Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA
Alfonso e Anahí chegaram no apartamento entre caricias e muito beijos . Pareciam que não tinham se amado a tarde toda antes de irem a casa dos pais de poncho. À relação deles sempre fora muito intensa, eram muito diferentes em muitas coisas, no gênio principalmente. Anahí era mais explosiva , não aguentava por muito tempo o que a irritava e estourava fácil. Já Poncho sempre fora mais calmo, ponderava mais guardava mais até não aguentar e explodir. Mas apesar de terem temperamentos muito distintos, se amavam se entendiam apenas com o olhar. As peles queimavam apenas com o toco um do outro. E o sexo era extremamente maravilhoso. Com os preparativos do casamento e o estresse devido a isso eles não tinham tanto tempo pra ficarem juntos, a semana era corrida e o final de semana era de compromisso com a família ou pra resolver alguma coisa que deu errado antes do casamento. Inúmeras provas de roupa, escolhas de arranjos de mesa ate a cor do envelope que iria o bem casado. Estavam esgotados, mas não um para o outro. Esse resto de final de semana seria dedicado apenas a eles. Alfonso ia pra cima de any com fome, o fogo o consumia de uma certa forma que sentia que gozaria na calça mesmo. Chegaram ao quarto cambaleando entre risadas , Alfonso a deitou na cama e foi subindo seu vestido até a cabeça, Anahí apenas levantou os braços para que ele tivesse mais facilidade em tirar.. Apenas de sutiã e calcinha, ele beijava sua nuca seu pescoço com um braço apoiado na cama o outro deslizando na lateral do corpo dela chegando ate suas coxas. Sem deixar de beija-la por um segundo. Poncho com uma mão afastou a calcinha de any e começou massagear seu clitóris fazendo movimento circular. Anahí gemia alto de tanto prazer, já estava totalmente molhada só com os beijos de Alfonso por seu corpo. Quando ele se apossou de sua intimidade com a mão Anahí sabia que gozaria logo. Alfonso enfiou dois dedos de uma vez em sua abertura sem deixar o dedo massageando seu clitóris, Anahí arfava. Alfonso a masturbava como ninguém ela não conseguia pensar reagir a nada quando estava com ele na cama. Alfonso a beijava com fervor sem desgrudar um minuto de sua boca. E intensificava o entre e sai de seus dedos pela vagina de any cada vez mais, não demorou e logo ela gozou. Plena ,satisfeita , anestesiada , mole de tanto prazer que ele a proporcionava apenas com os dedos. Ela sem desvencilhar dele o virou sobre a cama, tirando sua camisa ainda estava de roupa, tirou sua calça e a cueca com extrema rapidez . Estava nu e tão duro que anahi já sentia sua intimidade se acender novamente só de vê-lo daquela forma. Corpo escultural musculoso na medida certa, e o seu pênis divinamente lindo e grosso..
Os olhares se encontraram os azuis do mar com o verde mel que só poncho tinha, nunca any havia visto alguém com aqueles olhos de morrer, ficaram se olhando por alguns segundos até ela quebrar o silencio.
- Agora é a minha vez amor – disse o olhando intensamente.
- Não judia any estou prestes a gozar – disse forçando para que as palavras saíssem..
Anahí foi distribuindo beijos molhados por todo seu peitoral, com a mão ela apenas massageava a cabeça de seu pau, forte . Alfonso jogou a cabeça pra trás, vendo que gozaria a qualquer momento sem ela ao menos terminar o que estava prestes a fazer.
- Any eu vou gozar por favor – disse sussurrando.
Anahí parou com os beijos em seu peitoral e desceu sem hesitar com sua boca ate seu membro. Alfonso achou que iria morrer , Anahí lambia fervorosamente a cabeça de seu pau e com a mão fazia o movimento de sobe e desce. Vendo que ele iria explodir a qualquer momento, any teve pena dele e logo enfiou seu pau todo dentro de sua boca o masturbando com extrema agilidade e segurança. Poncho com a mão em seus cabelos, seus dedos entre os fios de cabelo a ajudava na movimentação pra ser mais veloz. Anahí o sentia na garganta mais não parava, em poucos minutos poncho gemeu alto e gozou forte em sua boca. Any não desperdiçou nenhuma gota de seu gozo, engoliu tudo. Poncho a puxou para beija-la sentindo seu próprio gosto da boca dela. A beijava intensamente suas línguas dançando perfeitamente na boca do outro. Any já sentava em seu colo sentia o membro de poncho ainda ereto roçar sua entrada.. Entrelaçou seus braços no pescoço de poncho. O sexo era tão intenso que eles não conseguiam se saciar uma vez só, assim apenas proporcionando prazer a cada um, era um fogo que os consumia, o encostar de peles era tão poderoso que a pele de Anahí se arrepiava. Recuperado de seu próprio prazer em minutos Alfonso não esperou mais e posicionou seu membro na entrada de sua vagina molhada totalmente úmida pra ele. Ambos gemeram , sentiam a necessidade de estarem assim sempre. Alfonso foi deslizando seu membro todo pela vagina de Anahí até estar totalmente dentro dela. As estocadas começaram num ritmo lento sem pressa, queriam sentir um ao outro , Alfonso beijava o vão dos seios de any , que jogava sua cabeça pra trás. O ritmo foi ficando mais forte onde só se ouvia o barulho de seus gemidos e das estocadas cada vez mais intensas. Palavras saiam totalmente desconexas de ambos. Nenhum dos dois conseguia ouvir e interpretar o que o outro dizia. Não conseguiam falar nem esboçar qualquer coisa que não fosse o prazer que estavam sentindo ali naquele momento. O gozo veio como uma explosão pra ambos na mesma hora , estavam suados cansados mais nenhum dos dois conseguia sair daquela posição. Por minutos ficaram ali abraçados apenas ouvindo a respiração de ambos, cada vez mais se acalmando. Any com sua cabeça enterrada no pescoço de poncho, e ele com a testa no ombro dela apenas sentindo o cheiro da pele dela.. Poderia morrer ali agora ele pensava que morreria feliz.
Deitaram na cama olhando para o outro, os olhares sempre falando o que as palavras não diziam, e nem precisava eles sentiam a mesma coisa naquele momento. No sexo palavras não eram muito necessárias eles se entendiam muito bem, a sintonia era perfeita.
Poncho colocou a mão no rosto de any acariciando sua bochecha. – Te amo Tanto que chega a doer. – disse sorrindo a ela.
- Eu sinto o mesmo meu amor, até mais do que você possa imaginar – disse com a voz embargada. Deram um beijo casto mas com muito amor. Any virou de lado e ele a puxou adormeceram assim de conchinha.
Autor(a): joooyreal
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Debaya amiga tentei resumir a cena hot mais nao deu vc me conhece kkkkkkkkkkkkkkkkk sim a cada 3 caps tera cena hot hsiauhsaiuhaoisuh mas até la agora vai demorar alguns caps maiule_aya amiga sabia que vc iria gostar do ate o talo kkkkkkkkk, perla ja ja terá o que merece e Ruth vc ainda se surpreenderá. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56
leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3
-
franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26
Tadinho do poncho :(
-
franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36
Colocando a leitura em dia :)
-
francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31
oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13
odeio essa claudia piranhaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00
ameiiiiiiiiiiii os capitulos
-
franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48
colocando a leitura em dia...
-
debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43
Continua amigaaaa
-
julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16
<333333 continuuuuuaaaa
-
julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28
Qro aya continuuuaaaaaaa