Fanfics Brasil - Visita Inesperada Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: Visita Inesperada

285 visualizações Denunciar


Alfonso.


Não esperava Anahí aquela hora em meu apartamento aquele dia, estranhei quando me interfonaram  da portaria.


Obvio que pedi pra que ela subisse, estava terminando alguns relatórios para mandar a minha equipe em Nova York. Mas assim que ela chegou larguei tudo pra ficar com ela.


Estava parada na minha porta com cara de cansada e com lanches na mão, sorria abertamente para mim apesar do seu cansaço estar eminente em seu rosto.


Fez manha por que não gostei dela estar fora de casa aquela hora e por estar comendo porcarias, a beijei e fomos até a cozinha.


Anahí me contou o que havia  acontecido, e por mais que eu estivesse aborrecido com ela por ainda não ter falado com o Zé florzinha eu estava feliz por ela  estar aqui comigo.


Por ela ter vindo me procurar e por querer ficar comigo e não com ele. Mas mesmo assim ela teria que me ouvir por estar adiando as coisas não queria ela mais com aquele cara que não fosse pra assinar os papeis de divorcio.


- Any eu não quero discutir sobre isso mas por favor não adie mais essa conversa com esse cara, estou feliz que esteja aqui é obvio mas quero que esteja aqui pra sempre  sem mais rodeios e adiamentos Anahí – disse serio mas peguei em sua mão acariciando.


Ela fez sim com a cabeça abaixada sabia que eu estava certo beijei sua mão e esperei ela comer  o lanche. Não aguentou comer nem um  acabei comendo o resto dela e o outro.


Estávamos cheios sentados no sofá da sala, ela admirava meu apartamento. Não tinha visto ele depois da reforma nada do que ela se lembrava naquela época havia ficado.


Eu mudei absolutamente tudo no AP, da cor da parede até o tapete da sala, tudo havia mudado  era outro apartamento.


Fiquei meio nervoso por que não sabia qual seria a reação dela ao entrar novamente  ali depois de quase 9 anos, mas relaxei quando ela começou a elogiar o meu trabalho.


Sim eu havia feito tudo, havia decorado e comprado tudo ao meu gosto. Ficamos ali vendo TV  e rindo um pouco, ela me contou do seu dia e da visita surpresa de minha mãe até seu trabalho.


- Poncho hoje na hora do meu almoço eu tive uma visita, sua mãe foi me ver La na agencia. Você contou a ela sobre nós? – disse ela receosa.


Eu me assustei nem imaginava essa hipótese de minha mãe estar procurando por Anahí, não havia contado nada e nem que estávamos nos encontrando.


- Confesso que estou chocado tanto quanto você,  não sei por que ela foi até lá. E eu não contei absolutamente nada pra ela sobre nós.


- Ela está com tantos problemas e sua saúde esta debilitada que não toquei nesse assunto com ninguém de minha família.


- Eu almocei lá com eles ontem por que meus irmãos haviam chego e fiquei ate a tarde la na casa dela, ela não me disse nada. Mas vou tirar satisfações com ela any, não sei por que foi procurar você – disse sincero


- Tudo bem meu amor, não precisa ir falar com ela sobre isso não tem problema se você não disse nada e ela  foi por conta própria é por que acho que quer me dizer algo.


- Se ela me procurar novamente eu vou atende-la é que hoje realmente não dava eu estava atolada de trabalho e confesso que fiquei em choque com a visita dela.


Any me olhava havia sinceridade em seus olhos ela não conseguia mentir sobre seus sentimentos nunca, se estava desconfiada de que eu tivesse contado a minha mãe a duvida desapareceu.


Já se passava da uma da manhã resolvemos ir ao meu quarto, Any  não tocou em seu celular se quer uma vez. Ela dormiria ali comigo aquela noite, e eu aproveitaria  muito  daquilo que era meu sempre foi.


Ela se jogou na cama toda esparramada, se eu não agisse rápido Anahí iria dormir a qualquer momento, a puxei  pra borda da cama a fazendo sentar.


Ajoelhei no chão e ajudei ela a tirar sua blusinha, sua calça jeans e seu sutiã.  Ficando apenas de calcinha ela pediu que eu levantasse.


De bom grado fiz o que ela me pediu, meu pau já estava latejando naquele shorts que parecia minúsculo naquela hora.


Ela olhou em meus olhos, seu olhar era de uma intensidade plausível  eu fiquei ainda mais excitado, ela sorriu maliciosa.


- Eu quero seu pau todo dentro da minha boca – disse num sussurro.


Prontamente tirei  o shorts e minha cueca Box ficando totalmente nu , ela com suas mãos massageava minhas bolas e  a cabeça do meu membro totalmente duro ereto.


Num movimento colocou as mãos em minha bunda me puxou com força ficando mais perto dela, assim colocando meu pau inteiro em sua boca.


Pois e tirou algumas vezes, ate começar a lamber ele todo  chupar a cabeça e dar algumas mordidinhas na parte mais sensível do meu membro.


Anahí conseguia me deixar excitado de uma forma que eu jamais consegui entender, era diferente com ela  tudo. Era melhor era mais gostoso era divino.


Eu estava prestes a gozar só com aquelas lambidas e pequenas chupadas na cabeça do meu pau, consegui falar num sussurro.


- Any se não quer que eu goze em sua boca tire agora.


Então ela pois novamente ele todo em sua boca, chupando mais forte e mais intensamente.  Fazendo vai e vem com sua boca, chegando a bater a cabeça do meu pau em sua garganta.


E foi assim por alguns minutos até minhas pernas ficarem bambas e  meus músculos começarem a contrair então eu gozei  na boca dela, gozei  muito que chegou até escorrer  pelo cantinho daquela boca maravilhosa.


Ela limpou com os dedos e deitou na cama, sorrindo me olhando com amor. Então não pensei duas vezes tirei sua calcinha abri suas pernas e comecei a beijar sua virilha chegando em sua vagina totalmente molhada.


Beijei  lambi suguei seu clitóris  por um bom tempo, Anahí empurrava minha cabeça fazendo com que eu fizesse cada vez mais forte minha chupadas.


Vendo que ela estava prestes a gozar, sai  dali ela estava prestes a protestar  quando a virei de costas .


- Fique de quatro pra mim meu amor, eu vou meter em você por trás. E você vai gozar logo  logo.


Então ela virou  ficou de quatro, meu pau já estava ereto novamente aquela mulher conseguia fazer isso.


Passei a mão por sua bunda empinadinha e deliciosa, e dei um tapinha fiquei roçando meu pau em sua entrada por alguns segundos, ela já estava ficando impaciente.


Então posicionei meu pau em sua entrada e a penetrei lentamente centímetro por centímetro, deixei  ela se acostumar com meu tamanho. Anahí era tão apertada tão deliciosa que tinha medo toda vez que a penetrava queria ter o maior cuidado pra não machuca-la com meu tamanho.


Mas ela sempre estava pronta pra mim, fiquei  ali sem me mexer  por alguns segundos até  que ela empinou mais a bunda e não resisti.


Comecei a estoca-la forte duro intenso, onde só ouvia os seus gemidos e meu corpo se chocando com o dela.


Tentei prolongar ao Maximo seu orgasmo mas eu já sentia seu corpo estremecer a ponto de gozar, então dei mais duas estocadas fortes e ela gozou não parei de movimentar dentro dela e alguns segundos depois gozei novamente agora dentro dela.


Caímos os dois exaustos, desfalecidos sobre a cama  suados  ofegantes mas imensamente felizes.


Nos ataque de risos e ficamos ali olhando um pro outro e rindo por algum tempo.


Então ela se levantou me puxando pro banheiro, tomamos uma ducha rápido em meio a beijos e caricias.


Deitamos na cama nus, como era bom ter ela ali comigo me amando e eu podendo ama-la como queria.


Se ela não resolvesse logo a situação eu iria interferir nem que ela ficasse brava. Não queria  ficar longe dela mais queria a pedir em casamento. Queria que fosse minha pra sempre de coração e de papel passado.


Queria que carregasse meu sobrenome como eu sempre quis, me aconcheguei mais a ela  beijando seu pescoço enquanto ela estava adormecendo.


A abracei por trás e dormimos de conchinha, Anahí ouvia seu celular tocar  mas em nenhum momento olhou para saber quem era.


Na verdade ela sabia  mas não estava nem ai, e eu constatei ela era minha de corpo e alma. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí. Acordei com meu telefone gritando do meu lado, era meu despertador me avisando que teria que levantar e ir trabalhar. Abri os olhos lentamente e estranhei que não era meu quarto , nem minha cama onde estava deitada. Olhei para o lado vi Alfonso dormindo serenamente, sorri ao vê-lo lindo dormindo seu peito encostando em meu pescoço sentindo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais