Fanfics Brasil - A Conversa | Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: A Conversa |

390 visualizações Denunciar


Alfonso.


O meu dia havia sido cansativo, acompanhei minha mãe  no medico e depois fiquei com ela a tarde toda.


Ela  estava ficando cada vez mais debilitada, havia perdido peso e os cabelos começavam a cair rapidamente.


Estava pálida e muito muito fraca, me senti culpado por não estar com ela quase todos os dias, afinal eu voltei por causa dela.


Mas com Anahí de novo na minha vida eu acabei deixando a de lado, essa semana havia prometido a mim mesmo eu estaria aqui em sua casa todos os dias.


Na semana seguinte teria que voltar pra Nova York fechar um negocio muito lucrativo, faria construção de mais de 10 prédios empresariais  localizados ao redores de  Manhattan.


Anahí havia sumido o dia todo, sabia que tinha muita coisa pra fazer hoje e resolver toda situação mas eu estava ficando cada hora mais nervoso por que ela não me dava noticias.


 


Tentei me acalmar  fui pra sala de tv com minha mãe deitamos juntos, puxei um cobertor colocando por cima dela, e a abracei. Ela adormeceu em meus braços e eu acabei pegando no sono também. Ficamos ali  até meu pai chegar.


A levou até o quarto e eu fui fazer uma sopa  para ela comer, meu pai a ajudou a tomar banho e eu levei até seu quarto sua sopa e uma caneca de chá.


Ficamos ali os três conversando, até que meu pai foi pro clube encontrar com meus irmãos e comprar algo pra todos comerem.


Minha mãe puxou minha mão e eu acabei indo sentar com ela na beirada na cama. Ela me olhou triste  minha mãe me conhecia muito bem, suspirou.


- Filho eu fui ver Anahí no trabalho dela – disse   quase sem voz.


- Eu precisava vê-la , precisava conversar com ela pedir perdão por tudo. Mas ela estava tão ocupada que não pode me receber.


- Sei que devia ter falado com você antes, mas sabia que não iria aceitar então fui por conta, mas não cheguei a falar com ela infelizmente.


- Mãe ela me disse que foi procura-la, o que tinha pra falar com ela?


- No momento certo você saberá, mas ainda preciso falar com ela antes que seja tarde demais – disse deitando na cama.


Fiquei com medo das palavras de minha mãe pela primeira vez, vi que ela estava cansada, se entregando a doença mesmo o tratamento dando certo e retardando sua doença.


- Não fale assim, a Sra. terá muito tempo para falar com ela, agora descanse bastante.


Dei um beijo em sua bochecha e fiquei a velando, ela logo adormeceu e eu desci para a sala, tomei uma taça de vinho e fiquei em meio aos meus pensamentos.


O que será que minha mãe precisa conversar com Any, o passado está enterrado eu estou bem com ela, fiquei pensando quando meu pai e meus irmãos chegaram.


Fomos pra cozinha e jantamos  tranquilamente, Anahí não havia me mandado mensagem e nem ligado.


Se ela não me ligasse até de manhã eu iria atrás dela.


 


Anahí.


 


Sai da agencia a milhão, a reunião demorou mais que eu gostaria e depois o cliente ainda ficou me enrolando pra conhecer a cidade e toda a parte de industrias do país.


Eu fiquei o dia todo atarefada, queria ir pra casa resolver logo as coisas com Henry, queria saber como ele estava.  Afinal joguei uma bomba em seu colo.


Cheguei em minha casa  em 10 minutos, tudo estava em silencio o procurei na cozinha, no escritório, na varanda do lado de fora e nada.


Subi até meu quarto e o vi, sentado na cama e do lado todas as suas malas, eu senti um aperto no coração. Henry estava péssimo quando me viu entrando. Mas estava ali para terminarmos definitivamente aquela conversa. E aquele casamento.


Sentei na cama ao seu lado e coloquei minha mão em seu ombro.


- Desculpe ter feito você esperar todo esse tempo, eu fiquei enrolada o dia todo.


- Diga logo Anahí o que tem ainda para me falar, meu voo sai daqui há duas horas, estou voltando para Londres – disse ríspido.


Podia sentir seu ódio em suas palavras, mas não tinha outro jeito. Então eu tomei folego e despejei tudo nele.


- Henry desde que Alfonso voltou nós nos aproximamos, acabamos nos entendendo como amigos, mas o sentimento falou mais forte.


- Essas ultimas três semanas em que você esteve fora eu o encontrei algumas vezes, e não posso mais esconder de você isso.


- Eu sempre o amei e sempre vou amar, mesmo que daqui há algum tempo eu possa não estar mais com ele. Mas ele sempre será o homem da minha vida.


- Eu não peço que me perdoe, mas sim que me entenda eu tentei lutar contra esse sentimento. Lutei por muitos anos e você me ajudou muito em relação a isso.


- Mas quando ele voltou pra cá, o sentimento voltou junto na verdade nunca saiu ele apenas estava adormecido.


- Você apareceu na minha vida num momento muito difícil pra mim e você sabe disso, você foi muito importante. Você é importante.


- É uma pessoa maravilhosa me ajudou muito, tivemos momentos muito bons Hen. Mas chegou ao fim não dá mais pra mim.


- Mas eu quero que você saiba que eu te amei também, um amor diferente mas amei você me ensinou muitas coisas.


- Me perdoe por tudo, não queria que terminasse assim eu não queria que você me odiasse.


- Mas eu estou sendo mais sincera possível Hen, me perdoe por não escolher você.


Ele ouviu tudo calado, ainda fiquei um bom tempo falando pra ele como havia acontecido as coisas entre eu e Alfonso quando ele estava fora. Contei tudo absolutamente tudo, ele apenas ouvia sem expressão nenhuma.


E isso estava me deixando apreensiva e nervosa, foi então que parei de falar e ficamos em silencio por um bom tempo. Eu chorava  muito ele me amava de verdade e isso me doía por que nunca pude corresponder.


Então ele se levantou, ficou de frente pra mim.


- Sabe Any eu sabia que uma hora isso iria acontecer, bastasse ele aparecer e você correria pros braços dele.


- E quando eu soube que ele estava de volta eu não tive duvidas, você havia mudado da agua pro vinho.


- Mas eu esperava  o mínimo de dignidade da sua parte, você jogou na cara de todos o que ele fez com você no passado, mas você fez igual comigo.


- Alias foi bem pior  por que ainda somos casados na merda do papel, eu só esperava de você um pouco de decência Anahí apenas isso.


- Mas você  me traiu da pior maneira, e isso desculpa mas  é imperdoável. Espero que você realmente esteja fazendo a escolha certa. E que não se arrependa nenhum dia de sua vida.


- Eu mando os papeis do divorcio pra você assinar e estarei aqui na audiência.


Ele pegou suas malas  e estava saindo do quarto quando virou pra mim e me disse.


- Como você se sentiria sendo traída duas vezes ? – e fechou a porta.


Eu não entendi o que ele queria dizer com aquilo, então o segui até a porta da sala.


- O que quis dizer com isso Henry?


- Háhá você já foi mais inteligente né Any  por favor, eu mandarei os papeis e logo estará livre de mim. – disse sínico e bateu a porta.


Henry havia me traído? Quando como, que ódio  ou ele falou aquilo só pra se vingar. Fiquei ali parada encostada na porta por muito tempo pensando em tudo.


Eu havia terminado um casamento da pior maneira possível na minha cabeça, achava que Henry me amava e que sofreria .


Mas depois dessa ultima frase eu fiquei confusa, será que isso tudo foi teatro? Será que estava comigo apenas por interesse? Queria apenas tomar posse das empresas de meu pai?


Desgraçado se isso tudo fosse teatro eu iria me vingar desse maldito.


Subi irritada pro meu quarto, as ultimas palavras  de Henry haviam bagunçado ainda mais a minha cabeça. Mas agora estava com raiva, ou ele realmente fingiu todo esse tempo ou fez isso apenas pra eu ficar com ódio dele. E por pura vingança.


Se fosse verdade eu iria descobrir.


Tomei um banho rápido, comi  um lanche na cozinha e deitei em minha cama. Estava exausta mentalmente e fisicamente.


Meu telefone tocou era poncho me mandando mensagem. Sorri  automaticamente.


Pon : Tô com saudades, espero que esteja tudo bem. Te Amo ;)


Ele conseguia mudar meu humor meu estado físico  em segundos, respondi instantaneamente.


Any : Vai ficar tudo bem, eu também meu amor estou com saudades,  Te Amo Te Amo Te Amo.


Pon: Se eu pudesse matava nossa distancia, mas hoje vou ficar na minha mãe ela não está muito bem ;(


Any: O meu amor vai ficar tudo bem, ela vai se recuperar logo ela é forte.


Pon: Sim eu espero, Any e o Henry ?


Any: Foi embora Pon, acabou tudo.. Eu contei a ele sobre nós sobre como me sentia..


Any : Mas por favor não quero falar sobre isso por mensagem e nem por telefone.


Any : Eu estou  cansada fisicamente e mentalmente, não foi nada fácil.


Pon : Tudo bem eu entendo, vou te deixar descansar amanha nos falamos?


Any : Todas as horas do dia se você quiser  =D


Pon : Eu quero todos os segundos, todas as horas, todos os dias meses, e anos você pra mim.


Any : Eu também meu amor, te amo mais que tudo Poncho nunca duvide.


Pon : Eu nunca duvidei, eu te amo também  mais do que você imagina, mais do que eu possa compreender. TE AMO


Pon: Amanha vou te ver. Beijo


Any : Idem Idem Idem,  Te Amo Te Amo Te Amo. Me pega na agencia vamos jantar e depois vem pra casa.


Pon : Ok Madame, vou dormir. Descansa meu amor.


Any : Voce também, Te quiero  mi príncipe <3


Pon : Yo Tambien mi amor. Te quiero. Te Amo.


 


Aquela noite eu precisava pensar, em tudo que estava acontecendo na minha vida. Aproveitei que Poncho iria ficar na casa da mãe aquela noite  e colocaria minha cabeça em ordem.


Não queria que ele me visse confusa, não em relação a ele mas sim em relação ao meu casamento com Henry. E logo agora que ele havia me dito essas coisas. Eu estava com os nervos a flor da pele, Henry sabia me atingir.


Mesmo sendo mentira , mesmo eu sendo a errada da historia ele me conhecia e saberia que eu ficaria encucada com aquilo até eu ir atrás pra descobrir.


Talvez fosse isso que ele quisesse até pra ter uma desculpa pra procura-lo novamente e eu tivesse uma briga com Poncho por causa disso.


Decidi esquecer, de fato não mudaria nada em relação a nós e sim o carinho que tinha por ele transformaria em ódio mortal. E não me sentiria mais uma merda por ter feito o que fiz com ele.


E sim o contrario, deveria ter feito ainda mais resisti muito a poncho por respeito a ele e ainda assim ele não merecia nenhum respeito.


Bom dane-se  o que esta feito está feito, não dava mais  pra mudar. Tomei uma taça de vinho e capotei em minha cama. O dia seguinte seria longo, mas aproveitaria  meu almoço  pra passar no shopping e comprar lingerie nova, queria Alfonso louco por mim ainda mais.


Que se dane Henry, que se dane tudo que se dane o mundo. Eu estava livre pra estar com quem eu sempre quis estar, com o homem da minha vida o único. ALFONSO HERRERA.


E pensando nele adormeci. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso. Havia acordado mais animado depois de saber que o zé florzinha havia saído da vida de Any de uma vez. Estava indo acompanhar Christian em sua empresa e depois iriamos experimentar nossos smokings para o casamento dele e de Maitê. Ele havia me dito que gostaria que eu fosse seu padrinho, mas como não sabia como eu estava com Any ainda n& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais