Fanfics Brasil - Despedida Part 2 Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: Despedida Part 2

584 visualizações Denunciar


Alfonso


Eu fiquei ali em seu peito por muitos e muitos minutos chorando absolutamente tudo o que eu tinha pra chorar. Eu estava a beira de perder a minha mãe pra uma doença terrível em que ela lutou bravamente mas o maldito câncer estava vencendo-a.


Ela fazia carinho em meus cabelos, dizendo que tudo iria ficar bem. Que eu seria muito feliz que teria uma família linda e que ela olharia pra mim de onde ela estivesse me abençoando.


Me afastei um pouco de seu corpo e a olhei, ela estava tão fraca,tão frágil e irreconhecível. Ela me observava com seus olhos cheios d'água. Eu acompanhei seu olhar e vi meus irmãos e meu pai caminhando ate nós. E ficamos abraçados nós quatro por muito tempo. 


Ate a enfermeira nos interromper dizendo que ela tinha que descansar e tomar medicação. Saímos do quarto e pedi ao meu pai que fosse embora pra casa com meus irmãos , por que eu passaria a noite com ela no hospital. 


Meio relutante meu pai aceitou, conversamos por mais alguns minutos e eles se foram. Entrei no quarto novamente e ela já dormia. Mas dava pra perceber que nem a morfina que davam a ela já fazia tanto efeito assim. Ela estava cansada de lutar, estava cansada de sentir dor, respirava com dificuldade. 


Sentei ao seu lado peguei em sua mão e fiquei ali por um tempo, lembranças vieram a minha mente.Mais uma vez um filme passava em minha cabeça, estava tão absorto em meus pensamentos que não ouvi meu celular vibrar em meu bolso. 


Depois de tanto a pessoa insistir percebi que ele tocava, alguém estava me ligando. Quando olhei no visor era a foto de Any. 


Sai do quarto para atender.


Poncho:


- Any, esta no avião?


Anahí:


- Amor ainda não, começou a chover muito por aqui e por enquanto todos os voos estão cancelados ate o tempo melhorar. Receio que vou chegar um pouco mais tarde do que o previsto. 


Bufei e alto, queria Anahí aqui comigo, precisava tanto dela mas sabia que não era sua culpa o tempo ficar ruim. E eu precisava daquela noite com minha mãe. Talvez seria sua ultima noite. 


Poncho:


- Esta bem meu amor, essas coisas acontecem me ligue quando souber que horas irá embarcar, estou no hospital, passarei a noite aqui. 


Anahí:


- Como ela esta? Como você esta meu amor? Queria estar ai com você.


Poncho:


- Esta fraca, com muitas dores e irreconhecível Any, não sei quanto tempo ela vai aguentar. Receio que essa noite seja a ultima... Estou com tanto medo.


- Queria que estivesse aqui..


Anahí:


- Eu estarei, farei de tudo possível para chegar a tempo. Aguente firme meu amor. 


Poncho:


- Estou desabando Any, eu não sei o que fazer. E o pior não tenho o que fazer, eu preciso deixa-la ir e não quero, não consigo... - comecei a chorar no telefone compulsivamente. 


Anahí:


- Meu amor você precisa ser forte, pelo menos para ela ver que você irá superar , você precisa aguentar eu vou ver se consigo um jato particular. Não posso mais esperar preciso estar ai com você.


Poncho:


- Não Any, tudo bem meu amor, não faça nada extremo eu só estou triste e queria que estivesse aqui, mas  esse tempo eu preciso com ela mesmo. Mesmo que seja o ultimo. 


Anahí:


- Tudo bem, fique bem por favor logo estarei ai. TE AMO..


Poncho:


- TE AMO. vou voltar para o quarto. 


Me despedi de Any rapidamente e entrei novamente no quarto, após alguns minutos a enfermeira entrou e me dei um copo de café. Pôs a mão em meu ombro.


- Tome Sr. Herrera, será uma longa noite. 


Sim agradeci e tomei o café, seria de fato a noite mais longa de toda a minha vida e eu só queria que o dia amanhecesse e eu pudesse olhar ela acordando. E sorrindo em minha direção. 


E eu velei seu sono por toda a noite, ate que os raios de sol começaram a aparecer e o cansaço começou a me vencer. E então depois de tanto lutar eu adormeci não conseguindo mais ficar acordado só desejei que quando eu despertasse ela ainda estaria ali.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí Desliguei o celular com um aperto enorme no coração, podia sentir toda a tristeza  dele pelo telefone. Como queria estar com ele naquele momento, sabia que sempre fora o mais querido por sua mãe e ela nunca escondeu isso, não que fosse negligente com os irmãos de Poncho. Não, nunca sempre fora uma mãe zelosa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais