Fanfics Brasil - Noite de Prazer. Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: Noite de Prazer.

300 visualizações Denunciar


Alfonso.


Coloquei Any no centro da cama nua e com as mãos amarradas na cabeceira.


Comecei a beijar seus pés, seus tornozelos e fui subindo lentamente até sua coxas. Anahí me olhava tão intensamente que eu não conseguia me concentrar direito no que fazia.


Ela me deixava tão louco que eu achava que iria gozar a qualquer momento apenas só de observar sua excitação..


Eu queria logo me enterrar dentro dela, mas me controlei e voltei ao que estava fazendo. Coloquei um pouco de champanhe na taça e fui derramando aos pouco em seu ventre.


Passei a beber cada gota que caia em seu corpo, molhado doce quente por sua excitação. Fui espalhando o champanhe pelos seios de any beijava chupava lambia todo seu mamilo.


Anahí me olhava com suplica, pedindo para que eu acabasse com a tortura. Derramei um pouco em sua boca e a beijei provando o sabor do champanhe de dentro daquela boca maravilhosa.


Fiz uma linha fina derramando o champanhe até sua virilha, desci lambendo todo, até derramar uma grande quantidade em sua intimidade.


Anahí abriu mais as pernas para que eu pudesse abocanhar com gosto sua deliciosa vagina. Lambi seu clitóris, seu lábios vaginas, chupei suguei e beijei até ela gozar.


Ainda fiquei massageando com os dedos seu clitóris até não restar mais uma gota de prazer ali.


Eu podia sentir meu próprio corpo reagir com a satisfação que eu dava a ela, conseguia gozar apenas vendo ela chegando ao clímax.


A desamarrei e ela veio pra cima de mim com tanta furor que acabei tombando, ficamos atravessados na cama rindo. Mas não por muito tempo.


Any me beijava com veracidade, sua língua encontrando com a minha numa sincronia tão perfeita. Agarrei ela e a virei em baixo de mim, passava minha mão por suas coxas, enquanto ela massageava meu membro com uma das mãos.


Consegui me desvencilhar de sua boca – Any eu vou gozar. Ela então saiu de baixo de mim e ficou em cima do meu quadril. Beijava meu peito minha barriga e enfim colocou meu membro em sua boca.


Deslizou ele todo pra dentro com tanta facilidade que eu achava que não iria durar muito e gozaria antes mesmo dela começar a me masturbar.


Any beijava a cabeça do meu membro, lambia, mordia chupava com tanta fome com tanta força. Chupava como ninguém e isso era o paraíso.


Não demorou muito e eu gozei dentro da sua boca, ela não deixou cair nenhuma gota engoliu tudo...Tombou do meu lado e me olhava fixamente.


As vezes eu achava que não poderia ama-la mais do que já amava, mas a cada dia esse sentimento só aumentava..


Ficamos ali nos olhando por um bom tempo, nos beijando nos acariciando rindo sem motivo algum. Peguei seu rosto com minha mãos e olhei para aqueles olhos azuis que só de imaginar longe de mim me doía o peito.


-Você é tão linda, tão maravilhosa, tão especial.. Eu Te Amo demais Anahí.


Os olhos dela se encheram de agua, e ela me beijou suavemente e enterrou seu rosto em meu pescoço.


- Eu te Amo demais também meu amor e você não imagina o quanto. Beijava de leve meu pescoço e apenas isso fez com que meu membro ficasse duro como uma pedra em questão de segundos. Ela tinha esse poder, apenas ela.


Segurei sua cintura e a puxei fazendo com que ficássemos sentados na cama, ela em cima de meus joelhos dobrados.


Ela apenas abriu um pouco suas pernas e eu rocei meu membro por toda a sua entrada e a penetrei lentamente. Fazendo com que ela sentisse meu membro deslizando vagarosamente todo dentro dela.


Suas pernas cruzadas em minha cintura colando seu corpo ainda mais com o meu, nossas bocas se encontrando junto e fazendo amor em ambas as partes.


As estocadas eram lentas sincronizadas e ao mesmo tempo tão fortes e intensas, eu queria grudar meu corpo no de Any para que ela nunca mais saísse dali.


Só se ouvia nossas respirações gemidos e arfadas de ambos, nossos corpos tremiam tamanha era nossa excitação e por fim gozamos juntos mais uma vez.


Tombamos na cama um pouco cansados mais tão felizes e extasiados. Acabamos cochilando quando acordei já passava das onze da noite.


Resolvi tomar um banho, estava quase terminando quando ouvi Anahí abrir o box e tomar um banho junto comigo. Claro que não paramos só na ducha, fizemos amor mais uma vez em baixo da agua quente e relaxante.


Descemos para cozinha, Any fez um macarrão com molho branco e ficamos por ali apenas apreciando a comida e a companhia um do outro.


Mas sabia que teríamos que conversar sobre o que havia acontecido com Henry e como seria daqui pra frente, então interrompi o silencio.


- Any, não quero estragar nossa noite mas você sabe que temos que conversar sobre Henry e o que vamos fazer daqui pra frente.


Ela me olhou e sorriu, saiu de sua cadeira e veio sentar em meu colo.


- Eu sei meu amor, mas a única certeza que eu tenho e a única coisa que eu quero no momento é ficar com você. Disse me olhando docemente acariciando meu rosto.


- Vamos jantar fora amanha, assim podemos manter nossos corpos longe um do outro pelo menos o tempo necessário para conversarmos. Ela riu


- Sim, amanha eu janto com você, mas eu prefiro ser a sua janta todos os dias se não se importa. Disse me olhando maliciosa.


Ah eu amava Anahí de todas as formas, ela conseguia ser doce e sexy ao mesmo tempo.


A tomei em meus braços e a levei pro quarto novamente, fizemos amor mais duas vezes até cairmos exaustos, mortos na cama. Ela emaranhada em minha pernas e com seu rosto em meu peito..


A como eu amava aquela mulher, como queria reconstruir novamente nossa vida juntos. E dessa vez ninguém nos separaria.


Ouvi meu celular tocar no abajur ao lado, tocava insistentemente resolvi ver quem era. Estiquei meu braço e peguei o celular, outra vez numero desconhecido.


Resolvi atender.


- Alô - disse ríspido.


- Olá Poncho como é difícil falar com você, como está querido?


Era Claudia, uma modelo com que tive um breve relacionamento e que depois era apenas um sexo fácil e sem compromisso, e sempre que voltava para Nova York me procurava.


Fiquei gelado, com certeza algum maldito passou meu numero privado pra essa mulher..


- Claudia no momento não posso atender, entrarei em contato com você assim que der.


E desliguei, nem esperei ela responder sabia que ela ligaria novamente por isso desliguei o celular e voltei pros braços de Anahí.


Depois de tanto tempo aquela mulher me procurava novamente, não ela não estragaria nada entre mim e Anahí e eu resolveria aquilo na manha seguinte.


Resolvi esquecer a ligação de Claudia e se concentrar na mulher que eu amava ali em meus braços e agarrado a ela adormeci..


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí.   Acordei tão bem como não acordava a muito tempo, olhei ao meu lado lá estava ele dormindo. Tão lindo tão sereno, Alfonso conseguia ficar mais lindo com  cara toda amassada de tanto dormir.  Fui deixando beijos por seu ombro, seu pescoço no seu rosto e descendo até a boca, sussurrei em seu ouvi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais