Fanfics Brasil - Passado || Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: Passado ||

300 visualizações Denunciar


Jake Ryder Minha primeira Leitoraa comentar e ainda vondy que legal, que bom que esteja gostando da fic.. tem muita coisa pra rolar e acredite voce vai ficar com mais raiva da dona Ruth rs. Passo na sua fic sim.

 

 

 

O caminho até a casa de any foi no mais puro silencio..

Poncho sabia que ela estava muito chateada e irritada e pra não piorar preferiu não falar nada.

Mas any não aguentou e rompeu o silencio.

 

- Poncho eu não vou suportar sua mãe jogando a Perla pra cima de voce na minha cara,eu sei que voce não tem culpa que se afasta não dá mole. Mas é irritante demais ter que ver tudo isso e voce não dar um basta na sua mãe. - Disse irritada.

- Any eu ja conversei com minha mãe, ja disse que não quero ela fazendo esse joguinho pra cima de voce, mas pelo jeito vou ter que cortar definitivamente isso... - falou seco

Poncho estacionou o carro em frente a casa de any, Marichelo por coincidencia estava na frente de sua casa conversando com Enrique seu marido pai de any,  e viram os dois chegarem.

Poncho estacionou desligou o carro e antes dela sair disse.- Any amanha darei um basta nesta historia de uma vez - disse segurando a mão dela.

 

- Eu realmente espero alfonso por que não vou mais aturar essa merda toda calada. - suspirou deu um selinho nele e saiu do carro. 

Poncho revirou os olhos, estava cansado de sua mãe interferir sempre nas suas decisões em se tratando de anahi.E de amanha não passaria.

Any passou como um foguete pela entrada da casa, Mari vendo o nervosismo da filha a seguiu, enrique acenou ao poncho e seguiu sua esposa.

- Any o que aconteceu filha? Por que essa cara? - Falou preocupada.

- O de sempre mãe Dona Ruth Herrera, a cobra peçonhenta trouxe perla pro casamento, mesmo eu e alfonso exigindo que não a convidasse - any bufava de odio.Mari vendo seu estado tentou acalmar a filha.

- Any ela não tem o que fazer voces se amam, ela só quer te irritar e fazer voce brigar com ele e pelo jeito conseguiu né pelo modo que saiu do carro dele.

- Não brigamos apenas mandei ele tomar uma posição definitiva, falar da boca pra fora com a mamae não vai adiantar - disse suspirando cansada.

Enrique apenas observava atento a conversa das duas, sabia que nada que falasse agora pra any ela ouviria. Estava  com muita raiva e de nada adiantaria esperaria ela se acalmar..

- E vou subir ao meu quarto, hoje o dia foi exaustivo e amanha eu trabalho cedo.Boa noite de um beijo na mãe, e em seu pai - disse ja se levantando 

Marichelo olhou pra Enrique chateada por ver a filha desse jeito.

- O que vamos fazer Enrique? 

- Nada! - Disse calmo.

- São eles que tem que resolver Mari, nossa filha é adulta e seu noivo tambem. Ele tem que por um basta na interferencia de sua mãe - Vamos fazer algo pra comermor e subir.

 

Alfonso chegou em seu apartamento cansado e estressado pelo dia que teve,tinha ganho o ap quando terminou a faculdade há 2 anos. Ele e Any morariam ali pelo menos ate construirem sua propria casa.

Tomou banho e ouviu seu telefone tocar. Olhou era Sua Mãe.

 

- Oi mãe - disse suspirando.

- Filho estou chateada voce não ficou nada em casa hoje, nem pudemos conversar - disse manhosa.

- Voce sabe muito bem do POR QUE eu e minha noiva não ficamos - Disse com raiva.

- Quando é que a Sra vai cair na real e perceber que nada do que fizer vai me separar da anahi? Ela é a mulher da minha vida e mais ninguem poderá ser. Voce sabe bem disso há mais de 8 anos em que estamos juntos. Tudo o que voce faz é desgastar minha relação com a Sra.

Só me afastando cada vez mais de voces e por sua causa - Despejou sem respirar o que estava entalado.

Ruth demorou alguns segundos ate responder.

 

- Eu so quero o que é melhor pra voce,e não vejo anahi como uma esposa boa pra voce filho. Ela vai te fazer sofrer - disse fazendo uma voz de sofrimento.

- O que sabe sobre que sentimos um pelo outro? voce não manda nos meu sentimentos e nem na minha vida ja ha um bom tempo.

Voce não pode decidir por mim,com quem eu caso ou deixo de casar. Sou eu quem decido. E Mãe essa será a ultima conversa que estou tendo com voce.

Se voce não despachar a mala da Perla pra casa dela, eu corto relações com a sra e não a quero em meu casamento. - Disse rispido.

Ruth se assustou com o tom com que ele direcionou a ela. Mas não se abalou.

- Voce é quem sabe, ela não merece voce. Mas não vou mais me intrometer. E a Perla vou pedir a ela gentilmente que vá embora.

- Otimo - disse aliviado, pensou que agora a mãe estava entendendo.

- Preciso desligar filho, amanha almoçaremos juntos?

- Não, essa semana tenho que fazer a ultima prova do smoking, e comprar algumas coisas que faltam pro apartamento. Fica pra proxima semana ok.

- Tudo bem como quiser, te amo filho - disse triste.

- Tambem te amo mãe.

 

Se passou um mes do ocorrido na casa de Ruth, até aquele dia alfonso não voltou a casa da mãe. Sabia que alguma coisa estava errada ela nao ligava pra ele.

E quando ele ligava ela era rapida ao telefone. Mas deixou passar, estava muito atarefado no trabalho e só tinha tempo no fds  pra poder ver any.

A relaçao deles estava normal depois que ele esclareceu as coisas com a mãe e contou a ela, mas any ainda desconfiava assim como ele que alguma coisa estava errada,mais não tinha coragem de falar  pra ele não interpreta-la mal.

Era sabado a tarde Any e Poncho estavam no ap dele quando telefone toca, era uma mensagem de seu pai o convidando a jantar na casa deles. Era aniversario de seu irmao do meio.

- Any é aniversario do meu irmao e eu esqueci que era hoje - falou com vergonha.E meu pai esta nos convidando pra irmos jantar la.

Voce quer ir? 

- Claro temos que ir né, e ainda comprar alguma coisa pro seu irmao - disse ja se levantando e pondo a roupa. Passaram rapido ao shopping escolheram uma blusa e foram pra casa dos pais de poncho.

Chegaram la sem surpresas dessa vez apenas a familia reunida e uma ruth muito quieta e amavel.

 

- Filho que bom que voces puderam vir - disse Ruth beijando o filho. - Olá Any como vai? - Disse amavel

- Bem e a senhora? - anahi a olhava com muita desconfiança mas resolveu entrar na dela.

- Estou muito bem,vamos entrar seu pai e seus irmão estão na sala jogando cartas - disse fechando a porta atras deles.

 

Naquela noite não teve incidentes, Ruth foi muito amavel com anahi que surpreendeu todos. Alfonso estava contente com a mãe se esforçando pra  tentar se dar bem com any. Mas any sabia que no fundo aquilo era tudo fingimento e uma hora ou outra a cobra ia dar o bote.

Assim que poncho e any foram embora, Ruth correu pro telefone discou um numero desconhecido.Mas quem atendeu foi Perla.

 

- Alo querida, parece que o jantar hoje correu tudo as mil maravilhas,meu filho acreditou nas minhas intençoes de não brigar mais com anahi e estava mais amoroso, mas ela ainda desconfia preciso traze-lo mais perto de mim pro plano dar certo. - disse pensativa

- Como esta ai no hotel? Esta sendo bem atendida? - perguntou com preocupação.

- Sim tia  Ruth esta tudo conforme a Sra pediu, espero que dê certo esse plano e alfonso caia na real que essa garota não é pra ele - disse raivosa.

- Tenha calma minha querida esta correndo tudo bem ate por aqui vamos seguir com o plano, assim que tiver novidades eu te informo. um beijo.

- Beijo tia, espero sua ligação - Perla desligou o telefone disse baixo,essa dai é mais burra e tapada que alfonso..

 

 

Essa parte da historia to escrevendo bem detalhada e vai demorar mais uns 3 a 4 capitulos, ate a segunda parte por favor tenham paciencia comigo e com a fic. Prometo não desapontar. Por hoje é só, amanha tem HOT kkkk 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso e Anahí chegaram no apartamento entre caricias e muito beijos . Pareciam que não tinham se amado a tarde toda antes de irem a casa dos pais de poncho. À relação deles sempre fora muito intensa, eram muito diferentes em muitas coisas, no gênio principalmente. Anahí era mais explosiva , não aguentava  por muit ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais