Fanfics Brasil - Mudanças Part 2 Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: Mudanças Part 2

464 visualizações Denunciar


Alfonso.


Havia se passado uma semana da ultima vez em que Any esteve em meus braços, em minha fazenda.


Fora tudo tão maravilhoso aquele dia tudo tão perfeito que quase não vim pra cá, passou tudo tão rápido e aqui estou enfurnado em meu escritório atolado de trabalho. E só consigo pensar em Anahí ela domina o meu dia a minha noite meus sonhos...


Penso no que ela esta fazendo o que ela esta comendo, vestindo, penso nela nua praticamente todo o tempo, essa semana tem sido estressante e bem exaustiva.. Parece que ninguém conseguiu fazer seu serviço enquanto eu estava fora e agora não sei quando poderei voltar pro México de tanto trabalho que tenho.


Projetos pra revisar, obras pra inspecionar , reuniões atrás de reuniões. E a única hora do meu dia que finalmente consigo relaxar é a hora que falo com ela.


Nos falamos todos os dias, trocamos mensagens quase toda hora e ainda assim a saudade dela é tão imensa que só faz doer meu peito.


Chego em meu apartamento e a única coisa que penso é ligar pra ela e poder ficar por horas ouvindo sua voz e é o que eu faço.


 


No segundo toque Any atendeu.


Anahí:


Oi meu amor, como é bom ouvir sua voz – disse toda melosa. A como eu a queria nesse momento.


Poncho:


Oi minha vida, é maravilhoso também ouvir sua voz, apesar de eu querer muito mais que isso.


Any suspirou do outro lado da linha, ela sentia o mesmo que eu. A saudade estava nos consumindo.


Anahí:


Eu também, quando vai poder voltar?


Poncho:


Ainda não sei meu amor, eu estou tão atolado de trabalho que não sei por onde começo. Ta tudo parado aqui, parece que ninguém trabalhou todo esse tempo que estive fora, já mandei uns 4 embora só essa semana.


Anahí :


Entendo, mas tô com tanta saudade poncho por  favor não demora – disse sentindo sua voz embargada.


Poncho:


Por que não vem esse final de semana pra cá ficar comigo? Você tem algo importante pra fazer?


Anahí:


Na verdade tenho uma reunião sábado de manha, era tudo que eu queria  poder fazer, mas não sei se vou poder o cliente é chato e já desmarquei duas vezes Pon.


Poncho:


Esta certo, não quero atrapalhar seu trabalho, se der pra vir venha por que já não aguento mais ficar longe de você Any..


Anahí:


Nem eu meu amor, farei de tudo para que eu consiga ir te ver nem que seja pra te beijar e voltar embora.


 Poncho:


Te Amo tanto tanto que meu dia não rende sem poder falar com você, poder ouvir sua voz, essa é a melhor hora do meu dia Any,.


Ouvi ela chorando baixinho , estava prestes a pegar minhas coisas e pegar o primeiro voô pro Mexico tamanha era nossa saudade um do outro.


Anahí:


Tambem te amo, amo mais que tudo na vida parecemos dois adolescentes que não conseguem se desgrudar nem um so minuto né? – riu da própria fala


Poncho:


Com você eu pareço e sempre vou parecer um louco alucinado adolescente ..


Conversamos por mais de uma hora, ela tentaria vir este final de semana e eu faria de tudo para adiantar meu trabalho por aqui..


Havia conversado com minha mãe esta semana e ela estava melhor, seus dias estavam mais produtivos e a quimio estava funcionando. Um problemão a menos para pensar.


Dormi como uma pedra, acabei me atrasando para primeira reunião do dia e assim foi a semana toda.


Anahí havia me explicado que não daria pra vir neste final de semana e que viria no outro sem falta.


Na sexta feira resolvi ir ao barzinho junto com meus dois sócios, aliviar o estresse da semana.


Estava cheio como todas as sextas muita gente, muita bebida muita risada, relaxei um pouco e acabei dando algumas risadas com meus dois colegas.


Quando volto do banheiro e sento na mesa que estamos   olho na minha frente minha noite havia acabado.


Claudia se aproximava sensual como sempre, era o que eu menos esperava, algum maldito havia dito a ela que tinha voltado e que eu estava neste local..


Era a ultima coisa que eu precisava naquele momento da minha semana, aquela mulher grudento chata  no meu pé depois de tanto tempo.


Logo agora que tudo estava entrando nos eixos na minha vida com Anahí, algumas mudanças estavam encaminhadas e esperaria momento certo para propor Any em casamento.


O meu tormento reaparece.


 


Claudia:


Olha só quem resolveu voltar a civilização!! Como vai Alfonso? 


Poncho:


Estava ótimo até agora, como vai claudia?


Claudia:


Melhor agora que você está aqui, por que não atende meus telefonemas Poncho? Mudou de numero?


Me levantei com toda calma do mundo, me despedi dos meus colegas e olhei aquela mulher. Que hoje me revirava o estomago me enojava só de lembrar que um dia transei com aquilo.


Um poço de vaidade, de promiscuidade e de mal caratismo.


Poncho:


Sim mudei meu numero há um bom tempo, é bem provável que por esse motivo eu não venha atendido os seus telefonemas, mas como sei que você já descobriu e não ouviu  da ultima vez que nos falamos por telefone vou repetir.


Não me procure mais, não pense em entrar na minha empresa ou se quer em meu apartamento. 


Ponha nessa sua cabeça que o que tivemos felizmente ficou no passado e eu não pretendo voltar a ele, siga em frente e seja feliz. Com licença.


Ela segurou meu braço forte e me olhou raivosa.


Claudia:


Não pense que vai ficar por isso poncho, eu quero você e vou ter custe o que custar.


Eu ri alto e gostoso.


Poncho:


Meu bem nem em um milhão de anos você se quer me satisfez, não cometo o mesmo erro duas vezes. Passar bem.


Sai explodindo de raiva, aquela mulher havia sido um inferno no pouco tempo que estive com ela um pouco antes de voltar pro México.


Precisava tira-la do caminho de todo jeito, se ela souber de Any fará da nossa vida um inferno e isso não deixaria acontecer...


Cheguei em meu apartamento exausto, mais mentalmente do que fisicamente  tomei uma ducha rápida peguei meu celular e havia duas chamadas perdidas de Any e uma mensagem.


Uma dizia pra eu me divertir mas só com o meninos, e a outra pedindo pra eu retornar quando chegasse, e foi o que fiz. .


 


Quando Any viesse pra cá, faria com que ela ficasse pra sempre e precisaria contar sobre a louca da Claudia, não teria outro jeito mesmo não querendo envolver Any com essa psicopata dos infernos.. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí. A semana  foi se arrastando a cada dia que ficava longe de Alfonso parecia uma eternidade... Havia dito a ele que não poderia ir mas na verdade estava arrumando minhas malas ficaria o final de semana inteiro com ele. Enfim chegou a sexta feira, consegui me organizar  para poder ir e ficar em Nova York por alguns dias... Maitê apesar d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais