Fanfics Brasil - Decisões | Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: Decisões |

261 visualizações Denunciar


Anahí.


O dia realmente havia começado exaustivo, sai de casa antes de Henry ter acordado pra evitar meu constrangimento perto dele. Eu teria que conversar com ele ainda hoje e estava tomando coragem.


Por mais que amasse Alfonso eu tinha um carinho por Henry, por ele ter me ajudado no começo em Londres por ser uma pessoa sempre muito boa comigo e por ter me amado incondicionalmente esses anos, sendo que nunca dei a ela metade do amor que ele me deu. 


Mas não poderia me enganar mais, e nem enganar a ele dessa semana não escaparia. Cheguei na agencia com duas olheiras enormes com que tive que esconder com a maquiagem, Já estava cansada  naquela manhã sem ao menos ter começado a trabalhar. Passei pra pegar um café rápido na cafeteria do escritório mesmo e sentei em minha cadeira. 


Ainda tinha alguns minutos antes de ter que me deslocar para a sala de reunião, hoje teria varias entrevistas de emprego e alguns publicitários renomados querendo investir na minha agencia. 


Hoje o dia seria  cheio, meu celular vibrou era Poncho me mandando mensagem, eu automaticamente relaxei quando vi, sorria que nem boba. Aquele homem despertava em mim algo que nunca ninguém conseguiu, fiquei olhando a msg que nem tonta antes de responder. 


Pon "Que seu dia seja maravilhoso meu amor, estou contando os segundos os minutos as horas e mais alguns dias pra tê-la finalmente em meus braços e nunca mais solta-la TE AMO."


Any " Eu também meu amor não vejo a hora disso tudo acabar pra poder finalmente estar com você, te ligo depois TE AMO."


Separei alguns documentos para ir a sala de reunião, Maitê só iria  chegar após o almoço pelo menos ela iria hoje e me ajudaria  com os estagiários. Eu estava nervosa não pelo meu trabalho que isso eu tirava de letra mas sim o que me esperava em minha casa.. 


A reunião demorou  duas horas, já estava quase na hora do almoço Henry havia mandado mensagem dizendo que queria almoçar comigo, mas logo inventei uma desculpa não queria vê-lo aquela hora. Eu não conseguiria  fingir mais, então  pedi almoço em minha sala mesmo. 


Comi rápido pra poder pelo menos descansar por uns trinta minutos antes da avalanche Maitê Perroni chegar e começar o interrogatório. E consegui descansei bem mais que o previsto. 


Fui ao banheiro escovar meus dentes e  retocar a maquiagem logo em seguida voltei a minha sala já encontrando Mai sentada em sua mesa me olhando interrogativa.


- Boa Tarde Any , como foi seu final de semana ? - disse irônica.


- Foi ótimo como você sabem bem dona Maitê - disse já sentando em minha cadeira suspirando. 


- Eu imagino que foi, não vai me contar esse surto de vocês dois se pegarem e sumirem esses três dias? - disse brava e ao mesmo tempo estava com cara de chateada. 


- Mai não foi surto eu e Alfonso nos entendemos, eu amo ele  você sabe sempre soube que nunca deixe de ama-lo - disse triste. 


- Sempre soube disso Any, mas a questão é  e o Henry? O que vai fazer com ele ? Vai esconder que esta tendo um amante? - disse seca


As vezes Maitê irritava de uma forma que a vontade era de estrangula-la, sabia que ela queria me proteger e queria participar de tudo que acontecia na minha vida. Mas tinha hora que ela não sabia se colocar no lugar dela, que era apenas o de amiga de melhor amiga mas não uma pessoa que estava dentro dessa relação. Como ela podia dizer uma coisa daquelas, Maitê me conhecia a tanto tempo e ainda não sabia muito sobre a minha personalidade. Sempre tirava conclusões precipitadas.


- Como pode pensar que continuarei com Henry depois que me acertei com Alfonso Maitê? Eu jamais faria isso   com ele e muito menos com Poncho. Você deveria muito bem saber disso - disse sentida pela desconfiança e incerteza dela.


- Desculpe se fui rude, mas não entendo foi só ele voltar e você cai nos braços dele novamente, você tem certeza de que é isso que quer? Esta largando uma relação estável pra uma relação cheia de incertezas! Eu só quero que seja feliz e que não sofra - disse triste 


Suspirei alto, Mai era difícil de conversar mudava o humor de uma hora pra outra e isso era constante, agora estava chateada comigo por eu ter dito as coisas como são a ela. A olhei calmamente peguei uma cadeira e sentei ao seu lado. 


- Mai, eu amo Alfonso eu o amo e ele me ama, e você sabe disso. Os caminhos a partir de agora estão desconhecidos por que a nossa relação daqui pra frente será diferente da do que tivemos no passado.Eu mudei Poncho mudou todos nós mudamos um pouco ao longo dos anos, o meu amor por ela é infinitamente maior do que o meu medo e eu não vou mais lutar contra isso. 


- Eu entendo que você queira me proteger, como fez antigamente sei que tem carinho pelo Henry também, mas não posso ficar com alguém que eu não amo que eu nunca amei. O que eu sinto pelo Henry é gratidão carinho e respeito, mas amar não. Amar eu só amei e amo um homem apenas e você sabe quem é. 


- Eu vou me separar do Henry  já esta decidido eu só vou comunica-lo e explicar como tudo aconteceu,não se preocupe é tudo por conta e risco meu. - disse tudo por fim. 


Maitê me abraçou  forte por alguns minutos, sabia que eu estava decidida e que não voltaria atrás, conversamos sobre o meu final de semana com Alfonso entre risadas e baixarias rs. Até que minha secretaria nos interrompeu. 


- Any com licença há uma senhora querendo falar com você, o nome dela é Ruth Herrera. 


Eu estaquei, o que a dona Ruth queria comigo? Justo agora que  eu estava voltando pra vida de Alfonso essa velha me aparece? Não sei qual seria o assunto dela mas naquele momento eu não queria vê-la. Precisaria de tempo pra enfrentar meu antigo carrasco, por um momento passou por minha cabeça sua doença, queria saber como estava mas decidi não atende-la naquela momento. 


- Oh, avise a ela que marque um horário essa semana comigo por favor, hoje não posso atende-la estou indo pra varias entrevistas nesse momento e não sei que horas terminarei. 


- Sim, avisarei a ela com licença. 


Olhei pra Mai com cara de espanto , que também me encarava sem entender..Será que Poncho já havia falado que tínhamos nos acertado? Mas nem ao Henry havia falado Alfonso ja tinha ido abrir a boca pra mãe. Se fosse isso ele iria ouvir, tentei espantar o pensamento e voltar ao trabalho. Seria uma tarde cheia e muito ocupada. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Leitoras: Amores anda corrido pra postar mas prometo que tentarei postar a cada dois dias, e assim que der responderei os comentarios beijos.         Anahí Cheguei em minha casa por volta das 22 horas estava um caco, havia entrevistado mais de 15 estagiários não estava aguentando nem meu corpo mais. Entrei em casa subindo diret ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais