Fanfics Brasil - Surpresa Part 2 Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: Surpresa Part 2

14 visualizações Denunciar


Alfonso.


Minha semana havia sido exaustiva e estressante, muito trabalho e pessoas desagradáveis no meio do caminho e tudo que eu queria fazer no final de semana era dormir, dormir e dormir.Queria que Anahí tivesse vindo mas não sei por que infernos ela não pode vir e minha irritação estava pior do que de costume.


Ter encontrado Claudia na ultima Sexta Feira foi a gota d'água, precisava deixar aquela maniaca possessiva bem longe de mim e longe do meu relacionamento com Any. Se ela soubesse de Anahí eu estaria ferrado ela faria de tudo para nos separar.


Só que pelo jeito não conseguiria por que não eram nem 8 horas da manhã e meu interfone tocava insistentemente. Levantei querendo matar quem quer que fosse naquele momento.


Me perturbando aquele horário era pra deixar qualquer um louco, ainda mais que que quase não dormia ultimamente.


Sim – Disse um pouco raivoso pegando o interfone.


Senhor há uma moça aqui em baixo querendo vê-lo – disse o zelador do prédio.


Não estou esperando ninguém Thomas quem quer que seja pode mandar embora .


Ela disse que o senhor não a estava esperando mas que gostaria muito de vê-la. É a senhorita Anahí senhor, posso liberar pra ela subir?


Então era ela meu coração parou, meu estomago começou a embrulhar e senti um gelo na minha barriga. Era assim todas as vezes que eu via Any foi assim todos esses anos, sempre ficava nervoso com sua presença. Anahí havia vindo mesmo dizendo que não dava. Ela estava aqui.


Thomas deixe a subir por favor – disse por fim.


Desliguei o interfone corri ate o banheiro lavar meu rosto e escovar os dentes rapidamente. Ainda tinha alguns minutos até ela aparecer por aquele elevador que dava direto pra minha sala de estar.


Estava secando o rosto quando ouvi o barulho do elevador, sai do banheiro então a vi parada no meio da sala, linda estava ainda mais linda do que de costume.


Ficamos ali nos olhando por um momento ambos sorrindo um com o outro, então ela largou suas coisas e veio correndo ate mim. Pulou em meu colo e me beijou.


Um beijo voraz, cheio de desejo e saudade onde nossas línguas não descansavam nenhum momento em total sincronia. Any entrelaçou suas pernas na minha cintura e eu a puxei mais pra perto roçando meu pau no meio de suas coxas. Any parou o beijo e arfou, não sei como consegui chegar em meu quarto tão inebriado que estava por aquele momento.


Me joguei com ela em minha cama e a abracei forte, queria sentir seu cheiro seu gosto seu perfume, queria sentir tudo.


Você gostou da surpresa? – Disse sorrindo passando a mão em meus cabelos


Meu Amor você não faz ideia do quanto!


Eu senti tanto a tua falta poncho – disse roçando seus lábios nos meus.


Eu mais do que você possa imaginar Any – a puxei mais pra perto e colei nossas bocas.


Aquele final de semana seria só meu e dela, e faria com que ela não saísse mais de Manhattan nunca mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PS: Leiam esse capitulo com essa musica...     Anahí. Cheguei ao apartamento de Alfonso com um pouco de receio, por mais que tudo naquele momento era diferente  lembranças me vinham a cabeça.. Eu não sei se eu conseguiria esquecer um dia que Alfonso havia me traído, eu havia perdoado sim mais esquecido não.. Ent&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais