Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA
Alfonso.
Dias se passarão desde que Any veio me visitar, ela tinha ouvido toda a historia, alias digerido toda a historia para ser exato ela havia conseguido me entender e então ficamos bem.
Resolvemos esquecer o passado de uma vez, essa semana ela teria que ir para Londres assinar os papeis do divorcio, já que o seu ex marido não poderia vir por que estava em um dos seus casos.
Eu estava apreensivo, queria estar lá com ela e acompanhar tudo de perto, mas não poderia minha empresa estava no meio de um processo investigativo sobre minhas finanças e meus sócios estavam prestes a serem desmascarados e presos..
Nos falávamos todos os dias e praticamente quase todas as horas do dia, mas isso não bastava pra mim e nem pra ela e a cada dia que passava eu ficava mais nervoso por estar longe dela. Mas depois que ela assinasse esses malditos papeis eu a pediria em casamento.
Ja tinha tudo planejado em minha cabeça e ela teria uma surpresa e tanto, peguei meu telefone e vendo sua foto não resisti e liguei novamente. Já havia ligado três vezes de manhazinha mas por estar tão nervoso com sua partida para Londres eu queria falar com ela toda hora.
Any:
- Oi amor algum problema?
Poncho:
- Tem sim um problema enorme, eu não conseguir trabalhar e só pensar em você.
Ouvi ela rindo baixinho e podia ver seu rosto tao lindo sorrindo por ter ouvido aquilo de mim.
Any:
- Own não fala assim amor, eu também não consigo fazer nada, só penso em você o dia todo.Queria que você estivesse aqui.
Senti um pouco sua voz arrastada e uma ponta de dor em cada palavra que ela falava, eu sentia o mesmo entendia perfeitamente o que ela sentia.
Poncho:
- Eu também Any, eu também. Mas isso logo vai acabar.
Poncho:
- Que horas é mesmo seu voo ?
Any:
- Daqui há uma hora e meia , estou quase saindo de casa só falta pegar a bolsa.
Poncho:
- Ok, me liga antes de embarcar quero ouvir sua voz antes de entrar naquele avião.
Ela sempre ria do meu desespero por ela, e isso me deixava tão excitado...
Any:
- Eu ligo sim amor, ligaria sem mesmo você pedir...
Suspirei tinha que desligar entraria em uma reunião dali há algumas horas e precisaria montar a pauta o quanto antes.
Poncho:
- Ótimo esperarei sua ligação também quando chegar lá.Vou desligar Any preciso resolver algumas coisas antes de entrar na sala de reuniões e sabe la que horas saio dali.
- Te Amo meu amor , volte livre de vez pra mim.
Any:
- Eu também te amo muito, e eu sou sua desde o dia em que te conheci , Até a volta.
Poncho:
- E eu também sempre fui seu, até a volta meu amor.
Desliguei angustiado, o meu amor e a necessidade por Anahí estava afetando meu trabalho, meus pensamentos, meu raciocínio. Tentei me concentrar nos assuntos que iria discutir com meus clientes depois de quase quarenta minutos ela me ligou pra dizer que estava embarcando. Nos despedimos e ela embarcou, e eu fui pra minha reunião, daqui a quatorze horas falaria com ela novamente..
Demorei por quase quatro horas e meia naquela sala, era de noite e ja estava me sufocando estar numa sala onde só havia homens barbudos cheios de si e minha secretaria de quase sessenta anos servindo café a todos nós. Queria saber se ela já havia chego e se estava tudo bem.
Mas me surpreendi com mais de seis ligações no meu celular da casa da minha mãe, meu coração disparou só com a possibilidade dela estar muito mal. Ligava todos os dias em casa para saber como ela estava,o tratamento estava intenso e nos últimos dias ela andou passando mal por tantas sessões de radio e quimio ao mesmo tempo.
Ela estava cansada de lutar e eu sabia, meu coração doía só de pensar na morte de minha mãe. Liguei pro celular do meu pai correndo, minhas mãos tremiam e um nó em minha garganta se instalava. Na terceira tentativa de falar em casa ele por fim atendeu.
Poncho:
- Pai, o que houve?
Fernando:
- Filho, que bom que ligou é sua mãe.. os médicos fizeram mais alguns exames para saber como o corpo reagia não da mais Alfonso. Deu metástase, esta pelo corpo inteiro filho, não tem mais o que fazer a não ser esperar e estar com ela um dia de cada vez ela quer você aqui.
Eu não queria ter ouvido aquilo, meu coração doía de uma forma que nunca havia sentido na vida, eu queria chorar, gritar, quebrar tudo que havia a minha volta. Mas respirei fundo e depois de alguns segundos consegui responder meu pai.
Poncho:
- Vou marcar meu voo ainda hoje, o mais tardar amanha a noite estarei ai, onde ela esta? Esta em casa?
Fernando:
- Não, esta no hospital vou busca-la daqui alguns minutos e ela ficara só em casa daqui pra frente.Venha o mais rápido possível.
Poncho:
- Irei até amanha Pai, aguente firme.
Meu pai nem respondeu, diante do seu silencio ao desligar o telefone senti que estava péssimo ele também não tinha mais forças pra ser forte e lutar por ela por mim, pelos meus irmãos.. Sentei em minha cadeira, ainda atordoado. Minha infância toda passou em minha cabeça naquele momento, todos os dias felizes que tive ao lado dela, dos meus irmãos, todas as brigas que hoje eram sem importância.Tudo que ela havia feito por mim, quando estava no colégio, depois na faculdade.
Minhas coisas sempre organizadas limpas sempre muito bem cuidadas, meu quarto ainda intacto desde o dia que deixei a casa deles. Ela não mudara nada, sempre fora uma mãe muito mandona e muito ciumenta mas não poderia reclamar sempre fora uma mãe maravilhosa.
Eu tentei afastar esses pensamentos, ja estava fazendo uma analise do tempo que passava com minha mãe antes mesmo dela partir. Peguei o telefone e pedi a minha secretaria que marcasse um voo para o México o mais rápido possível.
Peguei meu telefone e vi que Anahi não havia ligado ainda mas havia e mandado mensagem quando parou pra fazer escala. Ela estava quase em Londres e me ligaria do hotel, tentei ligar em seu celular e só dava caixa postal. Tentei mais algumas vezes e nada, então resolvi mandar uma mensagem dizendo que estava indo para o México pois minha mãe estava muito mal.
Consegui um voo no primeiro horário da madrugada, mas pelo menos chegaria cedo la, fui ao meu apartamento e arrumei uma mala rapidamente, voltei do banho e ouvi meu celular tocando, olhei para o relogio era quase uma da manhã.Era Any quando ouvi a voz dela, eu so consegui dizer uma palavra. Eu não aguentei e desabei a chorar em minha cama com meu celular no ouvido.
Poncho:
- Any.
Eu não queria aceitar o que estava por vir, mas eu precisava chorar eu precisava tirar de alguma forma aquela dor que consumia meu peito e tinha que ser com ela, nem que fosse daquela forma ao telefone mesmo Any era unica pessoa que eu conseguia expor todos os meus sentimentos e não ter medo e nem vergonha disso.
E dali pra frente eu teria que ser a força da família, eu teria que ser a pessoa que aguentasse tudo o que viria por que era o filho mais ausente naquele momento, e o filho que ela sempre exibiu e sempre fora o predileto nunca escondeu isso. Então eu chorei, por que era o único momento que eu podia fazer isso, a dor dilacerava meu peito e a unica coisa que eu queria nesse momento e precisava era chorar, chorar nos braços da pessoa que eu mais amava no mundo.
E por que agora seria pra mim , pra minha família um dia de cada vez até ela nos deixar de vez.
Ps: Eu não sei quantas horas dá de DF a Londres e nem calculei pra ser sincera rs, então ficou assim mesmo ta...
Autor(a): joooyreal
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Anahí. Ter que ouvir a voz dolorida de Alfonso em um sussurro ao telefone doía profundamente em mim. Estar tão longe dele nesse momento era angustiante, mas teria que estar distante agora pra nunca mais ter que passar por isso novamente quando surgisse algo tão doloroso assim em nossas vidas... Desliguei o telefone com muito pesar e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56
leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3
-
franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26
Tadinho do poncho :(
-
franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36
Colocando a leitura em dia :)
-
francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31
oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13
odeio essa claudia piranhaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00
ameiiiiiiiiiiii os capitulos
-
franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48
colocando a leitura em dia...
-
debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43
Continua amigaaaa
-
julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16
<333333 continuuuuuaaaa
-
julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28
Qro aya continuuuaaaaaaa