Fanfics Brasil - Always Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: Always

535 visualizações Denunciar


Alfonso.


Rodamos  por quase meia hora até chegar em minha fazenda, eu havia comprado aquele local fazia um ano. Estava em reforma  boa parte do tempo, mas o chalé estava pronto e queria mostrar o local a ela. Ninguém  da minha família sabia da existência daquele lugar, Anahí seria a primeira.


Há um ano atrás eu procurava propriedades aos redores de DF, queria investir em terras  e acabei encontrando esta pequena fazenda,  com um preço baixo e  com muita coisa para consertar, animais para tratar e um chalé mal tratado. Comprei sem exitar, contratei pessoas para  reparar todo o caos que estava a fazenda..


O lugar não estava ainda do jeito que eu queria mais o chalé  eu consegui transformar em um verdadeiro lugar para se morar. Derrubei quase tudo o que  restara do antigo e construí praticamente um novo. Moderno e modificado com muita tecnologia por dentro mais a madeira maciça antiga do chão  e a lareira grande na sala  estavam conservadas então eu resolvi  deixar pra não tirar toda a essência que o lugar tinha afinal era em  uma fazenda não em uma metrópole.


Anahí me olhava sem entender para o lugar, mas logo esclareci o por que estávamos ali.Disse a ela que eu havia comprado a fazenda ha um ano atrás e estava a reformando, por que futuramente quando estivesse cansado da cidade  eu gostaria de morar ali. O lugar era realmente bonito, no meio de um bosque  com milhares de arvores e uma imensidão verde que obviamente a noite ela não conseguiria ver. Mas com certeza a hora que acordasse e saísse na varanda veria a imensidão verde.


O pasto cheio de cavalos correndo por todos os lados, estacionei em frente ao chalé e abri a porta para ela. Ela olhava o lugar admirada mal sabia ela o estado que estava quando comprei. 


- Alfonso é lindo o seu chalé, como você conseguiu transformar esse lugar em tão pouco tempo? 


- O dinheiro faz milagres minha cara, nesse caso  não tive muito esforço, contratei uma equipe que fez quase todo o serviço eu apenas desenhei  a mudança  que eu queria que fizessem no lugar  essa é a segunda vez que venho aqui depois de reformada. - disse a ela sorrindo.


- Venha vamos entrar aqui está frio e amanha de manhã você poderá contemplar a vista  deste lugar.


Entramos no chalé deixei Anahí olhando  o lugar todo no meio da sala, acendi  a lareira e fui até a adega  pegar um vinho. A primeira coisa que pensei em construir naquele lugar era uma adega e estoquei o lugar com vinhos de todos os tipos de todos os anos e marcas. 


Sentei com Any  de frente pra lareira, conversamos sobre tudo que eu havia feito no lugar depois mostrei a ela os outros ambientes do chalé. Ficamos ali deitados abraçados  sem nos preocupar com o horário eu viajaria a noite do dia seguinte e ela não iria trabalhar no dia seguinte então poderíamos relaxar e curtir a noite toda. Vi que ela estava quieta, pensativa resolvi quebrar o silencio.  


- Um beijo pros seu pensamentos - me virei ficando de frente para ela, com nossas testas coladas.


Ela me olhou e sorriu fraco, me deu um selinho longo e me respondeu num sussurro. 


-Eu estava pensando em como eu poderia ser mais feliz do que estou sendo, eu só não quero que isso acabe nunca Alfonso. Eu te amo demais. 


- Sempre eu sempre irei te Amar Alfonso, sempre e pra sempre. 


- Pra Sempre meu Amor - any sussurrou.


- Always


Suas palavras me emocionaram Any era tão sensível  tão frágil muitas vezes que me meu coração doía de tanto amor eu só queria abraça-la e nunca mais solta-la. 


- Nada vai nos separar meu amor eu prometo, eu nunca mais deixarei você ir. Eu não sei viver sem você Anahi.


A beijei  vorazmente nossas linguás brincando,se explorando na boca do outro, a despi calmamente aquela noite eu queria que tudo fosse lento e o mais carinhoso possível. Beijei seu rosto todo sua boca, seu pescoço ate no  meio dos seus seios. Anahi arfava gemia alto e isso  me deixava louco eu poderia explodir  só com o gemido dela. 


Nos amamos ali por duas vezes, e mais uma na cama até cairmos exaustos e adormecermos  um no braço do outro. 


Acordei com a claridade entrando no quarto, levantei rápido e preparei um cafe não tinha nada de muito interessante, apenas o que minha caseira preparou com nossa chegada repentina. 


Coloquei a bandeja em cima da cama, escrevi um bilhete e fui até o estabulo queria andar a cavalo mas esperaria Any acordar pra irmos juntos. 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí. Tentando  fazer com que meu sono durasse por mais algum tempo fazia força para continuar com  os olhos fechados, Mas a claridade dominava o ambiente, relutante abri meus olhos e meu coração se encheu de alegria.  Vendo uma bandeja de café da manha  ao meu lado com duas rosas vermelhas  e um bilhete, levante ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais