Fanfics Brasil - Só Pro Meu Prazer | Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: Só Pro Meu Prazer |

17 visualizações Denunciar


Alfonso.


Anahí deitou na bancada totalmente nua,estava com uma cara meio envergonhada o que eu achei tão fofo e fiquei mais excitado ainda. Eu tinha a visão do paraíso ali em minha frente.


Peguei o chantili e comecei a passar por suas pernas, suas coxas parando ali depois fui pro seu rosto e seu pescoço, beijei e lambi cada cantinho de seu corpo, por todo seu rosto , passando por suas bochechas e por fim seus lábios deliciosamente carnudos e seu pescoço.


Anahí estava toda arrepiada mas acredito que não era de frio, passei chantili por seus seios até o umbigo, fiz um caminho tortuoso começando por sua barriga até chegar nos seus maravilhosos seios, onde fiquei por longos minutos até não resta nenhuma gotinha se quer.


Any arfava , gemia alto tentava segurar em meus braços, apertava meus ombros me puxando pra mais perto. Foi que então subi na bancada me colocando em cima dela, sorri maliciosamente .


Ela já estava bem excitada e eu a ponto de gozar sem ao menos estar dentro dela. A beijei duro, possessivo queria aquela boca pro resto da minha vida. Minha língua pedindo passagem em sua boca que tinha gosto doce, açucarado, ela abriu de bom grado para que eu possuísse seus lábios com intensidade.


Por vários minutos nos beijamos até faltar o ar, chacoalhei bem o recipiente de chantili e passei por toda a sua virilha de ambos os lados chegando até os Lábios vaginais.


E assim como fiz por todo o resto de seu corpo , ali eu demorei de propósito, chupava beijava lambia. Chegando em sua entrada lambi seu clitóris como se lambesse um sorvete, fiquei ali por um tempo lambendo, chupando sugando até acabar qualquer vestígio de chantili que havia.


Anahí tinha gosto de mulher mas um gosto doce , delicado um gosto que eu jamais podia esquecer. Único.


Ela gemia segurava forte em meus cabelos, e não parei de chupa-la e de lamber seu clitóris até ela gozar, e foi o que fez depois de uns longos minutos, bebi todo seu néctar dos deuses sem deixar cair uma gota.


Ela estava com a respiração entre cortada ofegante, abri suas coxas então me posicionei e penetrei nela lentamente, fazendo com que meu membro ficasse todinho dentro dela.


Apoiei meu dois braços no balcão passando por suas costas a segurei levantando ela um pouco fazendo com que seu corpo se aproximasse mais do meu. Ela segurou em meus ombros e me olhou, havia emoção em seus olhos, mais também desejo e amor era uma mistura de tudo.


Eu vi que ela queria dizer algo, mas se manteve calada apenas me fitando, então eu disse por ela, por mim, por nós.


- Sim Any, eu sei e eu também te amo com todas as minhas forças, e não conseguirei também viver mais sem você, era isso que queria me dizer?


A olhei malicioso e sorri, ela sorriu de volta e conseguiu dizer num sussurro.


- Não com as mesmas palavras mas sim, eu não conseguirei mais viver sem você Alfonso eu te amo, eu amo tudo em você.


Dei um selinho longo nela e então comecei a me movimentar lentamente, querendo prolongar meu prazer e fazendo com que ela gozasse novamente só que agora junto comigo.


Só que meu desejo por Anahí era tão forte, tão intenso que não demorou muito para que eu a estocasse rapidamente e tão fundo, ela acompanhou meu ritmo apertando suas coxas ainda mais sobre mim.


Então sem sair de dentro dela, consegui me ajoelhar e puxar mais perto seu quadril fazendo com que nossas estocadas ficassem mais audíveis, então ela se levantou mais e acabou sentando em meu colo ficando alguns centímetros mais alta que eu.


Eu beijava o bico dos seus seios , lambia , chupava já sentindo que iria gozar segurei em sua nuca e a beijei na boca, minha língua entrando em sua boca com sofreguidão.


Sentindo meu corpo todo tremer, os espasmos chegando violentamente gozei, duro forte dentro dela. E ela gozou em seguida não paramos de nos movimentar até nossos corpos terem esvaído todo o gozo.


Ficamos ali,sentados naquele balcão ate nossas respirações voltarem ao normal abraçados ela sentada sobre meu quadril e com seu rosto enterrado em meu pescoço. E eu encostado com minha testa em seu ombro.


Depois de algum tempo desci e a peguei no colo, a noite só estava começando. Perguntei a ela se ela sentia fome ela disse que sim mais não era de comida. Ri Any com aquele jeitinho safado me deixava louco.


Então levei até o sofá que parecia mais uma cama, a deitei e mandei ela esperar, eu não tinha mostrado a ela ainda o que havia comprado.


Antes de ir a casa de minha mãe no dia anterior eu passei na Tiffany e CO e comprei uma corrente de ouro branco que tinha a letra A dando um charme na corrente.


Peguei a caixinha e levei até ela, ela se sentou e ficou me olhando confusa então eu disse.


- Isso é só um de muitos presentes que eu pretendo de dar, então eu a dei.


Ela abriu e ficou encantada, e surpresa também com o presente tão delicado , se emocionou e me encheu de beijos e abraços.


- Poncho ela é linda, obrigada meu amor, eu não sei o que dizer.


Eu só consegui ouvi o meu amor na frase dela, aquilo me encheu de orgulho e de esperança a abracei.


- O A você sabe que vale pra nos dois não é? Espero que você use e toda vez que tocar nessa letra eu estarei pensando em você mesmo longe.


Aquilo era pra soar mais romântico do que qualquer outra coisa, mas não sei se surgiu esse efeito ela ficou confusa com a frase mas sorriu.


Então fizemos amor ali mais uma vez, não me cansava do corpo dela, na textura de sua pele, do seu cheiro do seu calor. Eu não sei se conseguiria lidar com qualquer outra coisa nesse momento.


Queria levar Anahí embora comigo e deixar tudo para trás , mas sabia que eu tinha ganhado muitos pontos esse dia e sabia que ela estava certa do meu amor, só esperava que ela tomasse a decisão certa e que me escolhesse.


Subimos para tomar uma ducha mas ficamos apenas na ducha mesmo, entre beijos e carinhos, eu estava pondo uma cueca Box enquanto ela descia para preparar uma pipoca queria ver um filme.


Mas eu não estava a fim de filme nenhum, queria estar dentro dela de novo apenas esperei ela voltar, deitado em sua cama em meio a meus pensamentos não ouvi ela se aproximar.


Senti o colchão afundar e vi ela do lado com uma bandeja enorme de pipoca , comecei a rir Anahí era tão exagerada com comida as vezes mas assim que vi a pipoca meu estomago roncou.


Então assenti por um momento tentar comer a pipoca e ver um filme, a olhava malicioso e ela percebeu.


- O que foi Poncho? Me olhou interrogativa


- Não quero ver filme, quero fazer outra coisa – disse olhando por seu corpo que estava coberto com um robe fininho.


- Meu Deus Homem você não cansa?


- De você nunca – sorri dando risada.


- Então acho que você terá que me pegar pra ter alguma coisa , até agora eu não lutei.


Disse ela rindo e saindo da cama lentamente, se ela queria que eu corresse aquela casa toda para pega La e a tomar novamente ela teria.


- Acho melhor você ser boa de corrida Any, por que como você sabe eu ainda corro quase todos os dias 8 kilometros , sai da cama num salto a assustando.


A Anahí ela não sabia que meu instinto caçador estava aguçado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí.   Alfonso estava insaciável, mal sentei em minha cama e ele queria fazer amor novamente, mas dessa vez o provoquei e sai correndo do quarto. Chegando ao corredor para descer as escadas ele me puxou me assustando e me fazendo rir, nós dois caímos  e ficamos sentados por alguns minutos apenas rindo e olhando um para o outro. E e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais