Fanfics Brasil - Confissao Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: Confissao

453 visualizações Denunciar


 


Anahí.


O passeio havia chegado ao fim , desde que aquela mulher apareceu no parque Alfonso ficou rígido com a expressão tensa e nervosa.


Tinha algo que ele não havia me contado ainda, mas eu não sairia daqui sem ouvir o que quer que fosse e o que essa mulher significava.


O silencio no caminho até seu apartamento era perturbador, eu não queria dizer nada até estarmos sozinhos e trancados e ele também não.


Ele abriu a porta do apartamento e eu fui direto para sala, tirando minhas sapatilhas e ficando mais confortavelmente para gritar com ele pelo simples fato dele ficar todo estranho com uma qualquer que ele havia pegado no passado.


Alfonso sentou em uma poltrona a minha frente pôs suas mãos no rosto e coçou a cabeça. Então resolveu abrir a boca.


Poncho:


Any eu quero que você me escute por favor, não interrompa até que eu tenha terminado. Eu iria contar sobre Claudia de qualquer maneira só não esperava que ela tivesse nos encontrado e adiantado tudo isso – disse com um sopro de voz e eu vi sua angustia por não ter me contado antes.


Anahí:


Eu estou ouvindo Poncho, e não vou interromper.


Poncho:


Há quase cinco anos eu tive um envolvimento com Claudia, eu a conheci em um evento de moda. Ela era modelo e acabei me interessando por ela e acabamos tendo um relacionamento apenas sexual por algum tempo.


Na época eu era novo no ramo empresarial e ela já era uma modelo bem conhecida por aqui e pela Europa toda. E ser visto com ela naquela época bem era bom para minha empresa e para minha imagem.


Meu interesse nela era simplesmente sexual, e um pouco profissional digamos assim. Eu sei que você me ouvir dizer isso dói, e vai doer com tudo que contar, eu sei disso mas eu preciso dizer e preciso que você acredite em mim. Por que não quero que haja mentiras no nosso relacionamento.


Claudia era de uma agencia de modelos muito famosas e sua influencia no ramo empresarial com os homens, executivos empresários, donos de agencias, poderosos de qualquer ramo era muito forte.


Eu confesso que a usei para me aproximar de pessoas importantes, de pessoas bem sucedidas e vistas como as mais poderosas de Nova York.


Não que eu precisasse disso, eu sabia do meu valor eu sabia que trabalhava duro para conquistar o meu espaço. Mas eu ainda estava abalado naquela época com tudo que tinha acontecido entre nós desde que havia saído do México. Por que até então eu tinha planejado minha vida com você e por um deslize foi tudo por agua abaixo. Então me deixei levar pela situação que era favorável ao meu ver naquela época.


Meu relacionamento com Claudia não durou muito, por que na verdade eu conseguira me estabelecer tão rapidamente que não precisei de seus contatos.


Nós não éramos namorados, éramos amantes de ocasião apenas. Ela viajava muito e eu via a cada quinze dias, era apenas sexo nunca passou disso. Íamos a alguns eventos juntos para sermos vistos mais não passava disso.


Quando seus trabalhos começaram a diminuir e ela começou ficar mais na cidade eu a via constantemente. Isso fez com que ela começasse a nutrir sentimentos por mim, mas eu não conseguia retribuir e então eu terminei nosso caso.


Se posso dizer assim, então tudo começou. Ela não aceitou e começou a me perseguir, virou uma louca psicótica.


Aparecia em minha empresa me procurar todos os dias, fazia escândalos por toda parte que me encontrava, bares, eventos beneficentes, restaurantes e por ai vai.


Isso durou por meses, até que entrei com um processo contra ela dizendo que ela estava me perseguindo, então o juiz sentenciou que ela teria que estar pelo menos 40 metros de distancia de mim. Sendo assim se não cumprisse ela seria presa, e o juiz aconselhou que ela procurasse tratamento psiquiátrico.


Então eu a ajudei paguei todas as suas sessões por um dos melhores psiquiatras que havia em Nova York. No começo ela estava indo bem, frequentando quase diariamente mas dai soube que eu estava saindo com outra modelo e da mesma agencia dela.


Então ela surtou de vez, apareceu em meu apartamento antigo e tentou me matar, foi então que ela foi presa e saiu ano passado por bom comportamento.


Quando soube que ela estava solta novamente fiquei apreensivo, contatei de novo a policia e disse que não iria tirar a queixa. E que se ela se aproximasse novamente eles teriam que intervir. Mas isso não foi preciso quando soube que ela estava trabalhando com jovens modelos ajudando as meninas mais carentes a entrar no ramo da moda.


Mas há alguns meses atrás eu não sei como ela descobriu meu celular pessoal e começou a me ligar, ligava insistentemente de uma numero desconhecido. Mas até então eu não sabia que era ela até algumas semanas atrás quando resolvi atender e acabar com aquilo.


Então era ela, e fiquei assustado por que ninguém tinha meu contato pessoal a não ser você minha família, May, Chris , meus dois motoristas e seguranças e por fim meu sócios.


Um dos motivos para eu adiantar minha volta pra cá foi isso, eu queria saber quem foi o maldito que havia dado meu telefone a ela. E eu suspeitava que havia sido um dos meus sócios.


Quando voltei a empresa soube que eu estava sendo processado por sonegação de impostos. Então contratei uma empresa que resolve esse tipo de coisa, quando te liguei dizendo que não poderia voltar tão cedo era por isso.


Ainda estamos no meio do processo, estamos prestes a descobrir quem esta me roubando e sonegando os impostos da minha empresa durante todo esse tempo que fiquei longe.


Não imaginei que você viria Any, e eu fico imensamente feliz por você estar aqui por que você é a luz da minha vida. Estou passando o inferno essas ultimas semanas sem você.


Sem poder acompanhar minha mãe nessa doença maldita dela, e quando vi Claudia nos encarando no parque voltou tudo que havia passado por causa dessa louca.


E eu sabia que quando ela visse você ela não sossegaria até achar um jeito de acabar com agente, por que eu vi nos olhos dela a raiva que ela sentia de mim e de você.


Por isso agi daquela forma, eu sei do que ela é capaz ela já tentou me matar uma vez e quase conseguiu any. E fiquei desesperado para sair dali, de perto daquela mulher por que não quero que ela te faça nenhum mal.


Eu não sei o que faria se ela encostasse um dedo em você, eu acho que a partiria em pedaços e jogava pros cães, eu posso perder tudo na vida Any, mas você nunca mais.


E foi isso, essa é a historia basicamente desses anos passei por varias mulheres mas amando nenhuma, e essa  perseguidora. Você consegue acreditar em mim Any?


Então eu ouvi tudo calada o que Poncho me dizia, sem poder falar nada dessa historia absurda dessa mulher completamente louca. E só via a angustia e nervosismo em suas palavras. Eu acreditava em cada palavra do que ele dizia.


E sim doía ouvir que ele teve outras mulheres, mesmo sabendo e vendo em seus olhos que elas nunca significaram nada para ele.


Pensar em Alfonso com outra me doía, corroía por dentro e eu logo afastava esse pensamento.


Então eu olhei para ele cabisbaixo, apoiando seus cotovelos em seus joelhos depois de ter jogado toda a historia de uma vez só no meu colo.


Voltou a olhar pra mim e eu via receio e medo em seus olhos, mas via o amor que ele sentia por mim no meio de toda essa nevoa. Então levantei me ajoelhei em sua frente e segurei seu rosto em minhas mãos.


Any:


Eu acredito em você Poncho.


Por fim o beijei apaixonadamente e por mais que ele tivesse um passado de que eu não gostasse, eu também tinha um com Henry e ele me aceitou com a bagagem que eu tinha e não seria justo agora largar tudo isso por causa de coisas que fizemos quando estávamos separados.


Eu não deixaria que nada e nem ninguém nos separasse.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Alfonso. Dias se passarão desde  que Any veio me visitar, ela tinha ouvido toda a historia, alias digerido toda a historia para ser exato ela havia conseguido  me entender e então ficamos bem.  Resolvemos esquecer o passado de uma vez, essa semana ela teria que ir para Londres assinar os papeis do divorcio, já que o  seu e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais