Fanfics Brasil - Surpresa Part 1 Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: Surpresa Part 1

512 visualizações Denunciar


Anahí.


A semana  foi se arrastando a cada dia que ficava longe de Alfonso parecia uma eternidade...


Havia dito a ele que não poderia ir mas na verdade estava arrumando minhas malas ficaria o final de semana inteiro com ele.


Enfim chegou a sexta feira, consegui me organizar  para poder ir e ficar em Nova York por alguns dias...


Maitê apesar de estar atolada com as coisas de seu casamento  conseguiu um tempo para me ajudar na agencia. A verdade é que Maitê não estava mais entusiasmada em seguir na agencia.


Depois do casamento ela tinha outros planos, montar seu próprio negocio e até havia oferecido sua parte da empresa para eu comprar. Confesso que fiquei  baqueada quando ela surgiu com esse assunto.


Não conversamos mais sobre isso ela apenas deixou no ar, mas aquilo mexeu comigo se ela realmente quisesse vender eu compraria de fato. Agencia era minha vida  eu batalhei muito pra ter tudo o que tinha hoje.


E depois de  6 semanas viajando pela Europa meus pais resolveram voltar. Enfim  pude contar para ambos tudo que havia acontecido nesse tempo em que eles tiveram fora.


Contei sobre Henry, sobre minha separação e a ,volta de Poncho na minha vida. No começo minha mãe não conseguiu compreender tudo que havia acontecido, e a minha separação para ela é que a deixava mais triste mas por fim acabou aceitando.


Meu Pai resolveu então acabar com a sociedade que tinha com Henry na nossa rede de Postos de Gasolina e comprou a parte dele. Não deixando mais nenhum vinculo entres todos nós.


Era melhor assim, não queria dar motivos para ele pensar que teria volta, ou deixar Alfonso pensar a mesma coisa. Não que isso aconteceria mais era melhor evitar e meu Pai entendeu e fez de bom grado o que pedi.


A semana foi realmente cansativa, com a volta dos meus pais, Poncho viajando e eu recebendo inúmeras ligações de Henry. Não atendia nenhuma a semana toda, mas por fim cedi e resolvi ouvir o que ele tinha pra me dizer. Me senti aliviada  quando ele apenas queria dizer que estaria  aqui no DF semana que vem para assinarmos nossa separação.


Era estranho falar com ele agora, parecia que estava falando com estranho  não com uma pessoa que passei meus últimos cinco anos casada.  Não sentia nada pelo contrario, queria me livrar de tudo que me prendia a ele de uma vez..  Semana que vem teria minha liberdade de vez, por mais que me sentisse livre realmente desse relacionamento.


Estar de fato separada no papel já me aliviava 100% ..


 


Coloquei todas as coisas que havia separada na mala chamei um taxi e segui para o aeroporto, chegaria de manhazinha a Nova York, Poncho havia me dado o endereço de seu apartamento e iria direto pra lá.


Estava contando com a sorte dele estar no apartamento,  sabia que Poncho corria todas as manhãs mas esperava que aquela manhã ele demorasse um pouco mais para sair.


O voo  não  foi muito  exaustivo , era mais pela minha impaciência e minha ansiedade de  vê-lo. Peguei um taxi rumo ao apartamento dele em Manhattan  não demorou nem 20 min e estava em frente ao prédio em que Poncho morava.


Estava tão feliz, desci minha mala e fui até a recepção, o prédio era enorme  havia mais de 15 andares  sem duvida. Cada pessoa tinha seu próprio andar. E poncho morava nos últimos dois andares, seu apartamento era um duplex e visivelmente diferente dos outros...Entrei no prédio fui até a portaria.


Anahí.


- Bom Dia.


- Por Favor  apartamento de Alfonso Herrera. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso. Minha semana havia sido exaustiva e estressante, muito trabalho e pessoas desagradáveis no meio do caminho e tudo que eu queria fazer no final de semana era dormir, dormir e dormir.Queria que Anahí tivesse vindo mas não sei por que infernos ela não pode vir e minha irritação estava pior do que de costume. Ter encontrado Cl ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais