Fanfics Brasil - Presença Indesejada Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: Presença Indesejada

456 visualizações Denunciar


Anahí.


Depois da manhã gloriosa que eu e Poncho tivemos, ele me levou para almoçar em um restaurante aconchegante no Central Park.


Coloquei um vestido solto e uma sapatilha confortável, era primavera e o tempo estava favorável. O restaurante era todo rustico bem ao estilo cidade do interior dos Estados Unidos.


Almoçamos rapidamente Poncho estava eufórico com a minha presença, queria me mostrar a cidade e todos os lugares que gostava de ir.


Começamos pelo parque de Manhattan mesmo, era gigantesco eu havia vindo quando era criança e me lembrava de ser gigante. Mas agora parecia ser maior do que naquela época.


Poncho me mostrava o Central Park com fascinação, eu via em seus olhos o quanto ele amava morar naquela cidade, naquele lugar. Eu estava achando graça de toda a sua alegria, parecia um menino e eu achava isso tão fofo estava amando o meu guia turístico particular..


Mais uma tristeza tomava meus pensamentos, eu teria que ir embora em dois dias e não queria. Eu não queria largar ele, naõ queria ficar mais um minuto longe dele. Enquanto passeávamos de mãos dadas pelo imenso parque eu olhava Poncho com fascinação me explicando como havia surgido a ideia do parque no meio da ilha de Manhattan.


Ele era tão lindo, seu corpo sua alma sua essência, tudo nele resplandecia tudo nele fazia meu corpo vibrar.


Meu Deus como eu amava aquele homem, como eu o queria e como meu corpo reagia quando estava na presença dele,a minha vontade era de mandar ele calar a boca e subir em cima dele ali naquele lugar e fazer amor com ele alucinadamente.


Paramos em um campo vasto e sentamos para observar o lugar.


Poncho percebeu que eu olhava apenas para ele e parou de falar imediatamente fixando seus olhos nos meus.


Poncho:


O que foi Any, esta tudo bem? – disse apreensivo


Any:


Não é nada meu amor, só estou apenas te admirando.


Ele sorriu e me puxou pra um beijo apaixonado, meu corpo ficou mole com seus braços segurando minhas costas e sua boca faminta colada na minha.


Até que ouvimos alguém se aproximar.


- Ora Ora Ora, se não é Alfonso Herrera.


Me desvencilhei de Poncho para olhar aquela mulher, que falava com um tom irônico em sua voz. E olhava com fome para Poncho.


Olhei para Alfonso rapidamente e seu semblante ficou serio e raivoso, ele conhecia aquela mulher e pelo que percebi sua presença fez mudar seu humor e toda atmosfera que era de amor e alegria tinha acabado. Enfim ele falou:


Poncho:


O que faz aqui?


Claudia:


Ora Poncho meu querido, isto é um parque e Publico as pessoas vem aqui para passear ,correr namorar, eu que te pergunto o que faz aqui.?


Poncho:


Bom isso não te interessa não é mesmo, mas já que esta aqui quero te apresentar minha namorada. A mulher da minha vida, Anahí.


Quando fui cumprimenta-la  a moça me olhava com ódio, sua face mudou quando Poncho disse que eu era mulher de sua vida, seus olhos eram lindos mas havia um ódio mortal por mim e não sabia por que. E por fim ela com um sorriso sínico estendeu a mão. 


Claudia:


Muito prazer, eu sou a ex de Alfonso, me chamo Claudia.


Agora estava tudo explicado, ela era uma ex de Alfonso e estava odiando vê-lo comigo.


Não me deixei abalar, não na frente daquela mulher odiosa, apertei sua mão fortemente.


Anahí:


Muito prazer Claudia.


Aquela mulher estava me cheirando outra coisa, e Alfonso teria que me explicar por que ficou tão incomodado com uma simples ex amante. E por que ela fez questão de enfatizar que era ex dele.


Alfonso puxou mais pra perto e eu apertei sua cintura, ele suspirou .


Poncho:


Apresentações feitas, agora vamos Any.  Passar bem Claudia. 


E saímos dali rapidamente, enquanto nos distanciávamos da moça a olhei de relance e ela ainda estava parada nos observando. 


Soltei de seu braço e o olhei.,


Anahí:


Quem era aquela Mulher Alfonso? E por que você foi tão estupido com ela?


E por que ela me olhou com ódio e fez questão de enfatizar que era sua ex namorada..


Ele pôs as mãos na cintura e bufou.


Poncho:


Any é uma longa historia, e eu juro que ela não significa nada e sim eu te contarei tudo quando chegarmos ao meu apartamento. Agora por favor vamos terminar nosso passeio?


Ele estendeu a mão para mim e eu a peguei, não adiantaria continuar com aquela conversa ali por que sabia Alfonso não falaria mais nada até chegarmos ao seu apartamento. 


O que era pra ser um dia maravilhoso foi interrompido pro uma presença indesejada.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Anahí. O passeio havia chegado ao fim , desde que aquela mulher apareceu no parque Alfonso ficou rígido com a expressão tensa e nervosa. Tinha algo que ele não havia me contado ainda, mas eu não sairia daqui sem ouvir o que quer que fosse e o que essa mulher significava. O silencio no caminho até seu apartamento era pert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais