Fanfics Brasil - Passado ||||| Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: Passado |||||

280 visualizações Denunciar


Alfonso chegou por volta das 13 horas na casa da mãe, essa ja estava preparada para conversa que o filho queria ter com ela.
Perla já havia deixado a par da situação do dia anterior e ja estava com as falas na ponta da lingua por que sabia o que o filho iria perguntar.


- Oi mãe como esta? disse ja a beijando no rosto e dando um abraço rapido.
- Estou otima meu filho, fiquei surpresa voce aparecer hoje. Anahi esta trabalhando? - Disse tentando parecer ser simpatica em perguntar de any.
- Sim até as 3 da tarde estara no escritorio.Mas não foi sobre isso que vim conversar.Há outra coisa que gostaria de perguntar - disse olhando firme.
- Pergunte o que quiser meu filho, mas vamos almoçar antes que tal?- tentando prolongar a visita.
- Sim cade meu pai e meus irmãos? Não os vi.
- Eles estão no clube, seu pai bebendo com seus amigos e seus irmão jogando bola.Só não fui pq disse que iria vir almoçar comigo. - Falava sorrindo pra ele.
- Otimo assim podemos falar calmamente sem interrupçoes- disse ele serio.
Ruth apenas o olhou tranquilamente, sabia que ele viria com varias perguntas sobre Perla imaginando que anahi não veio por que não quis, sema  desculpa do traballho e queria que ele fosse falar com a mãe sozinho. Ruth achava que anahi tentava mandar em todas as decisoes de alfonso. Achava que seu filho era um cachorrinho nas mãos da nora.


O Almoço correu tranquilamente, conversavam coisas aleatorias, sobre o casamento, o trabalho de poncho e as obras sociais da mãe.
A familia de Alfonso sempre foi muito bem sucedida, os pais de alfonso eram aposentados mais tinham uma rede de postos de gasolina por toda cidade..
Alguns imoveis e varias açoes na bolsa. No começo do relacionamento de poncho e any ruth achava que ela queria dar o golpe em seu filho. Mas depois descobriu  que a familia de anahi era bem sucedida, seu pai um empresario de grande fama e respeito no país e sua mãe dona de uma das lojas de arranjos mais procuradas na cidade do mexico. Pelo menos isso ela ficou tranquila anahi não precisava de dinheiro.
Alfonso ajudou a mãe a lavar e secar a louça , foram se sentar na varanda.Poncho deitou na rede e sua mão na poltrona acolchoada do lado o olhando esperando ele começar a falar.


- Mãe ontem estava correndo pelo parque perto do meu apartamento como sempre faço voce sabe, e vi Perla sentada em um dos bancos. Há quanto tempo ela esta na cidade mãe?
Ela não foi embora né? Voce ja sabia não é mesmo? - disse a olhando serio. Ruth olhou indignada para o filho, fazendo cara de espanto.
- Alfonso por DEUS filho eu não sabia,quando conversamos aquele dia no telefone amanheceu eu disse que ela teria que ir embora, por que não queria problemas com voce e nem com anahi que fui uma tola em querer separar voces dois.Ela disse que entendia arrumou as coisas dela e a deixei no aeroporto. Depois disso não soube mais dela.- disse fazendo uma cara de surpresa.
- Pois eu achei muito estranho ela me dizer que ficou aqui por vontade propria, dizendo que a sra não sabia que ela havia ficado na cidade, em vista que ela não tem um tostão no bolso  pra se sustentar aqui sozinha.- a olhou com cara de interrogação. Ruth teria que ser mais dramatica pra convencer alfonso que não sabia de nada  e o pior que sustentava a estadia dela no hotel.
- Filho acredite em mim eu não sabia de nada disso, eu não a procurei mais depois que a deixei no aeroporto, pelo jeito ela tinha algum dinheiro e eu não estava sabendo. Não sei o que dizer alfonso
eu não esperava por essa. Depois daquele episodio tentei me aproximar de anahi, queria pedir desculpas a ela tentar me aproximar dela. Mas ela ainda desconfia das minhas intençoes mas eu estou tentando filho - disse num sussuro tentando focar o assunto em anahi e passar a alfonso que estava sentida com tudo que estava acontecendo.. Alfonso só a observou e decidiu dar um credito a mãe..
- Tudo bem dona Ruth eu realmente espero que a sra não saiba de nada em relação a perla, ja a any dê tempo a ela. Anahi é uma pessoa maravilhosa e de bom coração não fica com raiva por muito tempo,
espere mais um pouco que ela esquecerá - disse a mãe sorrindo. Ruth se levantou e deu um beijo na bochecha do filho.
- Alfonso te amo tanto quero que seja feliz acredite em mim, sei que exagero as vezes mas eu só quero o seu bem - passava a mão no rosto dele falando com lagrimas nos olhos. Essa Ruth era muito atriz mesmo.
- Tambem te amo mãe, fique tranquila eu sou imensamente feliz com anahi, e com tudo que tenho - pegou a mão da mãe e deu um beijo.


Alfonso ficou mais algum tempo conversando com a mãe, any ja havia saido do trabalho e ligado pra ele perguntando se ele iria a cada dela. Ele se despediu da mãe e foi se encontrar com any.
Ele deu o assunto como encerrado e não comentaria com anahi o que havia acontecido no dia anterior.Já Ruth estava satisfeitissima com a conversa. Convenceu seu filho que não sabia de nada
e ainda fez com que alfonso acreditasse na tentativa dela de se reaproximar de anahi. O filho assim que saiu com o carro Ruth ligou para perla.
- Esta tudo conforme eu planejei querida, daqui duas semanas será a despedida de solteiro de alfonso e lá poderemos colocar nosso plano em pratica.
Ate  la peço que não ande por ai nos horarios que alfonso esta na rua.Tenha mais cuidado - disse seria no telefone. No mais  vamos nos falando, assim que der passo por ai pra conversarmos melhor. Um beijo querida. - desligou o celular.


Alfonso chegou a casa de any, ela tinha convidado alguns amigos do trabalho para comerem alguns petiscos e tomar vinho.Entre os amigos estava Maite amiga e madrinha de any. Se conheciam desde o colegio e se tornaram melhores amigas, maite a ajudava na cozinha enquanto os outros estavam conversando na sala. Poncho comprimentou a todos, e foi a cozinha falar com as duas.
- Olá, chegou ele todo sorridente - deu um selinho demorado em any, que retribuiu o sorriso com olhar de saudade.
- Oi meu amor, demorou - disse ela o apertando. Como foi com sua mãe? - perguntou tranquila.
- Foi tudo bem almoçamos apenas nós dois, papai e meus irmãos foram passar o dia no clube.- disse sem querer prolongar a visita que tinha feito a mãe.
- Maite safada por que sumiu - ja abraçando e beijando a bochecha dela..
- Ela o abraçou e dando um tapinha no ombro dele, tambem estava com saudades poncho. Mas ja passou - disse rindo. Alfonso mostrou a ligua pra ela e os tres foram para sala se juntar aos outros. Maite acompanhou todo o relacionamento de any e poncho nesses anos todos, adorava poncho mesmo ele enchendo o saco dela toda vez que se viam, sempre brincavam um com o outro. Alfonso a adorava sabia que maite era de confiança e a adorava assim como any.
Apesar de Mai ser mais amiga de any, os tres se davam muito bem eram muito amigos.
Ela foi a primeira a ser convidada a ser madrinha deles, se emocionou muito ela era uma traumada rs.


O Final da tarde correu com muitas risadas,  muito vinho e muita tequila..


Era o ultimo final de semana tranquilo que any e poncho teriam. As coisas mudariam nas semanas seguintes... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Os dias passaram voando,era tanto trabalho acumulado na agencia em que any trabalhava que ela não via a hora das suas ferias.Vindo é claro com sua lua de Mel onde passariam 20 dias nas Ilhas Figi.E com os preparativos do casamento acumulou mais ainda, ela ficava até depois do seu horario pra tentar deixar tudo organizadopara viajar tranquila. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais