Fanfics Brasil - Decisões || Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: Decisões ||

13 visualizações Denunciar


Leitoras: Amores anda corrido pra postar mas prometo que tentarei postar a cada dois dias, e assim que der responderei os comentarios beijos.


 


 


 


 


Anahí


Cheguei em minha casa por volta das 22 horas estava um caco, havia entrevistado mais de 15 estagiários não estava aguentando nem meu corpo mais.


Entrei em casa subindo direto para o meu quarto, pelo corredor vi que Henry estava trancado no escritório falando no telefone. Não queria falar com ele naquele momento precisava de um banho de uma boa refeição e cama.


Subi para meu quarto me jogando na cama, estava muito cansada meus pés latejavam naquele salto, tirei toda minha roupa resolvi  encher  a banheira e ficar por ali por um bom tempo.


A agua estava maravilhosa, encostei minha cabeça na borda da banheira e cochilei, acordei com alguém abrindo a porta. Abri os olhos era Henry  parada me olhando.


- Não vi você chegar, esta tudo bem? – disse ele calmo.


- Sim está tudo bem, não faz muito tempo que cheguei vi que estava no escritório e resolvi subir estava precisando tomar um banho -  respondi com a menor vontade.


- Ok, eu vou voltar pra lá terminar alguns relatórios e preciso dar alguns telefonemas, você já jantou?


- Não mais pode deixar que eu peço algo para comermos.


- Eu já comi Any, peça algo só para você, não sabia há que horas chegaria então resolvi comer o que tinha na geladeira.


- Ok eu peço, há Henry se não sair muito tarde do escritório, precisamos  conversar – disse meio sem jeito.


Ele me olhou com cara de interrogação, não estava entendendo que tipo de conversa  teríamos mas apenas assentiu e saiu do banheiro.


Suspirei alto, quanto mais rápido tivéssemos aquela conversa melhor seria para mim e para ele resolvermos nossas vidas, ou melhor eu resolver minha vida com Alfonso.


Sai do banho, coloquei um robe e desci  ele ainda estava trancado falando alto ao telefone, sabia que iria demorar horas aquilo. Então decidi interromper de uma vez, bati na porta já entrando.


Ele acabou desligando na cara da pessoa pra me olhar, serio.


- Algum Problema Any?


- Sim eu disse que queria conversar com você, ainda vai demorar muito?


- Nossa mas é tão urgente assim que não pode esperar até amanha? – disse seco


- Não quanto antes conversarmos melhor, se não se importa em largar um pouco o que esta fazendo? – disse irônica


- Infelizmente não posso largar o que estou fazendo neste momento, estou conversando com meu cliente de dentro da cadeia e não é toda hora que ele pode atender ou ligar se é que você me entende.


- Amanha conversamos ok? – disse num tom sínico.


E ali estava um Henry que eu não conhecia, irônico sínico e que estava deixando um assunto que era urgente para continuar em seu caso de milhões de dólares.


O olhei e forcei um sorriso, já que ele queria esperar pra conversarmos ele esperaria agora até eu quiser conversar novamente.


- Ok pode terminar seu caso tão importante, depois não diga que eu não tentei falar com você – disse batendo a porta.


Eu ouvi ele me chamar, mas nem atendi ele nem se prestou a sair da sala pra ir atrás de mim, subi pro meu quarto coloquei uma calça jeans e uma blusa coloquei um tênis e peguei minha bolsa.


Dei partida no meu carro sai derrapando pneu, estava com raiva desde que Henry assumira esse caso ele tinha andado  distante mal me ligava e quase não aparecia.


Mesmo  as sessões do caso não sendo todos os dias e ele tendo os finais de semana livre, e ele me aparece na segunda feira. Fiquei pensando por um  momento será que ele estava me traindo? Tentei afastar isso da cabeça era eu que estava traindo ele mas agora não sentia mais peso nenhum em cima de mim.


Henry estava preferindo o trabalho ao invés de nós, e isso estava claro e eu pensava em Alfonso o tempo todo. Cada um com uma prioridade, eu estava mais do que certa da decisão que havia tomado.


Passei no Mcdonalds comprei dois lanches completos e fui pra onde eu queria ir desde ontem, pro  apartamento de Alfonso.


Por mais incomodada que eu  estivesse de voltar ao apartamento dele desde aquele dia fatídico há quase 9 anos atrás. A vontade de estar com ele era muito maior estacionei em frente ao seu prédio , respirei fundo e desci do meu carro.


O edifício me parecia diferente, a fachada o estilo eles haviam reformado todo ele estava muito mais bonito e nem parecia com o prédio que eu frequentava há anos, também não fazia questão de passar por essa parte da cidade, eu não gostava de lembrar.


Mas os tempos agora eram outros, espantei o passado do meu pensamento e me apresentei na portaria. Não demorou muito Poncho liberou minha entrada, bati em sua porta  duas vezes até ele me atender.


Estava maravilhoso, sem camisa apenas de shorts e descalço sorriu abertamente pra mim eu sem pensar duas vezes me joguei em seus braços dando um beijo naquela boca maravilhosa que ele tinha.


Nos afastamos por um momento apenas para nos olharmos e ele quebrar o silencio.


- O que a senhorita esta fazendo aqui a essa hora? E Por que segura sacolas do Mcdonalds sabe que isso é porcaria – disse rindo


- Você não gostou da visita? Eu posso ir embora se você quiser – disse chorosa


- Não vai embora não, eu amei a visita – disse me abraçando e me beijando novamente.


Aquela noite não dormiria em minha casa, não queria voltar pra lá ali era onde eu queria estar nos braços de Poncho e pra sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Leitoras  meus amores, essas duas ultimas semanas tem sido complicadas para mim. Não to conseguindo conciliar meu tempo pra escrever. Mas Peço que tenham calma que farei o possível pra postar de 2 a 3 caps  por semana. Ok amanha pra compensar tem um bem longo e HOT rs.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais