Debaya amiga tentei resumir a cena hot mais nao deu vc me conhece kkkkkkkkkkkkkkkkk sim a cada 3 caps tera cena hot hsiauhsaiuhaoisuh mas até la agora vai demorar alguns caps
maiule_aya amiga sabia que vc iria gostar do ate o talo kkkkkkkkk, perla ja ja terá o que merece e Ruth vc ainda se surpreenderá.
Anahi havia passado o fds no apartamento de poncho,levantou atrasada na segunda para trabalhar,tomou um banho rapido deu um selinho em alfonso que se arrumava tambem e saiu.
Parou com seu carro no semafaro na esquina da rua de alfonso e de repente viu sua sogra passando com uma sacola,pensou ate em buzinar mas viu ela tão distraida com seus pensamentos que resolveu apenas segui-la.
Anahi achou estranho ela parar em um hotel duas quadras atrás do apartamento de poncho, entrou na recepção e sumiu.
- O que será que ela veio fazer ai? - any se perguntou pensativa. Mas como estava atrasada para o trabalho
arrancou com o carro e não deu muita importancia.
Um mês se passou do avistamento da sua sogra, tudo estava correndo bem,sem brigas entre any e poncho, sua sogra tentando se aproximar dela a telefonando perguntando se precisava de ajuda com algo. Coisa que nunca tinha feito até agora e anahi desconfiava,mas não disse nada a alfonso.Por outro lado poncho achava que sua mãe tinha se arrependido do tratamento com any e estava se esforçando para manter um clima agradavel entre as duas.
Era uma sexta feira alfonso voltava de uma corrida que fazia todo final da tarde no parque perto de sua casa,quando reconheceu a moça sentada no banco de pernas cruzadas fumando olhando a paisagem. Parou e a olhou fixamente.
O que faz aqui Perla? - disse confuso sem entender o pq ela estava ali.
Perla quando o viu levou um susto não sabia o que dizer, não esperava que o visse ali depois de quase 2 meses trancada no hotel cansada de ficar esperando, o unico dia que resolveu sair dar uma volta deu de cara com ele.
- Oi alfonso eu estava apenas passeando - disse a primeira coisa que veio a cabeça.Pensou como iria sair dessa.
- Passeando,Aqui perto do meu apartamento ? No minimo muito estranho voce não acha?Por que ainda esta aqui na cidade perla? Ainda esta na casa da minha mãe? - disse rispido a enchendo de perguntas.
- Não sabia que voce morava por aqui - disse tranquilamente,ela sabia sim,só não sabia que ele corria todos os dias no parque.
- E não alfonso tia Ruth não sabe que ainda estou na cidade.Resolvi ficar por conta propria mais um pouco - guaguejava um pouco. Alfonso a observava estava nervosa com sua presença ali,e resolveu falar um pouco mais calmo.
- Eu realmente espero Perla que voce tenha ficado por outros motivos, não quero nem cogitar a ideia de voce estar aqui por minha causa..
Não tenho nada contra voce e me desculpe se fui muito grosso aquele dia na casa da minha mãe. Espero que entenda que não gosto da forma como voce age comigo, eu não estava e nem estou interessado em outra mulher que não seja Anahi.E o que voce e minha mãe tentaram aprontar me deixou possesso.
Infelizmente por essa e outras coisas que ja aconteceram nesses ultimos anos,voce não é bem vinda em meu casamento. Mas não lhe desejo mal espero que encontre alguem e seja feliz. Em todo caso não gostaria mais de encontra-la por aqui apesar de ser um local publico e eu não poder privar voce dos mesmos
lugares que eu frequento, ou frequentava ate hoje.- disse calmamente esperando a resposta dela.
- Fique tranquilo alfonso voce não me verá até seu casamento,não pretendo fazer nenhuma surpresa até la - disse ironica.
Alfonso a estudou sabia que havia algo ali estranho, mas disse tudo que tinha pra dizer. - Otimo, passar bem Perla - saiu caminhando.
- Perla o observava se distanciar, tragava seu cigarro tranquilamente e ria baixinho. - alfonso me aguarde terá uma linda surpresa na sua despedida de solteiro.
Alfonso chegou em seu apartamento confuso e um pouco irritado com o aparecimento de Perla do nada. Ficou pensando o que ela estaria aprontando, e se sua mãe não tinha nada a ver com essa estadia de perla na cidade ainda. Deitou em seu sofá em meio a seus pensamentos não ouviu por um momento seu celular tocar no quarto. Saiu correndo pra atender era Any.
- Oi Amor tudo bem ? - disse calmo.
- Sim te liguei há meia hora atrás e não atendeu, estava correndo?
- Sim ,eu estava cheguei agora.Estava deitado na sala quando ouvi o celular tocar - Poncho não sabia se contava a any sobre o ocorrido,ficou em duvida se deixava pra lá ou não.Estava desconfiado de perla tentar fazer algo, mas tambem não queria irritar any dizendo a ela que perla ainda estava na cidade.
Preferiu deixar como estava por enquanto se a visse novamente falaria a any. Any o interrompeu de seus devaneios do outro lado da linha.
- Estou saindo do trabalho vamos jantar em algum restaurante amor ?
- Sim é claro,venha pra cá e iremos num carro só.
- Ok vou passar em casa pegar algumas roupas e logo estarei ai.
- Perfeito any estou indo tomar banho entao. Beijo Te amo - disse sorrindo
- Te amo tambem um beijo - any desligou.
Alfonso foi para o chuveiro,ficou matutanto em sua cabeça o que será que Perla ainda fazia na cidade.Não sabia o que pensar mas iria falar com sua mãe primeiro, tiraria essa historia a limpo com dona Ruth. E agradeceria se ela não soubesse sobre perla ainda estar por ali.
Saiu do banho e resolveu mandar uma mensagem a sua mãe sabia que todo sabado de manhã ela igreja, então resolveu mandar aquela hora mesmo.
- (Mãe amanha passarei ai para almoçar com voce, precisamos conversar Beijo).Fechou o celular e foi se arrumar.
Meia hora depois Ruth viu a mensagem de poncho e ficou pensativa.O que será que ele queria falar.Sentiu seu celular tocar, era Perla atendeu rapidamente saindo pra varanda pra ninguem ouvi-la conversar.
- Oi querida tudo bem? Aconteceu algo? - disse ruth tranquila.
- Sim Tia alfonso me viu no parque hoje perto do apartamento dele e não gostou - falava nervosa.
- Então é isso, acabei de receber uma mensagem dele me dizendo que vem almoçar comigo amanha e queria conversar. Agora eu ja sei o por que! O que ele te perguntou?
Perla contou tudo que havia acontecido para Ruth,que a acalmou e disse que resolveria tudo pra ela não ficar preocupada.
Desligou o celular e falava sozinha. - Perla voce esta me dando um trabalho e tanto espero que vá valer a pena todo esse esforço...