em que namorávamos já era difícil passar na rua e as vagabundas não olhar pra ele o desejando em cima delas. 


Preferi espantar o pensamento de outras mulheres com ele, e pensar apenas nele em cima de mim. Até que ele subiu os degraus e veio até a mim.


Eu senti um frio na espinha, gente Alfonso era grande mesmo e nem estava de pau duro, era absurdo. Eu fiquei molhada só com a visão e ele parece que entendeu o meu olhar e disse.


- Não vai entrar comigo ? A água está uma delicia - sentou com as pernas abertas na ponta da espreguiçadeira passando a mão por minhas pernas.


Suas mãos estavam molhadas e geladas mas eu não senti frio naquele momento, eu estava quente como um inferno. Então eu me aproximei dele  e sentei em seu colo cruzando minhas pernas em seu quadril.


- E o que você acha de me levar até la pra eu poder falar por mim mesma se a água está boa?  – sussurrei em seu ouvido.


Poncho passou suas mãos por minha cintura e foi pras minhas costas tirando a parte de cima de meu biquíni. Já sentia seu membro ficando ereto no meio de minhas coxas.


- Então vou ter que tirar essas peças do seu corpo pra você sentir melhor a água – disse com a voz rouca no meu ouvido, tirando a parte de baixo do meu biquíni também.


Beijava e lambia meu pescoço todo, segurou em minhas coxas e me levantou, entrelacei com mais força em sua cintura e coloquei meus braços em seus ombros, ele me segurava perfeitamente bem então fomos pra piscina.


Realmente a água estava uma delicia e na temperatura ambiente, meu corpo estava tão quente que não sentiria frio naquele momento nem se estivesse no Polo Norte.


Ficamos no meio da piscina apenas nos acariciando, nos beijando apaixonadamente. Eu me perdia totalmente naqueles lábios, Alfonso beijava maravilhosamente bem.


Era incrível tudo que esse homem fazia era bom, alias ótimo.


Ele me levou mais ao fundo e encostou minhas costas na borda da piscina. Quando ele me beijou de novo, e dessa vez com mais urgência desceu sua mão e começou a massagear meu clitóris fazendo movimentos circulares com o dedão.


Gemi alto, aquilo era uma tortura pra mim, Alfonso era bom com as mão também alias com os dedos, grandes e grossos. Não tinha nada que esse homem não sabia fazer bem.


Me beijava com veracidade , massageava meu clitóris e sem exitar colocou dois dedos em minha abertura. Eu gemia, arfava entre o beijo. Eu iria gozar a qualquer momento, ele vendo que eu estava absorta de prazer tirou a mão e parou de me beijar.


Me olhou intensamente, aqueles olhos verdes olivas lindos, capaz de perfurar minha pele apenas com aquele olhar. Eu estava prestes a protestar quando ele interrompeu e disse.


- Eu sei o que você sente quando está  comigo, por que meu corpo também sente e também reage da mesma forma.


- Então pra mim é igual não tem nada que você faça que não me deixe louco. Eu Te Amo.


Meu Deus aquele homem adivinhava pensamentos também? o  que foi aquilo. Alfonso estava sim me surpreendendo cada vez mais, éramos bons no que fazíamos na época em que estávamos juntos e nos entendíamos apenas com o olhar.


Mas isso? Isso era Surreal, Alfonso sabia exatamente do que eu gostava que fizesse e cada detalhe do meu corpo parecia que estava cravado, marcado por ele. E com o tempo isso se concretizou.


Eu apenas respondi num sussurro quase inaudível.


- Eu Te Amo Alfonso, você me completa – consegui dizer mas a frase morreu pela metade em sua boca.


Alfonso me beijava como se eu fosse o ar que ele respira-se , então ele entrou dentro de mim de uma vez só. Me fazendo chocar forte na borda da piscina.


Ficou sem se movimentar por uns segundos apenas para senti-lo todo dentro de mim, ele era grande mas era o meu encaixe perfeito.


Nossas estocadas eram rápidas e fortes, onde só se ouvia o barulho da água se movimentando e minhas costas batendo na borda da piscina.


Quando Poncho me penetrava parecia que eu estava numa corrente elétrica muito forte, era uma energia que não conseguia compreender.


Me puxava pra ele como imã, era inevitável quando estava com ele eu não conseguia pensar, raciocinar e nem agir direito. Eu ficava tomada apenas pelo prazer e satisfação do meu corpo e da minha alma.


Meus músculos começaram a ficar rígidos, já podia sentir os espasmos chegando, e gozei segundos depois. Poncho com mais duas estocadas fortes gozou também sem deixar de me estocar até sentir que seu corpo liberasse todo aquele gozo forte e maravilhoso.


Eu era de Alfonso eu sabia e não seria nunca mais de ninguém...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso.   Ficamos ali na piscina por um bom tempo ,até o sol começar a baixar na verdade. Queria levar ela para jantar a noite  mas  não sabia se ela aceitaria, e não queria estragar nesse tempo que estávamos passando juntos. Anahí estava tão carinhosa nesses dias que minha vontade era apenas de estar dentro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais