Fanfics Brasil - Só Pro Meu Prazer Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: Só Pro Meu Prazer

327 visualizações Denunciar


Anahí.


Conseguimos chegar em minha casa ainda vestidos, mas o tesão era tanto que quando Poncho fechou a porta da sala eu já tirava meu sapato e meu vestido ficando apenas de calcinha e sutiã.


Ele me olhou com aqueles olhos que me derretia toda, me ergueu e eu entrelacei minha pernas em sua cintura , me beijava intensamente sua língua entrando na minha boca sem pedir passagem.


Conforme ele tentava andar comigo em seus braços eu tentava tirar sua roupa. Com muito esforço conseguimos tirar sua camisa sua calça e seus sapatos indo  até o meio da sala.


Alfonso me prensou na pilastra  me  beijava por todo o meu pescoço e fazendo caminho até meus seios. Tirou meu sutiã com facilidade, já sentia seu membro roçando por entre minhas coxas , duro.


Apertava minhas coxas, pressionava seu membro na minha entrada com mais força para que eu sentisse o tamanho da sua ereção.


Eu era louca por aquele homem fato, ele conseguia me levar para outro mundo, não pensava em mais nada quando estava com ele. Apenas nele só nele.


Poncho se separou da minha boca e em um movimento brusco com uma de suas mãos rasgou a minha calcinha. Puxou sua cueca para baixo e me penetrou de uma vez só.


Dessa vez não tinha tempo para preliminares o desejo era forte demais não conseguíamos nos segurar, ficávamos sem controle.


Com movimentos rápidos e fortes Poncho me estocava fundo duro intenso, segurava minhas coxas e sua boca colada com a minha. Fazíamos sexo em abas as partes do nosso corpo.


Era surreal, louco insano o tamanho da excitação o desejo que eu sentia por ELE. Estava absorta de desejo que quase não o ouvi dizer quando se separou da minha boca.


- Hoje eu vou foder você em todas as partes dessa casa ,seu corpo é meu e eu vou fazer o que bem entender dele. Você vai ser desejada , amada e saciada essa noite. Você é Minha.


Aquilo por incrível que pareça me deixou mais excitada ainda, amava quando Alfonso era grosso, xucro e ao mesmo tempo amável.


Suas estocadas estavam fortes e intensas só ouvia nossos corpos se chocando um com o outro. Meus músculos ficaram rígidos, eu tremia, os espasmos chegavam com força então eu gozei, e apertei ainda mais minhas coxas fazendo com que o membro de Alfonso se afundasse ainda mais em minha vagina e assim ele gozou logo em seguida.


Caímos os dois no chão , exaustos de tanto prazer, nossos corpos suados as respirações altas e falhas. Ficamos ali por vários minutos até nos recompormos.


Nos levantamos e fomos até a cozinha beber algo gelado, estávamos nus os dois, não havia pudor nenhum com Poncho nunca teve e isso achava fantástico. Com Henry eu me sentia meio esquisita não sabia dizer ao certo. Mas com Poncho não eu gostava de ficar nua perto dele, me excitava .


Sentei em cima do balcão e o fiquei admirando, ele completamente nu na minha frente , então Alfonso abriu a geladeira e pegou o chantili que estava na porta.


Veio até a mim com ar malicioso encostou as mãos na beirada do balcão e me fitou.


- Por que está me olhando assim Poncho? Disse com vergonha


Ele se aproximou mais ainda quase colando seu rosto no meu e disse.


- Agora você vai deitar nesse balcão que eu vou passar esse chantili no seu corpo todo e vou lamber até não restar mais nenhuma gota disso.


- E depois vou fazer amor com você aqui em cima.


Apenas assenti ,estava começando a ficar nervosa Alfonso me olhava tão intensamente que eu não conseguia dizer nada, apenas obedecia.


Essa noite seria bem longa eu disse a mim mesma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso. Anahí deitou na bancada totalmente nua,estava com uma cara meio envergonhada o que eu achei tão fofo e fiquei mais excitado ainda. Eu tinha a visão do paraíso ali em minha frente. Peguei o chantili e comecei a passar por suas pernas, suas coxas parando ali depois fui pro seu rosto e seu pescoço, beijei e lambi cada cantinho de se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais