Fanfics Brasil - Despedida Part 1 Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: Despedida Part 1

16 visualizações Denunciar


Alfonso.


Cheguei ao México atordoado por passar a viagem todo pensando em minha mãe e sua doença. Liguei meu celular assim que desembarquei e não vi nenhuma ligação de Anahí e nem uma mensagem.


Com certeza ela me ligaria assim que resolvesse tudo, e eu esperava que fosse logo por que estava precisando dela ao meu lado.


Peguei minha bagagem rapidamente e chamei um taxia para me levar direto a casa de meus pais. . Já dentro do carro meu celular tocou, era uma mensagem de Anahí dizendo que estava vindo embora.


Fiquei um pouco mais aliviado, mas ao mesmo tempo nervoso. Pensei que ela me ligaria mas não, apenas mandou uma mensagem rapidamente e só.


Preferi não pensar no por que disso nesse momento, tinha coisas mais importantes nesse momento e era minha prioridade.


O taxi parou em frente a residência de minha mãe, fiquei ali parado por alguns instantes antes de tomar coragem e enfrentar o que vinha pela frente.


Ao entrar notei tudo apagado, um  silencio assustador passou por mim um frio na espinha que me deu calafrios..


Deixei minhas coisas em meu antigo quarto,  e fui direto ao quarto de minha mãe. Esperei uns instantes antes de abrir a porta mas para a minha surpresa não havia ninguém.


Medo e desespero bateu em mim, liguei apressadamente para meu pai e no segundo toque ele atendeu.


Fernando:


Filho já chegou?


Poncho:


Sim, acabei de chegar... Estão no hospital?


Ouvi um suspiro de meu pai.


Fernando:


Sim, sua mãe passou mal novamente e trouxemos  ela pra cá hoje de manhã.


Poncho:


Entendi, estou indo ai.


Fernando:


Ok, e Alfonso  não demonstre choque ao ver sua mãe, ela esta bem diferente da ultima vez em que você a viu.. Seja forte quando entrar nesta sala. Ela precisara de você.


Poncho:


Tudo bem Pai, vou tentar não desmoronar. Não na frente dela.


Fernando:


Venha depressa, seus irmãos também já estão aqui.


Poncho:


Já estou indo.


Desliguei o telefone, peguei as chaves do carro de minha mãe que ficava atrás da porta da frente da casa e  sai.  Pensar que uma mulher como minha mãe, cheia de vida que sempre foi, cheia de virtudes apesar de muitos defeitos. Sempre preocupada com sua aparência, com sua casa, seu marido e seus filhos acima de tudo. Pensar que estava chegando ao fim de sua vida era no mínimo cruel, angustiante e muito doloroso...


Mas eu darei  a minha total atenção e o meu amor a ela esse tempo que lhe restava.


Depois de vinte minutos até chegar ao Hospital, estacionei o carro e meu celular começou a tocar no bolso. Era Any me ligando.


Respirei fundo e atendi.


Poncho:


Oi meu amor, como você esta?


Anahí:


Bem, onde está?


Poncho:


Em frente ao hospital, minha mãe voltou hoje de manhã pra cá e não sei se sai mais Any.


Anahí:


Seja forte meu amor, por você , por ela, por seus irmãos e principalmente por seu pai. Estou pegando o voo pra voltar pro México. Logo estarei ai com você. Seja forte.


Poncho:


Eu vou tentar, Any tenho que desligar. Venha  logo, eu preciso de você aqui comigo Anahí.


Anahí:


Estou indo, daqui a pouco  estaremos juntos novamente..


Te Amo.


Poncho:


Eu te Amo.


Desliguei o celular e sai do carro com minhas pernas tremendo, meu estomago embrulhado e não era no bom sentido não. Eu estava extremamente nervoso e com um medo que jamais  havia sentido.


E dessa vez era real o medo, a realidade batia na minha cabeça.


Cheguei a recepção para poderem me liberar e eu poder entrar no quarto, cheguei ao corredor  de onde minha mãe estava e já podia ver meus dois irmão  sentados nas poltrona no corredor.


Cumprimentei rapidamente ambos, e quando tomei coragem de abrir a porta a visão que tive da pessoa deitada na cama, não era de minha mãe. Só podia ser outra pessoa, não era ela, não podia ser.


Então eu havia prometido que seria forte e não deveria deixar minha mãe ver meu sofrimento , mas não teve como  meus olhos ardiam e meu coração doía como se tivessem arrancado ele dentro de mim.


Ela estava definhando, sem cabelo nenhum magra demais com olheiras mais que profunda e eu via em seus olhos a dor e todo o seu sofrimento.


Eu realmente não esperava ver aquilo, e eu não aguentei fui ate a beirada de sua cama, segurei sua mãe e então ela abriu os olhos e sorriu fraco pra mim. Eu chorei, a abraçando chorei como não havia chorado nunca... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso Eu fiquei ali em seu peito por muitos e muitos minutos chorando absolutamente tudo o que eu tinha pra chorar. Eu estava a beira de perder a minha mãe pra uma doença terrível em que ela lutou bravamente mas o maldito câncer estava vencendo-a. Ela fazia carinho em meus cabelos, dizendo que tudo iria ficar bem. Que eu seria muito feliz que t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais