Fanfics Brasil - With Or Without You Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: With Or Without You

422 visualizações Denunciar


PS: Leiam esse capitulo com essa musica...


 


 


Anahí.


Cheguei ao apartamento de Alfonso com um pouco de receio, por mais que tudo naquele momento era diferente  lembranças me vinham a cabeça..


Eu não sei se eu conseguiria esquecer um dia que Alfonso havia me traído, eu havia perdoado sim mais esquecido não.. Então ele abriu a porta e me tirou dos meus pensamentos perturbadores.


Estava lindo com a carinha toda amassada de quem acabara de acordar, apenas de cueca box e eu já senti um estremecimento entre as minhas pernas.


Ficamos nos olhando e sorrindo um para o outro alguns segundos então eu simplesmente voei para seus braços, e o beijei.


Quando vi já estávamos em seu quarto ele me jogando em sua cama, como eu sentira falta dele do seu toque do seu beijo do seu carinho.


Any:


- Eu senti tanto sua falta amor, não via a hora de te ver te abraçar te beijar ser sua como sempre.


Alfonso me deu um beijo suave em meu pescoço e ficou ali por alguns segundos apenas me sentindo.


Poncho:


Eu também Any, você não imagina o quanto eu senti tua falta.


Poncho me puxou mais pra perto dele, fazendo com que eu sentisse sua ereção  sobre minhas coxas. Eu já estava pegando fogo só com as caricias que ele fazia nas minhas costas enquanto me beijava alucinadamente


Então num movimento mais brusco me puxou e me fez sentar em seu colo entrelaçando nossas pernas e braços . Tirando meu vestido agressivamente me deixando apenas de calcinha.


Eu ria de seu desespero, adorava  aquele Alfonso bruto  agressivo na cama, mas também era muito carinhoso e que me satisfazia de todas as formas.


Me afastei um pouco apenas para tirar minha calcinha  e o ajudei a se livrar de sua cueca box, me sentei em seu colo novamente e já sentia seu membro duro como pedra.


Me deixando louca com aquilo, ele sempre fazia isso me torturava toda vez. Alfonso fazia de tudo para prolongar esse momento. Eu o olhava com suplica para que acabasse com isso e me penetrasse  o mais rápido possível.


Ele me olhava intensamente enquanto seu membro roçava  num sobe e desce em minha entrada me deixando mais excitada ainda a ponto de explodir..


Poncho:


Fica comigo pra sempre Any, não vá embora mais – me disse enquanto me dava selinhos rápidos e molhados.


Any:


Eu nunca mais vou a lugar algum Poncho, com você para sempre..


Me  apossei de sua boca o beijando com sofreguidão então ele me penetrou  de uma vez só, que me faz gemer alto em sua boca.


Eu nunca me acostumaria com tamanho de seu membro, era sempre novo  e diferente toda vez que ele estava dentro de mim.


Me puxou pra mais perto fazendo com que nossos corpos estivesse grudados sem nenhum centímetro de  distancia.


Boca contra boca, peito contra peito e nossas intimidades ganhando ritmo intenso e forte. Onde só se ouvia nossos gemidos e nossos corpos se chocando um contra o outro.


Meu corpo já começava a se contrair quando senti que o dele também começava e tremíamos. Chegamos ao clímax em questão de minutos tamanha era a nossa excitação, o nosso desejo um pelo outro.


Fiquei em cima dele com meu queixo em seu ombro e meus braços em volta de suas costas por  muitos minutos até meu coração voltar a bater normalmente. Alfonso me abraçava possessivamente e seu rosto enterrado entre meus seios.


Ainda dentro de mim Poncho nos deitou na cama e ficamos com nossas testas coladas, olhando um para o outro. Nesse momento sai  do transe que estava e  ouvi a musica tocando ao fundo.


Me lembrei que Poncho sempre dormia com musica ligada, então comecei a cantar e ele me acompanhou. Por que era nossa musica nossa musica de muitos anos tocava naquele momento.


U2


I can't live


With or without you


 


And you give yourself away


 And you give yourself away


And you give


And you give


And you give yourself away


With or without you


I can't live.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Alfonso. Quando acordei de manhazinha irritado pelo meu interfone tocando insistentemente não imaginava que seria tão perfeita.. Depois do nosso desespero um pelo outro quando ela chegou, acabamos dormindo mais um pouco nos braços um do outro. Abrir os olhos e encontrar a pessoa que você mais ama no mundo do seu lado. Fazia duas semana ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais