Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA
Anahí.
Tentando fazer com que meu sono durasse por mais algum tempo fazia força para continuar com os olhos fechados, Mas a claridade dominava o ambiente, relutante abri meus olhos e meu coração se encheu de alegria.
Vendo uma bandeja de café da manha ao meu lado com duas rosas vermelhas e um bilhete, levantei rapidamente pegando um morango enquanto lia o bilhete. Era de Alfonso obvio.
Poncho:
Bom Dia meu amor espero que tenha dormido bem, te esperando aqui nos estábulos não demore.
TE AMO
Sorri involuntariamente com tudo que poncho fazia, coloquei meu vestido e fui ate ele com os pés descalços mesmo pisando e sentindo aquele campo verde sobre meus pés. Realmente era uma imensidão de verde pastos com vários cavalos cheio de arvores. O estabulo não era muito longe, já avistava poncho mexendo com o cavalo. Apressei meus passos ele estava tão distraído que não me ouviu chegando.
Coloquei minhas mãos fechando os olhos dele, ja sentia seu perfume me inebriando ele pegou minhas mãos e me virou rapidamente segurando minha cintura pra ficarmos de corpo e rosto colados.
Poncho:
Bom Dia dorminhoca, achei que dormiria o dia todo - me disse roçando seus lábios nos meus e me dando um beijo casto.
Eu não aguentei e acabei agarrando ele e aprofundando nosso beijo, intenso devastador assim como eu poncho ardia de tesão.
Me pegou pela cintura e me levou pra dentro do estabulo vazio. Prensando seu corpo no meu na porta de madeira, cruzei minhas pernas em sua cintura sentia sua ereção dura viril no meio das minhas coxas, rapidamente ele se desvencilhou do meu vestido rasgou minha calcinha e me deixou nua, molhada extremamente excitada.
O ajudei a tirar sua camiseta e sua calça, poncho me segurava em seu colo dava chupada se beijos molhados em meu pescoço enquanto com uma mão eu massageava seu delicioso membro,.
Poncho gemia em meio aos beijos e chupoes que dava em meu pescoço no meio dos meus seios, com seus dois braços me puxou mais pra ele forçando nossos corpos ficarem ainda mais colados, e assim me penetrou forte duro de uma vez só.
Me preenchendo totalmente numa estocada só,e assim ficou por uns segundos sem se mexer dentro de mim sentindo seu membro por inteiro dentro de mim e eu extasiada prestes a gozar só pela penetração.
Alfonso estocava lento e forte ao mesmo tempo, amava quando ele fazia isso era tão mais intenso mais forte nossas emoções a flor da pele nossos corpos em chamas pelo simples fato de estarmos grudados um no outro.
Se apossou da minha boca num beijo violento onde nossas línguas se procuravam como loucas uma pela outra num sincronismo que só tinha com ele, que só funcionava com ele apenas ELE.
Poncho aumentava o ritmo conforme nossos corpos exigiam cada vez mais do inebriante prazer que estávamos sentindo, só se ouvia apenas nossas respirações falhas palavras em sussurros quase inaudíveis.
Nossos corpos tremendo, com espasmos devido ao gozo forte e violento que tivemos. Chegamos ao clímax juntos como sempre , como todas as outras vezes. Nunca era enjoativo nunca era chato o sexo com Poncho sempre era explosivo forte, arrebatador alucinante. Inexplicável era a palavra. Poncho ainda me sustentava prensada na porta enquanto descansava sua cabeça em meu ombro.
Poncho:
Você ainda vai acabar me matando de tanto prazer que me dá, de tanto amor que sufoca meu peito, eu poderia ficar dentro de você 24 hs por dia Any.
Eu ri de seu desespero por mim, por que eu sentia a mesma coisa era difícil de explicar o que não tinha explicação.
Eu também meu amor poderia ficar aqui assim com você pro resto da minha vida.
Sentamos no chão e ficamos ali por mais alguns minutos, conversando rindo. Ele me contava como havia feito tudo como era o lugar. Mas sabia que aquele dia estava prestes a acabar e ele iria embora e eu realmente sentia medo dele não voltar mais.
Não queria deixar transparecer meu medo pra ele, queria aproveitar aquele dia com o homem da minha vida e não pensar em mais nada a não ser nele.,. E faria isso o amanha eu pensaria depois.
Autor(a): joooyreal
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso. Havia se passado uma semana da ultima vez em que Any esteve em meus braços, em minha fazenda. Fora tudo tão maravilhoso aquele dia tudo tão perfeito que quase não vim pra cá, passou tudo tão rápido e aqui estou enfurnado em meu escritório atolado de trabalho. E só consigo pensar em Anahí ela dom ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56
leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3
-
franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26
Tadinho do poncho :(
-
franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36
Colocando a leitura em dia :)
-
francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31
oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13
odeio essa claudia piranhaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00
ameiiiiiiiiiiii os capitulos
-
franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48
colocando a leitura em dia...
-
debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43
Continua amigaaaa
-
julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16
<333333 continuuuuuaaaa
-
julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28
Qro aya continuuuaaaaaaa