Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA
Anahí.
Chegamos ao restaurante em meio ao silencio, eu estava nervosa e ele apreensivo com algo. Sentamos e escolhemos o vinho e o que iriamos comer.
Quando garçom terminou de anotar nossos pedidos e saiu, nos olhamos intensamente e eu me derreti apenas por aqueles olhos verdes de oliva que me olhavam com tanto carinho.
Ele puxou minha mão e a segurou forte, deu um leve beijo e suspirou interrompendo o silencio entra nós.
- Any como havia dito terei que ir amanha a noite para Nova York, achei que seria alguns dias mas surgiu complicações em algumas obras e terei que ficar por mais algum tempo.
- Não queria deixar você e nem minha mãe nesse momento, mas eu não posso adiar mais eu preciso resolver até pra poder voltar o quanto antes.
- Mas não trouxe você aqui para dizer isso apenas, eu quero conversar sobre nossa situação e como fica daqui pra frente.
Respirei fundo parecia que ele estava se despedindo, ou estaria exagerando? Não queria Alfonso longe nem por um segundo que dirá dias , semanas só de imaginar meu coração já se apertava com a viagem dele. Por fim consegui responder.
- Poncho eu não sei como será daqui pra frente, eu só sei que não quero ficar longe de você...
- E só de imaginar você longe de mim meu peito dói, como vamos fazer você nem sabe quanto tempo ficará lá? E depois que voltar você vai ficar indo e voltando?
- Eu moro aqui tenho minha vida e minha empresa aqui e você lá, me pergunto se isso realmente vai dar certo – consegui dizer por fim tristemente.
Poncho me lançou um olhar triste e ao mesmo tempo reprovador e ficou serio.
- Anahí, eu quero me casar com você ter filhos com você ser seu pro resto da vida.
- Sei que ainda esta casada no papel mas não vou esperar nem um segundo a mais quando você assinar esse maldito papel.
- Quero que seja minha de todas as formas.
- Não me importa se você mora aqui e eu lá, eu quero ficar com você nem que pra isso eu tenha que trazer tudo pra cá.
- Ou tenha que te convencer a ir embora comigo, de um jeito ou de outro eu não vou deixar que nada e nem ninguém dessa vez nos atrapalhe.
Poncho se levantou e veio até mim, se ajoelhou ao meu lado segurou meu rosto e me beijou levemente.
- Eu te amo Any, você é e sempre foi a mulher da minha vida e eu vou fazer de tudo para que você acredite nisso e confie que nosso amor e nossa união é eterna, nós iremos dar um jeito.
- Eu irei tentar resolver o mais rápido possível para que eu possa voltar pros seus braços, você não sabe o quanto me dói te deixar aqui agora que estamos juntos novamente..
- Não consigo imaginar um segundo da minha vida que você não esteja nela, meu dia só tem cor se você estiver nele, eu só penso em você eu só respiro você.
- Eu te amo tanto Anahí.
Nos beijamos novamente dessa vez um beijo voraz nossas línguas procurando a outra a todo instante até que o ar faltou. E percebemos que estávamos em um restaurante.
Alfonso conseguiu me fazer chorar com suas palavras lindas, mas meu coração ainda estava apertado e quando ele mencionou de me fazer ir morar com ele em Nova York só me deixou mais confusa.
Será que conseguiria mudar minha vida toda novamente por causa dele, largar tudo por ele? Sim eu faria sem pensar faria quantas vezes ele pedisse. Alfonso era tudo pra mim, TUDO.
Mas afastei meus tormentos da cabeça e decidi aproveitar a noite com ele, já que seria a ultima.
Depois da nossa conversa o jantar correu tranquilamente, entre beijos e risadas caricias e muitas palavras de amor.
Saímos por volta das 23 hs do restaurante, estávamos meio alegres com tanto de vinho que tomamos. Poncho abriu a porta do carro para que eu entrasse, e o mesmo entrou em seguida.
- Any tenho uma surpresa pra você, essa noite não iremos pras nossas casas.. – disse me olhando sorrindo.
- Alfonso Herrera o que está aprontando sabe que odeio ficar curiosa, me diga logo onde vamos – disse impaciente.
- Calma meu amor, você vai ver logo chegaremos e a tortura acabará e você estará nos meus braços – sorria largamente pra mim..
Não tinha como ficar com raiva dele toda vez que ele fazia aquela cara de safado mas amoroso e terno ao mesmo tempo. Estava muito curiosa para saber onde ele estava me levando mas não queria ficar perguntando toda hora.
Alfonso era cheio dessas coisas, dessas surpresas do nada mas eu amava. Amava tudo que vinha dele tudo que havia nele tudo que ele me trazia.
Autor(a): joooyreal
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso. Rodamos por quase meia hora até chegar em minha fazenda, eu havia comprado aquele local fazia um ano. Estava em reforma boa parte do tempo, mas o chalé estava pronto e queria mostrar o local a ela. Ninguém da minha família sabia da existência daquele lugar, Anahí seria a primeira. Há um ano atr&aacu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56
leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3
-
franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26
Tadinho do poncho :(
-
franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36
Colocando a leitura em dia :)
-
francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31
oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13
odeio essa claudia piranhaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00
ameiiiiiiiiiiii os capitulos
-
franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48
colocando a leitura em dia...
-
debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43
Continua amigaaaa
-
julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16
<333333 continuuuuuaaaa
-
julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28
Qro aya continuuuaaaaaaa