Fanfics Brasil - A conversa Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: A conversa

266 visualizações Denunciar


Anahí.


Acordei com meu telefone gritando do meu lado, era meu despertador me avisando que teria que levantar e ir trabalhar.


Abri os olhos lentamente e estranhei que não era meu quarto , nem minha cama onde estava deitada. Olhei para o lado vi Alfonso dormindo serenamente, sorri ao vê-lo lindo dormindo seu peito encostando em meu pescoço sentindo aquele cheiro maravilhoso que ele tinha.


Eu queria acordar com ele grudado em mim todos os dias, sim eu queria isso mais que tudo. Mas antes eu teria que terminar um casamento fadado ao fracasso por que nunca havia amado Henry.


E teria que ser hoje essa conversa, não dava mais pra esperar beijei o queixo de Poncho e fui tomar um banho rápido. Ainda teria que passar em casa pra trocar de roupa e ir pra agencia.


Me aprontei em quinze minutos, sentei ao lado dele na cama e acariciei seu rosto, ele abriu os olhos lentamente e me sorriu.


Meu Deus se eu não saísse daquele apartamento naquele instante talvez eu não sairia nunca mais.


O olhei e devolvi o sorriso, ele me puxou e me fez deitar em seus braços.


- Você vai embora sem se despedir de mim ? – disse sonolento


- Nunca que faria isso meu amor, mas eu preciso ir e você sabe.


- Você vai voltar hoje?


- Não sei Poncho eu preciso terminar com Henry e tem que ser hoje.


Alfonso suspirou sabia que era o que eu tinha que fazer, começou a beijar meu pescoço minha nuca, meu rosto e se apoderou da minha boca.


E eu me entreguei ele tirou toda minha roupa e me penetrou rapidamente, a necessidade dele estar dentro de mim era imensa ambos sentiam isso.


Sem preliminares sem nada, conseguíamos ficar excitados apenas com nossos corpos encostados um no outro, isso já nos deixava com a pele queimando.


Era impossível eu estar perto de Alfonso e não sentir como meu corpo reagia só com sua presença.


Indescritível eu diria meu corpo tremia e eu ficava arrepiada toda vez que ele me penetrava, poncho prolongou meu orgasmo e o dele o que era pra ser uma rapidinha se tornou mais.


Fizemos amor intenso lentamente, chegamos ao clímax juntos como sempre. Poncho me olhava sereno eu sabia o que ele queria mais não podia ficar ali , naquele momento não.


Então o beijei apaixonadamente olhei em seus olhos, aqueles olhos verdes de oliva que eu me perdia toda vez que eles estavam fixos em mim.


- Eu preciso ir meu amor, eu ainda tenho que trocar de roupa e ir pra agencia – disse acariciando seu rosto.


- Sim eu sei, por favor não me deixe aflito me dê noticias Any.


- Não passa de hoje eu te prometo – disse dando um Celinho lento.


- Eu Te Amo Poncho – olhei com amor.


- Eu Te Amo Anahí, mais do que você possa imaginar – me disse sorrindo carinhoso.


O beijei mais uma vez e me levantei rápido, queria ficar ali naquela cama o resto do dia. Mas não dava,tomei coragem e fui até a minha casa.


Estava tudo em silencio, abri a porta lentamente a sala estava vazia. Fiz o Maximo de barulho possível pra não acordar Henry, mas pra minha surpresa acho que ele nem havia dormido.


Passei pelo escritório e ele estava sentado em sua cadeira com a cabeça baixada na mesa. Não entrei apenas o observei de longe não querendo que ele me visse, agora eu não tinha tempo pra conversa nenhuma.


Eu tinha uma reunião com um investidor e não podia desmarcar visto que o cara era da Alemanha e não podia ficar remarcando quando eu quisesse.


Encostei novamente a porta do escritório e subi ao meu quarto, realmente vi minha cama arrumada ele havia passado a noite lá.


Como pode um homem só pensar em trabalho, tudo bem que ele havia me ligado milhões de vezes e eu não atendi nenhuma.


Mas mesmo assim ele continuava ali, sem sair sem contatar ninguém pra saber onde eu havia se metido. Esse era o verdadeiro Henry? Não sei só sei que agora é tarde demais pra desculpas.


Troquei de roupa rapidamente, quando estava colocando meus sapatos ele abriu a porta me fuzilando com o olhar. Eu devolvi o olhar a ele.


- Aonde você esteve Anahí? – disse raivoso


- Por ai – respondi simplesmente.


- Por Ai? Você deve estar louca, como por ai aonde é que você se meteu ? – disse se aproximando.


Eu me afastei rápido indo ao banheiro me maquiar, apenas senti ele me acompanhando.


- Agora você quer saber? Agora não importa mais querido – disse me virando a ele sorrindo irônica.


- Como não importa mais , o que quer dizer com isso? – perguntou confuso.


Me virei pra ele novamente encostada na borda da pia e disse.


- Isso mesmo que você ouviu, agora não importa aonde eu estava, quando disse a você que eu queria conversar e era um assunto serio você não deu importância.


- Então agora não importa.


Ele balançou a cabeça, e ficou em silencio sim senti uma ponta de remorso por estar fazendo isso e por ter o traído, mas não podia mais esconder o que sentia por Alfonso.


Me maquiava e olhava ele balançando a cabeça lentamente.


Ele me olhou com tristeza e disse.


- O que esta acontecendo de verdade Any? Desde que viajei você esta distante esta me evitando, quando cheguei foi fria comigo. Pensa que eu não percebi, eu percebi sim mas preferi deixar de lado como sempre.


- Me diga Anahí o que esta acontecendo.


Eu o olhei receosa, aquela era a hora e não dava mais pra adiar. Suspirei fundo e soltei.


- Henry não dá mais, eu não consigo mais ficar com você eu quero o divorcio.


Ele me olhou assustado se afastando um pouco com o que havia escutado.


- Eu sinto que nosso casamento acabou, eu não amo você do jeito que eu gostaria e você sabe bem disso. E sim eu ando distante desde sua viagem por que eu percebi quando você estava longe que em nenhum momento eu senti sua falta.


- Me perdoa por estar sendo cruel com as palavras mas eu preciso ser sincera com você. Eu até tentei Henry mas você também não me ajudou, não perguntava quando eu estava pensativa. Ou com raiva ou com qualquer coisa. Você sempre deixava passar as coisas nunca discutíamos nosso relacionamento nunca brigávamos. Você sempre achou que estava tudo bem mas não estava.


E isso só foi piorando com o tempo, você se preocupava mais em ganhar casos grandes como esse e deixar questões do nosso relacionamento de lado.


Sei que eu também tenho muita culpa nessa parte, por que nunca amei você como deveria e como você gostaria.


Eu confesso você me dava segurança e tranquilidade e eu deixei me levar por todos esse anos. Mas chegou a um ponto que não da mais pra empurrar com a barriga.


Ele me pegou pelo braço, balançou a cabeça e me disse com ressentimento.


- É ele não é? Ele voltou e virou sua cabeça...


Eu fiquei sem reação, não queria que Henry sofresse com que eu havia feito, mas não tinha outra opção. Eu queria ser sincera.


- Henry nosso casamento estava a um fio, antes mesmo de Alfonso aparecer e nós dois sabemos disso.


- Anahí me responda, não faça rodeios.


Puxei meu braço fazendo com que ele me soltasse e fui andando rápido até minha cama.


Me sentei e comecei a chorar, eu não queria magoar ninguém, eu não queria mas eu fiz e teria que dizer.


- Sim Henry, sempre foi ele e sempre será ele. Eu amo Alfonso eu nunca deixei de ama-lo.


- E eu não posso mais continuar com você amando ele, não é justo com você e nem comigo.


- E eu passei a noite com ele sim, e era sobre isso que queria conversar com você ontem, e você ignorou totalmente.


- Espero que você possa me perdoar um dia Henry, você é uma pessoa tão boa merece ser feliz com quem realmente te ame.


Disse sincera o olhando, Henry estava chocado com as coisas que eu havia dito. No fundo ele sabia que eu nunca havia amado, mas ouvir isso da pessoa que você ama devia ser bem doloroso.


- Então é isso? Você esta terminando um casamento, pra uma aventura sem fundamento?


- Não é aventura nenhuma Henry, eu estou terminando nosso casamento por que eu não te amo.


Me levantei, o olhei fixamente ele estava muito triste e confesso que eu também estava, não desejava mal a ele.


Ele sempre foi muito bom comigo, mas não dava mais coloquei minhas mãos em seus braços.


- Eu volto mais cedo da agencia e terminamos essa conversa, por favor não vá a lugar algum antes de eu voltar.


- Precisamos conversar muito mais, há coisas pra te dizer e eu quero que fique. Pelo menos até eu voltar.


- Anahí, como quer que eu fique aqui depois que me disse que dormiu com outro homem? Me olhou incrédulo


- Por favor não vá ainda Henry, eu te peço me espere voltar.


- Por favor vá logo – ele me disse saindo indo pro banheiro.


Eu chorei o caminho todo ate a agencia, a maquiagem estava péssima teria que fazer outra. Eu estava péssima não queria que tivesse sido assim, me sentia culpada por trai-lo sim.


Eu amava Alfonso não negava mas fazer isso com outra pessoa é doloroso demais. Por que eu já estive na mesma posição e sabia como era.


Não queria que Henry ficasse com ódio de mim, queria que me perdoasse mas nesse momento seria impossível.


Tentei afastar a conversa de meus pensamentos, teria uma reunião em cinquenta minutos e teria que estar aparentemente bem pra isso.


Sentei em minha mesa, me recompondo da manhã fatídica que tive e naquele momento pensaria só em meu trabalho.


Esperava que Henry ainda estivesse em casa me esperando pra terminarmos a conversa, mas duvidava.


E assim me levantei , refiz minha maquiagem passei todo a pauta da reunião em minha cabeça e até que o investidor chegou.


Me tranquei com ele e mais duas pessoas na sala e fui fazer meu trabalho.


Deixei meu problemão de lado e fui trabalhar, resolveria depois toda a situação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso. O meu dia havia sido cansativo, acompanhei minha mãe  no medico e depois fiquei com ela a tarde toda. Ela  estava ficando cada vez mais debilitada, havia perdido peso e os cabelos começavam a cair rapidamente. Estava pálida e muito muito fraca, me senti culpado por não estar com ela quase todos os dias, afinal eu voltei por c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais