Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA
Anahí.
O advogado foi rápido e enfático ao ler as clausulas do nosso divorcio. Como casamos com separação total de bens, e o que estava em meu nome pertencia apenas a mim e assim o que era dele também...
Quando peguei o papel para assinar, parecia que eu estava tirando um peso enorme sobre os meus ombros. E enfim teria o final que eu sempre quis.. Olhei uma ultima vez para Henry antes de pegar a caneta e assinar aquele papel e ele me dava um meio sorriso, desconfortável também claro com a situação.
Obvio que passou um filme na minha cabeça todo esse tempo em que estive com ele, e acredito que a ele ocorreu o mesmo. Assinei e entreguei ao advogado, Henry suspirou e fez o mesmo.
Seu advogado ainda disse mais algumas palavras que nem prestei atenção, queria sair dali logo e pegar o primeiro voo para o Mexico..
Quando comecei a me levantar Henry me puxou pelo braço me fazendo virar para ele.
Henry:
- Any, será que você poderia ficar mais alguns minutos, eu queria ter respondido a sua pergunta antes do meu advogado ter entrado na sala e ter nos interrompido.
Não sei se queria ouvir o que ele tinha pra falar, mas acabei concordando e voltei a me sentar.
Anahí:
- Então, me diga !!
Henry respirou fundo, e então me olhou profundamente antes de responder.
Henry:
- Sim Anahí, eu trai você algumas vezes, com algumas mulheres. Mas em minha defesa se é que tenho, foi apenas uma distração e uma forma de me sentir desejado. Por que toda vez que você fazia amor comigo, eu sabia que era apenas por fazer e que nunca me desejou como desejava ele. Eu sempre te amei Any, mas odiava o fato de você nunca me amar de volta, e estar comigo apenas por comodismo e auto preservação sua no caso.
- Sei que você deve estar me odiando ainda mais nesse momento, mas você queria saber a verdade e ai esta ela.
- Não sei se vai mudar alguma coisa agora, até por que você nunca me amou...
Eu não conseguia responde-lo de tão perplexa que eu estava, apenas levantei da cadeira e fui até ele e dei um soco em sua boca tão forte que ele cambaleou para trás.
A única coisa que consegui dizer em meio aquela nevoa de ódio foi.
Anahí:
- Em duas coisas você tem razão, a primeira o fato de eu nunca ter amado você, e a segunda sim você nunca me deu prazer suficiente para que eu pudesse esquecer Alfonso.Por que você não era ele. E digo mais seria impossível você conseguir isso por que você não consegue dar prazer a ninguém.
- Jamais conseguiria por que Alfonso, há Poncho é inigualável, é imensurável e inexplicavel na cama e fora dela. Mas eu confesso que eu estou surpresa com essa confissão vindo de uma pessoa que se acha tão superior a outras e tão cheia de si.
- Mas ainda bem que uma vez em todo esse tempo você foi realmente sincero não?
Peguei minha bolsa e estava saindo daquela sala que já me enojava..
Anahí:
- Só mais uma coisa Henry querido, o Pau do Alfonso é bem maior que o seu eu posso te garantir que o seu não faz nem cocega. Tenha uma vida feliz e plena Henry.
Sai correndo do prédio, aquele lugar estava me sufocando e então chegando na calçada pude respirar e começar a chorar, não por que gostava de Henry ainda mais por ter sido traída duas vezes pelos dois homens que passaram na minha vida.
Passei o caminho todo até o hotel chorando por tudo, por henry por poncho, por toda a situação por ter sido humilhada duas vezes...
Resolvi ficar em Londres por mais um dia, apenas com meus pensamentos e tomaria um voo para o México na manha seguinte.
O passado me perturbando outra vez minha mente , mas eu não deixaria não dessa vez.. Não agora que Poncho havia voltado pra mim e eu acreditava totalmente no seu amor e na sua fidelidade a mim...
Em meio a meus pensamentos nem vi meu celular vibrando com varias mensagens. Era Poncho dizendo que estava já na casa de sua mãe e ela estava um pouco melhor e feliz com a chegada dele...
Respondi a ele, e lhe contei que já havia assinado os papeis do divorcio e que agora realmente estava livre. Me levantei para tomar um banho e comer algo. Pegaria o primeiro voo da manhã para o México, tentei comer algo mas nada me descia estava enjoada com tudo que havia ouvido hoje.
Então pedi um chá e algumas torradas e tentei dormir, teria que esconder de Poncho pelo menos por enquanto o que havia descoberto de Henry por seu sofrimento e o de sua mãe..
E revivendo lembranças tristes adormeci.
Autor(a): joooyreal
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Alfonso. Cheguei ao México atordoado por passar a viagem todo pensando em minha mãe e sua doença. Liguei meu celular assim que desembarquei e não vi nenhuma ligação de Anahí e nem uma mensagem. Com certeza ela me ligaria assim que resolvesse tudo, e eu esperava que fosse logo por que estava precisando dela ao meu lado. Pegu ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 118
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56
leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3
-
franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26
Tadinho do poncho :(
-
franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36
Colocando a leitura em dia :)
-
francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31
oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!
-
franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13
odeio essa claudia piranhaaaaaa
-
franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00
ameiiiiiiiiiiii os capitulos
-
franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48
colocando a leitura em dia...
-
debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43
Continua amigaaaa
-
julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16
<333333 continuuuuuaaaa
-
julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28
Qro aya continuuuaaaaaaa