Fanfics Brasil - O Recomeço ? Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: O Recomeço ?

404 visualizações Denunciar


Alfonso.


Havia acordado mais animado depois de saber que o zé florzinha havia saído da vida de Any de uma vez.


Estava indo acompanhar Christian em sua empresa e depois iriamos experimentar nossos smokings para o casamento dele e de Maitê.


Ele havia me dito que gostaria que eu fosse seu padrinho, mas como não sabia como eu estava com Any ainda não tinham decidido. Estavam  esperando a resposta de Anahí e se ela se importaria se fosse madrinha junto comigo.


Eu sorri apenas, assenti e deixe de lado não contaria a ele pelo menos por enquanto que eu e Any estávamos juntos. E Christian nunca tocava no assunto Anahí, era muito reservado e não se intrometia ao contrario de sua e amada noiva e minha querida amiga Maitê.


 


Ficamos a manhã toda  em seu escritório e eu dando algumas dicas sobre seus projetos. Tinha uma excelente equipe, mas um pouco desorganizada e o tratavam mais como amigo do que chefe. Mas eu ajudaria a mudar isso também.


Christian era muito talentoso  mas faltava foco a ele. E em mim sobrava, por que aprendi na marra a cuidar da minha  própria empresa muito novo e sozinho.


Sempre era eu que fazia tudo no começo e isso me ajudou muito a crescer... Eu teria que voltar a Nova York na semana seguinte, teria que comparecer  inauguração de um empreendimento que eu projetei e queria levar Any comigo.


Comentaria com ela sobre isso mais tarde, subi rapidamente em meu apartamento. Tomei uma ducha rápida troquei de roupa e sai a caminho da casa de Any.


Chegando em meu carro ouvi meu celular tocar, numero desconhecido como eu não atendia quem não conhecia ignorei a mensagem.


Aquele celular apenas pessoas intimas sabiam meu numero, achei estranho mas não fiquei pensando nisso. Ignorei a  ligação e parti para casa dela.


Antes havia ligado em casa para saber com o minha mãe estava, e respirei aliviado por que ela havia passado um dia muito bem. Sua amigas de clube  tinham ido ficar a tarde toda com ela e isso deixou-a animada.


 


Anahí.


Parecia que um trator havia passado por cima do meu corpo todo de tão cansada eu estava. Mas não podia estar cansada  assim só tive alguns imprevistos na agencia e logo fui embora.


Meu corpo pesava, mas sabia que era cansaço mental de tudo que havia acontecido  no dia anterior.


Tomei um relaxante muscular e uma vitamina e segui até o shopping, ainda  tinha algum tempo até o Poncho ir pra minha casa.


Corri em uma loja de lingeries e escolhi algumas, comprei duas vermelhas  com cinta liga e uma preta  com um zíper na lateral que apenas a abrindo já  me deixava nua.


Iria usa aquela essa noite,  queria deixar Alfonso louco  passei no mercado e comprei vinhos e alguns queijos. Corri pra minha casa, deixei as coisas em cima de minha cama e fui tomar um banho de banheira.


 


Relaxei por quase 40 min quando ouvi  meu celular tocar, era ele dizendo que chegava em 20 min. Levantei num pulo e fui logo secar meu cabelo, fiquei olhando ali a lingerie mas tive uma ideia melhor. Na verdade não queria muito as preliminares naquela noite a minha ânsia por Alfonso era tanta que eu queria ele todo dentro de mim logo.


Sequei meu cabelo rapidamente coloquei uma maquiagem leve e pus meu robe branco transparente, sem calcinha sem nada nua debaixo daquilo.


Então eu ouvi a campainha tocar, e meu coração pulou e  de repente todo meu cansaço e minha exaustão haviam sumido. Ele tinha esse poder, eu ficava nervosa com sua presença parecia uma adolescente novamente.


Desci as escadas descalça correndo para abrir a porta, nem lembrei de fechar o robe, quando abri a porta ele estacou. Me viu apenas de robe transparente nua. Aparecendo meus seios e uma partizinha  da minha intimidade.


Eu comecei a rir com a cara que ele fazia, com a boca aberta  devorando meu corpo  apenas com os olhos. Ele estava tão maravilhosamente lindo.


Uma camiseta preta colada em seu peitoral definido, e uma bermuda toda colorida e um chinelo. Tava com cara de novinho me deixava mais apaixonada ainda.


Segurava flores rosas em uma mão e na outra uma sacola, eu o puxei  e fechei a porta. Então ele sai do transe e se aproximou do meu corpo.


- Como você abre a porta desse jeito pra mim? Você quer que eu goze aqui mesmo? – sua voz grossa e rouca.


Eu podia sentir seu hálito que era de menta, e seu perfume maravilhoso almiscarado quase colando sua boca na minha.


Meu Pai aquele homem já havia conseguido me deixar toda molhada  só de falar. .


Ele soltou as rosas no abajur  e a sacola com cuidado no chão, então eu pulei em seu colo e enganchei minhas pernas em sua cintura.


- Eu queria ter ido abrir a porta pra você nua, sem esse robe- aproximei meu rosto do dele ficando com nossos  narizes colados.


Ele sorriu e me beijou apaixonadamente , sua língua pedindo passagem em minha boca avidamente. Eu tremia só de beijar Alfonso ele tinha um poder sobre meu corpo que me assustava.


Ficamos ali nos beijando por muitos minutos, apenas nos curtindo entre abraços  beijos na boca no pescoço no rosto todo.


Então ele começou a andar e vi que ele subia pro meu quarto, me deixou em cima da cama e pediu para eu esperar e que apenas tirasse meu robe.


Assenti e depois de alguns minutos ele voltou, com um balde de gelo e champanhe. Tirou toda a roupa e também ficou nu, e MEU DEUS que corpo maravilhoso ele tinha.


Eu não me cansava de falar isso, de ver  e de sentir ele em cima de mim. Então pra minha surpresa ele tirou uma gravata do bolso da bermuda e pediu que eu fechasse os olhos.


- Any, eu vou amarrar seus dois braços na borda da cama ta. Não precisa ter medo não vou fazer nada igual aquele cara dos 50 tons.


Quero apenas que você sinta o desejo quando eu te tocar por todo seu corpo.


- Quero que sinta o mesmo que eu quando você me toca tudo bem?


Eu ri, e fiz o que ele me pediu , ele me amarrou de leve e encostando alguns travesseiros em minhas costas.


Me deixando levemente inclinada, ele estava de joelhos no centro da cama. Seu pau estava duro como pedra e eu queria enfiar todo ele na boca.


Eu estava excitada  já só de imaginar e sentindo meu corpo corresponder sem ao menos ele me tocar.


- Quero que veja eu tocando todo seu corpo, beijando lambendo e chupando todo ele. Quero fazer você tremer de tanto prazer. E te fazer gozar a noite toda.


Eu quase desfaleci ouvindo aquilo, como resistir as palavras de um homem daquele. Era difícil demais não amar Poncho eu estava entregue a ele completamente.


Seria uma nova vida a partir de agora, ou um novo recomeço...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Meninas me perdoem pelo sumiço mas ta um pouco conturbada minha vida no momento, sem tempo nenhum pra postar aqui.  Mas hoje é minha folga do trabalho e vou postar dois caps, por favor não abandonem a fic  ainda tem  muita coisa pra acontecer.  Beijos.


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais