Fanfics Brasil - Confissoes 1 Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: Confissoes 1

386 visualizações Denunciar


Anahí.


Ter que ouvir a voz dolorida de  Alfonso em um sussurro ao telefone doía profundamente  em mim.


Estar tão longe dele nesse momento era angustiante, mas teria que estar distante agora pra nunca mais ter que passar por isso novamente quando surgisse algo tão doloroso assim em nossas vidas...


Desliguei o telefone com muito pesar e fui tentar descansar um pouco no quarto do hotel, no dia seguinte teria que ver Henry novamente depois de algum tempo e isso estava me deixando nervosa. 


Mas nada tirava do meu pensamento como Alfonso estava sofrendo pela situação complicada de sua mãe em fase terminal de um câncer que pegou todos de surpresa. Por mais que não tivesse mais contato com ela, depois que eu e Poncho nos separamos anos atras eu jamais desejei o mal dela dessa forma. E de qualquer outra pessoa,  eu ainda tinha um pouco de magoa pelos anos que ela tentou atrapalhar minha relação com Alfonso. Mas diante disso , outras coisas eram tão irrelevantes.


Pensar em todo a situação em que ela se encontrava, causava uma dor imensa em meu coração e não podendo estar lá com ELE, o confortando me causava mais dor ainda. Mas assim que assinasse aqueles malditos papeis eu partiria no primeiro voo para o México.


Tentei comer alguma coisa, tomei um banho e fiquei na cama em meio a pensamentos,  mandei uma mensagem a Alfonso mais sabia que ele só responderia quando chegasse e visse sua mãe.


Virei de um lado para o outro  por algumas horas até realmente conseguir pegar no sono, quando o celular despertou já era 7:30 da manha. Eu tinha apenas uma hora para me arrumar e ir ao escritório de Henry.


Chequei meu celular e nada de Poncho, ligaria para ele mais tarde, tomei um banho rápido coloquei uma roupa discreta e confortável,desci para tomar um café . 


Cheguei faltando  alguns minutos ainda para Henry e eu nos encontrarmos em reunião.  Não foi difícil chegar ao local, o bairro era conhecido e muito famoso por seus prédios empresariais. 


Fiquei observando seu escritório, luxuoso e sofisticado  realmente um lugar de se impor respeito, quando ouvi a porta se abrir e dar de cara com Henry. Ele estava mais magro e mais pálido.


Talvez fosse o tempo em Londres que nunca ajudava, nunca tinha sol nessa cidade, me encarou por um momento e depois deu um breve sorriso, respondi com um aceno apenas. Então ele se aproximou.


Henry:


Any como esta? - disse simplesmente sem meio sorrisos, sem galanteios apenas perguntando. 


Anahí:


Henry estou bem e você? 


Henry:


Até o momento estou bem, venha até  minha sala pra conversarmos meu advogado chega em alguns minutos. 


Então levei  com um suspiro, e pensando ande Anahí quanto mais rápido isso terminar mais rápido você vai estar com Poncho.


Entrei meio receosa em sua sala, e por fim me sentei a frente dele ele ficou me observando por alguns minutos  até romper o silencio.


Henry:


Sempre tímida e nervosa não Any?


Não gostei do seu tom de voz e  respondi rispidamente. 


Anahí:


Sim, ainda fico  nervosa e desconfortável quando o assunto é desagradável. 


Ele fechou a cara e se recompôs em sua cadeira. 


Henry:


Me diga Any, nosso casamento  foi de tão ruim assim? 


Sua pergunta me pegou desprevenida, jamais imaginei que ele quisesse discutir esse assunto. 


Respirei fundo e pensei um pouco antes de falar, não queria ser tão fria afinal ele me ajudou muito  nos primeiros anos em que sofri horrores por Alfonso. Mas era apenas isso um amparo, um amigo ao final de tudo. Mas com isso outra pergunta surgiu em minha cabeça. Ja que ele queria falar sobre isso, iriamos  falar então.


Anahí:


Henry, de todo não foi ruim o nosso casamento, você me ajudou no momento em que mais precisei, me viu crescer como profissional me ajudou muito nesse crescimento e quanto a isso sou muito grata a você. Mas você nunca passou de um ombro amigo apenas infelizmente não consegui amar você como você desejava. E você sempre soube disso, sempre soube que meu coração pertencia a outro e sempre vai pertencer.


Me olhou e abaixou a cabeça, a balançando lentamente, ficamos em silencio por algum tempo.


Até que resolvi perguntar algo que ultimamente passava em minha cabeça, uma desconfiança tola mais uma desconfiança de seus sentimentos por mim, e de sua fidelidade quando estávamos juntos.


Anahí:


Henry me diga, já que estamos tendo essa conversa sem precisar e sendo sinceros um com o outro, pelo menos da minha  parte sim. Então me responda sinceramente.. Quando estávamos casados teve alguma amante? 


Ele arregalou os olhos e ficou surpreso com minha pergunta e no mesmo instante eu me arrependi, henry sempre fora muito reservado e não expunha muito seus sentimentos mais eu sabia que ele me amava.. Mas a pergunta o pegou de surpresa de um jeito que achei que tinha o ofendido.


Então depois de um tempo me olhando, sua feição foi se suavizando e quando ele estava prestes a me responder seu advogado  entrou em sua sala. E a pergunta ficou no ar por  um tempo. 


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí. O advogado foi rápido e enfático ao ler as clausulas do nosso divorcio. Como casamos com separação total de bens, e o que estava em meu nome pertencia apenas a mim e assim o que era dele também... Quando peguei o papel para assinar, parecia que eu estava tirando um peso enorme sobre os meus ombros. E enfim teria o final que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais