Fanfics Brasil - Decisões Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: Decisões

15 visualizações Denunciar


Anahí.


 


Henry abriu a porta da sala e me viu parada encostada na pilastra, naquela pilastra que transei com Alfonso, ainda tinha o cheiro dele espantei o pensamento.


O ajudei com as malas e fechei a porta, ele largou suas coisas sorriu pra mim e me deu um selinho.


- Que saudades que eu estava de você meu amor – disse me olhando com carinho.


Eu fiquei totalmente sem graça, Henry parecia um estranho pra mim naquele momento. Fiquei o olhando desconcertada não sabia se respondia ou se apenas ficava quieta.


- Também senti Hen – resolvi responder quase num sussurro.


Ele então para meu alivio começou a falar sobre o que acontecia em seu caso lá em Londres, como estava cansado e irritado. Teria um recesso de alguns dias e logo voltaria para Londres terminar o caso.


Enquanto Henry falava, eu  viajava  em meus pensamentos, o que será que Poncho estará fazendo agora? Eu queria saber, queria ligar, ouvir sua voz. Eu queria estar com ele, e essa certeza é a que eu tinha.


Henry falou por algumas horas entre tomar banho e comer e se deitar, eu não conseguia dormir, não tirava Alfonso de meus pensamentos. Olhei do lado da cama desejando que fosse ele do meu lado e não Henry.


Puta merda o que eu estava pensando, eu teria que terminar isso antes que Henry voltasse pra Londres, estava decidida eu ficaria com Alfonso não tinha mais duvidas, mas seria difícil terminar com Henry ele era tão bom e trai-lo desse jeito que fiz foi horrível.


Deixaria essa noite passar mas amanha eu teria que começar uma conversa que eu não sabia se terminaria bem, resolvi levantar e ir até a cozinha, bebi um copo de suco e fiquei ali olhando que nem idiota pra bancada lembrando de Poncho beijando e lambendo meu corpo todo.


Me  possuindo ali, meu sangue subiu peguei meu celular e resolvi mandar uma mensagem. Dane-se se ele ainda estava bravo, ou se não iria responder eu precisava mandar.


Any “ Eu sinto sua falta.. Te Amo.”


Esperei  longos minutos e nada, ele  nem chegou a  visualizar, esperei mais um pouco e nada. Resolvi assistir tv, não queria ficar no quarto não queria deitar na cama. Eu estava me sentindo horrível por Henry mas também não queria  que ele estivesse ali, eu queria Alfonso.


 


Alfonso.


Passei um Domingo malditamente horrível, almocei com minha família mas nada me deixava alegre. Pensar que ela estaria lá com aquele cara me corroía por dentro. Estava com raiva e com  muita raiva, rolava de um lado pro outra em minha cama quando senti meu celular vibrar.


Não queria ver quem era, e também não queria que fosse ela de que adiantaria  ficar me mandando mensagem se estava lá deitada na mesma cama com aquela zé florzinha.


Não conseguia dormir, fui até o bar na sala tomei uma dose de Whisky liguei a tv e nada, que porra estava puto queria sair bater no primeiro cara que aparecesse na minha frente.


Anahí me deixava louco e sua indecisão mais ainda, estava  a ponto de pegar meu carro ir até a casa dela e tirar aquele merda a força de lá. Ali não era lugar dele era o meu. Mas teria que ter calma, não poderia agir como um animal louco teria que dar o espaço que eu mesmo falei que daria.


Desliguei a tv e voltei ao meu quarto, resolvi olhar o celular, havia mensagens de Maitê, Christian e uma DELA.


“ Eu sinto Sua Falta, Te Amo.”


Essa mulher queria me matar, a minha raiva passou no exato momento que eu li aquela mensagem, sim ela estava com ele mas  pensava em mim. Amava a mim, suspirei derrotado resolvi responder.


 


Pon  “ Também sinto como o ar que respiro, Te Amo.”


Não conseguia de verdade, Anahí era dona do meu coração da minha vida. Por mais que eu estivesse com raiva ou com ódio das atitudes dela eu a amava tanto que uma simples mensagem eu esquecia tudo.


Esperei alguns minutos e vi que ela havia visualizado e estava escrevendo, eu estava nervoso parecia um adolescente falando pela primeira vez com a garota que gostava, que Otário que eu estava sendo.


Any   “ Me perdoa pelo que eu falei, você estava certo. “


Pon  “Sobre o que eu estava certo? “  


Any  “ TUDO “


Pon  “ Hum, e o que vai fazer ?  “


Any  “ O que eu já deveria ter feito, vou me separar de Henry, Poncho não quero falar sobre isso por aqui.  “


Any “ Mas eu já tomei a minha decisão, Eu amo você e quero ficar com você, isso se você me aceitar de novo  =x “


Eu não aguentei de tanto felicidade quando eu vi aquelas mensagens, disquei seu numero louco apressado me atrapalhando pra teclar. Queria ouvir sua voz  sua respiração. Chamou por duas vezes até ela atender.


 


Any  :  Oi


Pon : Oi , como você esta?


Any : Com saudades – suspirou


Pon : Eu também, muitas – disse  com voz totalmente rouca.


Any : Você sabe que é louco por me ligar a essa hora não sabe?


Pon: Sim, mas eu não estava aguentando, queria ouvir sua voz, sua respiração.


Any : Eu também Poncho, não dá mais pra continuar assim, eu não vou mais fugir de você. Te Amo – soltou suspirando nervosamente.


Pon : Te Amo também Any muito muito você não tem ideia do quanto, quando vai dizer a ele? – perguntou nervoso e feliz ao mesmo tempo.


Any : ainda essa semana, antes dele voltar para Londres, amanha terei reunião de manhã na agencia e não posso adiar, mas voltarei depois do almoço e falarei com ele sobre o que aconteceu conosco.


Pon : Ok, estarei esperando vai dar tudo certo meu amor você vai ver.


Any : Pon por favor não me faça arrepender – disse receosa.


Pon : Any teremos muito que conversar também, mas uma coisa te prometo é a única coisa que posso prometer é te amar, e que me dê uma chance de te mostrar isso e peço que confie em mim e no meu amor.


Any : Eu confio no nosso amor, mais que tudo mas as coisas mudaram e eu tenho medo.


Pon : Não fique eu também estou nesse barco junto com você.


Any: Eu sei, amor preciso desligar terei um dia cheio amanha, e não será nada fácil.


Pon : Sim, eu estarei aqui se você precisar, TE AMO.


Any: Eu vou precisar sim TE AMO também muito.


Pon : Dorme pensando em mim.


Any : Não conseguiria se não fosse pensando em você, te amo beijo.


Pon: Te Amo beijo.


 


Desliguei não querendo mas teria que ser assim por essa semana, parecia que havia tirado um peso do meu corpo. Estava mais relaxado  mais tranquilo não sabia que seria tão rápido a decisão dela mas graças a DEUS ela preferiu a mim.


Que despacha –se logo aquele zé florzinha e corresse pros meus braços. Eu a tinha de volta ainda bem, e faria de tudo pra que dessa vez nunca mais ninguém e nem nada a tirasse de mim..  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí. O dia realmente havia começado exaustivo, sai de casa antes de Henry ter acordado pra evitar meu constrangimento perto dele. Eu teria que conversar com ele ainda hoje e estava tomando coragem. Por mais que amasse Alfonso eu tinha um carinho por Henry, por ele ter me ajudado no começo em Londres por ser uma pessoa sempre muito boa comigo e por te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais