Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA
Anahí.
Acordei tão bem como não acordava a muito tempo, olhei ao meu lado lá estava ele dormindo. Tão lindo tão sereno, Alfonso conseguia ficar mais lindo com cara toda amassada de tanto dormir.
Fui deixando beijos por seu ombro, seu pescoço no seu rosto e descendo até a boca, sussurrei em seu ouvido.
- Você me faz tão bem meu amor.
Até que me assustei ele me puxou pra cima dele e prendeu minhas pernas nas suas. Eu ri
- Estava acordado não é seu safado? dando vários selinhos nele.
- Não mas acordei no momento em que você encostou essa sua boquinha no meu pescoço. Disse roçando sua boca em meu ouvido.
Alfonso acordava com seu membro duro como uma rocha, já o sentia entre minhas coxas não tinha como resistir. Fizemos amor mais uma vez antes de nos levantarmos e irmos trabalhar.
Tomamos um café rápido, em vista que eu estava atrasadíssima para o trabalho. Antes de entrarmos em nossos carros ele me puxou e me beijou novamente. Beijo tão doce tão casto mas tão bom que eu poderia ficar ali o beijando pro resto da minha vida.
- Nos vemos a noite meu amor - ele me disse e me abraçou.
Seu perfume me inebriava de uma forma que eu sentia minhas pernas ficarem fracas, o abracei de volta e ficamos ali por uns minutos.
- Sim você me pega a que horas?
- As 20:30 esteja pronta e por favor nem pense em usar calcinha quanto menas coisas nos atrapalhar na volta do jantar melhor. disse piscando e entrando em seu carro.
Eu fiquei ali parada não sabia se ria ou se ficava nervosa, aquele Alfonso me surpreendia a cada momento. Era tão diferente em alguns aspectos do antigo Poncho, mas também tinha muitas coisas que lembravam o antigo.
Aquele que sempre amei,o carinho o amor e o respeito por mim continuavam ali. Até mais hoje em dia. Parecia que todo esse tempo o amor dele por mim só havia aumentado. Não diminuiu em nada e isso no começo me deixava um pouco nervosa.
Esse Alfonso era um pouco mais autoritário mais cheio de si, autentico e serio era mais maduro e muito mais gostoso...
Eu gostava de seu novo jeito mandão me deixava excitada demais, entrei em meu carro e fui até a agencia. Seria um dia cheio e ainda teria que passar no atelie para tirar as medidas de meu vestido de madrinha do casamento de Mai.
Aproveitaria para comprar um vestido que não deixasse marcar meu corpo e que eu pudesse vesti-lo hoje a noite sem parecer que estava sem calcinha.Era quase uma da tarde quando meu celular tocou..
Pon : Oi meu Amor, vai demorar pra sair almoçar?
Any: Não,por que amor?
Pon: Estou te esperando aqui na frente pra almoçarmos juntos, estava com saudades.
Any: awn bb, já estou saindo.
Fiquei surpresa dele aparecer no almoço de fato não o esperava mas fiquei muito feliz, já estava morrendo de saudades dele também.
Almoçamos em um restaurante perto do trabalho, entre risadas e caricias eu sentia que dependia a cada dia mais de Alfonso. Eu estava com medo de que aquela felicidade acabasse, nossa noite tinha sido maravilhosa mais uma vez como todas as outras.
Eu o amava tanto que chegava a doer o peito só de imaginar ele longe de mim outra vez, fiquei ali absorta em meus pensamentos o admirando, olhando - o comer. O rosto másculo a barba por fazer, seu cabelo negro começando a crescer. Seus olhos verdes oliva me deixavam perdida toda vez que o olhava.
Ele vendo meu devaneio repentino, puxou minha mão e acabei saindo do transe em que estava.
- Any, além da saudade que eu estava de você eu preciso te contar uma coisa.
Fiquei tensa, ele me olhava serio de repente do nada sua expressão de relaxado mudou para tenso.
- O que houve? Respondi quase sem respirar.
- Vou ter que ir pra Nova York amanha a noite, resolver algumas coisas em minha empresa. Preciso dar um parecer lá ja faz quase dois meses que estou aqui e não posso mais adiar.
- Terei que ficar por lá alguns dias até eu poder voltar, queria que você pudesse ir comigo - disse acariciando minha mão e com olhar triste.
Quase tive um infarto ali, achando que era outra coisa mas respirei aliviada. Sabia que uma hora ou outra ele teria que voltar pra lá.Só não sabia que seria amanha.
- Eu entendo amor, eu já imaginava que uma hora ou outra eles precisariam de você. Gostaria muito de ir com você mas essa semana é impossível. Disse com pesar.
- Eu sei Any na verdade a viagem seria na semana seguinte mas surgiu um problema em uma das construções e preciso ir resolver. Não dá pra adiar.
- Tudo Bem Pon é seu trabalho sua empresa você precisa cuidar bem do que é seu - sorri fraco
Ja estava sentindo a falta dele, já estava sofrendo imaginando ele longe e no meio daquelas vagabas modelos que com certeza o procurariam.
- Prometo voltar o mais rápido possível, não suporto ficar longe de você.
- Nem eu de você.
Acabamos ficando ali por mais algum tempo o clima havia mudado drasticamente, ambos estávamos tristes não queríamos nos separar mas naquele momento era necessário.
Me deixou na agencia dizendo que me buscaria a noite para jantarmos, minha tarde foi péssima eu não conseguia me concentrar em nada e acabei indo embora mais cedo.Passei rapidamente no ateliê experimentar minha roupa, e acabei comprando um vestidinho azul marinho lindo.
Perfeitamente para ocasião de hoje a noite, sei que teríamos uma conversar tensa por que teríamos que decidir como fazer com o nosso relacionamento daqui pra frente. Ele morando em Nova York e eu aqui, uma hora ou outra ele iria embora de vez.
A vida dele era lá e a minha aqui, isso estava me matando não sabia como agir em relação a isso, por DEUS eu não o queria longe por um minuto imagine morando em outro país. Queria que ele considerasse e viesse morar pra cá, não só por mim mas por sua mãe também que não estava nada bem de saúde.
Seria uma conversa muito difícil, por que Alfonso com certeza não cederia fácil o meu pedido mas mesmo assim eu o faria. Consegui chegar em casa antes das 19 horas, tomei um longo banho de banheira.
Lavei e sequei meu cabelo deixando ele solto e com muitos cachos, que mais pareciam ondulados do que cachos propriamente. Me maquiei rapidamente passei um batom vermelho meio cor de cereja e pus um sapato preto bem alto.
Meu celular tocou, era ele mandando mensagem dizendo que estava chegando. Desci correndo peguei minha bolsa e as chaves de casa. Abri a porta e ele estava lá parado segurando um buquê de rosas vermelhas.
De calça jeans preta, uma camisa cinza chumbo e um casaco preto, estava tão lindo que quase pensei em cancelar o jantar e me acabar de fazer amor com ele a noite toda novamente. Mas sorri e o beijei de leve, pondo minhas flores no abajur ao lado e fechando a porta de minha casa.
Respirei fundo entrei em seu carro, e ele me olhava intensamente eu mesmo com o rosto pra frente conseguia ver ele me observando. Ele sabia que eu estava nervosa mas não do por que. Pegou em minha mão e apertou forte, virou meu rosto e me olhou.
- Calma, sei que temos muito o que conversar e sobre muita coisa mas não tem por que de ficar tão nervosa meu amor, a unica coisa que você pode ter certeza é que eu te amo com todo o meu ser. E nada Anahí, nada nem viagens, cidades países e pessoas vão tirar eu de você.
- Eu te prometo que dessa vez nós não vamos deixar ninguém nos separar nem nós mesmos, confia em mim nós vamos resolver tudo.
Lagrimas veio em meus olhos, eu sentia que tudo que ele me dizia era verdade e que ele realmente iria fazer de tudo para que ficássemos juntos, o beijei suavemente e o abracei.
- Eu sei meu amor, EU TE AMO PONCHO.
E seguimos para o restaurante estava mais calma depois do que ele havia me falado mas não totalmente relaxada. Queria que fosse um jantar tranquilo e que nossa noite durasse muito e que não viajasse com desentendimentos.
Resolvi aproveitar a noite que estava linda, a boa musica e a boa comida antes de começarmos a falar sobre tudo. Eu amava aquele homem e não deixaria nada atrapalhar nosso recomeço.
Autor(a): joooyreal
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Meus Amores perdão por ter sumido tanto tempo, estou sem internet em casa e pelo celular é um saco não dá pra postar. Ando trabalhando muito e sem tempo. Mas prometo que no final de semana terá mais capítulos. Desse final de semana não passa. Por favor não abandonem a historia <3
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56
leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3
-
franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26
Tadinho do poncho :(
-
franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36
Colocando a leitura em dia :)
-
francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31
oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13
odeio essa claudia piranhaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00
ameiiiiiiiiiiii os capitulos
-
franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48
colocando a leitura em dia...
-
debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43
Continua amigaaaa
-
julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16
<333333 continuuuuuaaaa
-
julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28
Qro aya continuuuaaaaaaa