Fanfics Brasil - Jantar Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: Jantar

257 visualizações Denunciar


Alfonso.


 


Ficamos ali na piscina por um bom tempo ,até o sol começar a baixar na verdade. Queria levar ela para jantar a noite  mas  não sabia se ela aceitaria, e não queria estragar nesse tempo que estávamos passando juntos.


Anahí estava tão carinhosa nesses dias que minha vontade era apenas de estar dentro dela todo o tempo. Como eu a amava, e não iria conseguir ficar mais longe dela. Me  doía só com o pensamento dela longe de mim e com aquele cara.


Estava  sentadona ponta da cama, Anahí tomava banho em sua banheira  com a porta aberta , então fiquei ali admirando seu corpo escultural.


Ela se ensaboava de forma sensual aquilo já me deixava duro só de ver  aquela visão, coloquei minha cueca Box. E me aproximei do banheiro eu queria sair com ela, mas por não estarmos juntos devidamente sabia que ela poderia rejeitar a oferta.


Fui até a porta e fiquei olhando pra ela, ela era tão linda, tão gostosa queria tirar minha cueca e entrar no banho com ela novamente.


Ela me viu ali a observando e sorriu, então tomei coragem para perguntar.


- Sei que você não quer sair, mas eu gostaria  tanto de levar você pra jantar hoje – disse finalmente com voz melancólica.


Ela me olhou seria e depois voltou a terminar seu banho olhando pra banheira já sabia de sua resposta.


- Eu realmente não queria sair Alfonso e você sabe por que, mas não quero estragar nosso dia e nem nossa noite por isso eu aceito. Mas peço que seja discreto por  favor, e não preciso nem dizer o por que né ?


Eu quase pulei na banheira de felicidade mas me contive, então apenas sorri. 


- Sim serei discreto tenha certeza, e também onde iremos  não é tão conhecido por que é novo e de um amigo meu,vou por uma  roupa – sorri para ela já voltando pro quarto.


Coloquei uma calça jeans escura e uma camisa ¾  azul marinho  e calcei meu boot preto. A  esperei lá em baixo tomando uma taça de vinho, ela não demorou mais que meia hora.


Então ela apareceu  no pé da escada deslumbrante, usando um vestido rodado azul também com detalhes em branco na cintura e um sapato combinando com a roupa. Estava com os cabelos soltos todo ondulado  , e um batom vermelho discreto.


- Você está linda – peguei em sua mão e a beijei.


- Você também esta  lindo – disse sorrindo .


Entramos no meu carro e comecei a dirigir, na verdade nunca havia ido também ao lugar, passei rapidamente na frente semana passada mas não cheguei realmente a desfrutar do lugar então seria minha primeira vez ali também.


Depois de uns vinte minutos dirigindo chegamos  ao lugar.


Era um restaurante aconchegante, dava vista pra cidade toda, era em um lugar mais alto da cidade e um pouco mais afastado. Justamente pra pessoas que queriam sossego e tranquilidade para comer e conversar.


Era uma espécie de deck o lugar,  todo feito amadeirado e com tendas por todo o lugar, era um lugar gostoso e tranquilo.


A noite estava estrelada e o clima estava gostoso o que deixava o lugar mais interessante ainda.


Jantamos entre  risadas  e conversando  besteiras  a noite estava quase perfeita eu só  queria poder   beija-la ali. Mas faria isso quando chegasse.


Celular dela tocou, achei que era o tal de Henry mas não, ela fez uma cara estranha e disse que era Mai. Queria saber por que ela havia sumido e por que não apareceu o dia todo.


Any respondeu algumas mensagens que Mai havia mandado e continuamos  com nosso jantar tranquilamente. Ela ficou meio tensa, sabia que Mai deveria ter perguntando se ela estava comigo.


E pela cara que fez ela não negou, resolveria com Maitê depois.


- Você gostou de ter vindo aqui linda?


- Sim, Poncho não conhecia esse lugar, é maravilhoso tão aconchegante – disse sorrindo obervando o lugar todo.


- Ufa que bom que gostou é a minha primeira vez também , um amigo meu é dono daqui, eu fiz o projeto do lugar há alguns anos mas  só soube que ele  havia terminado a obra e aberto o lugar semana passada.


- Nossa Pon é lindo  parabéns – disse pegando em minha mão mas logo tirou.


Já não sentia mais fome, pelo menos não de comida queria tomar ela naquela mesa , aquela hora. Não me importando com quem estivesse  naquele lugar. Anahí me deixava louco, eu parecia um animal  atrás de sua presa.


Ficamos por ali mais algum tempo conversando, curtindo aquele momento. Mas eu  não estava aguentando ficar mais ali, eu queria ela nua em cima de mim naquele momento e como ali eu não podia ter resolvi que iríamos embora.


Ela entendeu obvio meu desespero e parece que concordou pelo sorriso que deu quando  eu disse que queria ir embora pra foder ela a noite toda.


O caminho até sua casa foi tranquilo, e bem mais excitante Anahí passava sua mão  massageando meu pau por cima de minha calça, eu já estava louco. Quase parei o carro por causa disso, mas consegui me controlar e dirigir um pouco mais rápido.


Mas ela não dava trégua chegou com sua boca perto do meu  ouvido e mordeu de leve minha orelha sem tirar sua mão do meu pau.


- Quero você dentro de mim Alfonso a noite toda – sussurrou em meu ouvido.


Eu estava prestes a gozar só com aquele sussurro, a olhei seus olhos estavam em chamas de tanto prazer. Iguais o meu eu logo imaginei.


- Você terá a noite toda  meu pau dentro de você minha linda, e eu vou te comer de todas as formas – disse pondo minha mão em sua coxa e descendo até sua abertura por cima de sua calcinha.


Aquela noite eu a faria minha pro resto da vida, se ela ainda tinha duvida hoje eu tiraria...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí. Conseguimos chegar em minha casa ainda vestidos, mas o tesão era tanto que quando Poncho fechou a porta da sala eu já tirava meu sapato e meu vestido ficando apenas de calcinha e sutiã. Ele me olhou com aqueles olhos que me derretia toda, me ergueu e eu entrelacei minha pernas em sua cintura , me beijava intensamente sua língua ent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais