Fanfics Brasil - Despedida Part 3 Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: Despedida Part 3

471 visualizações Denunciar


Anahí


Desliguei o celular com um aperto enorme no coração, podia sentir toda a tristeza  dele pelo telefone. Como queria estar com ele naquele momento, sabia que sempre fora o mais querido por sua mãe e ela nunca escondeu isso, não que fosse negligente com os irmãos de Poncho. Não, nunca sempre fora uma mãe zelosa  e protetora até demais digamos. 


E poncho era realmente o mais abalado por tudo isso, pelo fato de sua mãe sempre o preferir isso fazia com que o peso de sua  consciência aumentasse. Por ter passado tanto tempo longe, por morar fora do pais. Por tantos anos longe e poucas visitas , eu sabia que poncho por mais triste que estava ele também se culpava por isso. 


Eu o conhecia muito bem, e sabia que isso passava constantemente em sua cabeça, mas o tempo não volta atrás e se pudesse ele faria diferente, mas como o tempo não volta ele se lembraria com dor ao longo dos anos. 


Eu só queria pegar essa merda de avião logo, e estar com a pessoa que mais amava no mundo. O que passou, passou ficou pra trás. Eu não queria mais lembrar do passado, eu só queria viver o presente com ele e o futuro também.


Eu estava paranoica em relação a esse assunto de traição e  quando se tratava de Alfonso, o medo dele se cansar de mim, dele não me querer mais era gritante. Ainda mais agora que descobri que Henry também havia me traído. Mesmo que a dor não tenha sido a mesma, o sentimento não tenha sido nunca parecido. 


Mas a dor de ser traída duas vezes era horrível e por duas pessoas que sempre confiei, mesmo que uma delas eu nunca tenha amado de verdade mais ainda assim gostava e tinha muito respeito. 


Depois de hoje, o respeito foi se junto com tudo que aquele casamento me trouxe. NADA


Só prorrogando o inevitável, só esperando a hora que Poncho voltaria e eu correria para ele. 


Mas dai lembrei que um problema muito maior estava acontecendo e deixei minhas paranoias e incertezas de lado. A doença de Ruth vinha em primeiro lugar na vida de Poncho nesse momento, e mesmo o meu passado com sua mãe me rondar e me deixar desconfortável só de estar na presença dela deixaria de lado nesse momento e estaria ao sei lado. 


Lembrei-me que algum tempo atrás ela havia me procurado na agencia, mas não fiz questão de atende-la. Eu não queria aquele confronto, não naquela época em que eu e Poncho estávamos voltando a ficar juntos. 


Mas aquilo me veio na cabeça, e fiquei pensativa o que será que ela queria falar?! Será que dessa vez me aceitaria e queria trégua. Não sei, espero que quando eu chegar ainda tenha a oportunidade de falar com ela uma ultima vez e pedir perdão por algo que fiz a ela. 


Eu não desejava que ela morresse isso nunca passou pela minha cabeça, por mais cruel que ela tivesse sido na época. E fazia tanto tempo que não nutria esse ódio ainda, eu só queria ficar em paz com ela. E realmente eu esperava que ela aguentasse ate eu chegar. 


Depois de quatro horas sentada esperando, o aeroporto havia sido liberado e dentre quarenta minutos eu estaria voando para o  México. Senti meu celular vibrar, era minha mãe me chamava pelo watsapp.


Depois de quase um ano viajando pela Europa, ela estava voltando para o México. Chegaria em dois dias. Sabia da situação de Ruth, e eu que eu Poncho havíamos nos acertado. Me ligava toda semana então eu a mantinha por dentro de tudo. Estava voltando para dar apoio a família de Poncho nesse momento. 


Respondi rapidamente dizendo que também estava indo para lá, e direto para o hospital. Pedi que me avisasse quando chegasse. Assim desliguei rapidamente o celular e esperei por mais alguns instantes ate o meu voo ser anunciado. 


Antes de desligar mandei uma mensagem para Alfonso dizendo que estaria de manhã no México. Como não respondeu desliguei o celular de vez e embarquei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí. Não consegui pregar o olho durante todo o voo, minha mente estava um tormento. Pensando em Alfonso em seus desespero ao telefone, em sua mãe com os dias contados. Parecia que demorava ainda mais todas as vezes que eu olhava para o relógio.  Enfim a voz do piloto surgiu nos informando que estávamos prestes a aterrissar, n&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais