Fanfics Brasil - Despedida de Solteiro Part 1 Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: Despedida de Solteiro Part 1

329 visualizações Denunciar


 


Os dias passaram voando,era tanto trabalho acumulado na agencia em que any trabalhava que ela não via a hora das suas ferias.
Vindo é claro com sua lua de Mel onde passariam 20 dias nas Ilhas Figi.
E com os preparativos do casamento acumulou mais ainda, ela ficava até depois do seu horario pra tentar deixar tudo organizado
para viajar tranquila.


- Não vejo a hora de montar minha propria empresa,cansa demais trabalhar pros outros - Disse bufando louca pra ir embora.
Estava tão entretida que nem viu poncho se aproximando de sua mesa. Ela estava de costas pra ele, nem viu a hora que ele colocu sua mão nos ombros dela. Ela deu um pulo na cadeira, virando pra ele assustada.


- Poncho que susto que me deu amor,eu não ouvi voce se aproximar - disse esbaforida.
- Ele riu, eu percebi any abaixando dando um selinho nela.
- Eu vim fazer uma surpresa pra voce - disse todo meloso.
- E eu adorei meu amor - any ja colocando seus braços em seu pescoço.
- Voce vai demorar muito? Queria dar uma rapidinha antes de ir pra minha despedida de solteiro - falou sorrindo malicioso.
Any ficou vermelha deu um tapinha de leve no peitoral maravilhoso dele todo definido ( sim ele é deliciosamente gostoso)


- Amor para de safadeza - ela disse rindo ja da cara que ele fazia de cachorro sem dono.
- Só umazinha any por favor é rapidinho ali no banheiro eu não vou te ver hoje nem amanha por favor - disse todo dramatico.


Ela não aguentava com a cara que ele fazia, e tambem estava louca de tesão por aquele homem que só de encostar nela suas pernas tremiam ja ficava toda mole.


- Esta bem, vamos - disse o puxando pela mão.


A sorte dos dois é que não havia mais ninguem na agencia, any era a unica que ainda trabalhava.Abriu a porta do banheiro ja  despindo seu vestido vermelho de alcinha, facil de por e tirar. Tirando sua calcinha ficando nua. Poncho não demorou a ficar nu tambem tirou sua camiseta seu shorts e cueca. Seu pau duro como uma rocha, ele a puxou pra um beijo intenso , any enlaçou em sua cintura ele a ergueu e colocou ela em cima do pia do banheiro.Sem esperar poncho a penetrou de uma só vez bruto sem tempo pra ser delicado.
E ela adorava isso o jeito ogro dele as vezes. A fome dos dois era tanta que não havia tempo pra preliminares.
As estocadas eram fortes intensas, ela a beijava avidamente sua boca. Até que seus musculos ja se contorcendo avisando que chegariam ao climax.
Juntos como sempre, se libertavam daquela posse intensa que sentiam do corpo um do outro.
Estavam se vestindo tranquilamente num silencio bom apenas trocas de olahres e sorrisos largos de um pro outro.


- Amor meus primos e os meninos do meu trabalho estão indo pro ap,beberemos por lá mesmo.Jogaremos poker e nada mais.
Eu disse a eles que não queria mulheres nem nada, eles ficaram putos mas concordaram - alfonso disse rindo


- Acho bom mesmo Alfonso não ter nenhuma vagabunda se não eu arranco esse seu orgão que voce estima tão bem - pegando no pau sobre o shorts dizendo seria.
- Hei é seu orgão de estimação tambem viu.. - disse rindo a ela. Fica tranquila que nada vai acontecer eu prometo.


Sairam da agencia trocaram um beijo cheio de ternura, puro, lento, ambos querendo prolongar o beijo mas o ar ja faltava.Se abraçaram e any pela primeira vez sentiu um arrepio no corpo.


Uma sensação esquisita ela não sabia como explicar, mas não era boa.


Ele viu que ela não estava muito bem a olhou preocupado.


- Esta tudo bem any? - a olhou com atenção.
- Sim só senti uma sensação esquisita, sei lá não deve ser nada - já afastando o pensamento ruim.
- Meu amor está tudo bem fica tranquila - segurou o rosto dela com as duas mãos.
 Eu Te Amo mais que tudo nessa vida,mais que a minha propria vida.- a beijando novamente.
 Amanha de manhã eu te acordarei, pensa em mim a noite toda que eu pensarei em voce todo o tempo.
 A beijou com amor, se abraçaram novamente e cada um foi pra sua casa nos seus respectivos carros.


O que Alfonso não sabia é que do outro lado da cidade,sua querida Mãe Ruth,e sua adoravel prima Perla, tramavam com seu colega de trabalho josé.
Foi dificil convencer josé a aceitar a proposta, ruth tirou uma quantia bem generosa para que josé seguisse com o plano delas.
Por sorte, josé havia aceitado por que estava muito individado e não tinha como pagar o que devia.


- José voce entendeu perfeitamente o que deve fazer não é ? - Disse Ruth seria ao rapaz.
- Sim sra. Herrera, quando chegar a hora que avisarei a voces.
- Perfeito, eu estarei em minha casa pra não ter suspeitas,mas perla estara proxima do aparatamento de alfonso como combinado.
- Entendido senhora eu a avisarei, até logo. - disse serio indo até seu carro.


José olhou as duas mais uma vez e balançou a cabeça,pensava que mãe e prima ordinarias alfonso tinha.
Perdão alfonso mais eu preciso muito desse dinheiro. Ruth olhava o carro se distanciar voltando a olhar Perla.


- Voce já sabe o que fazer querida,me informe quando terminar - deu um beijo em seu rosto e foi embora.
Ruth falava sozinha, infelizmente me obriga a fazer isso filho, se escutasse sua mãe não estaria se casando com essa mulherzinha. Perla voltou ao hotel colocou um vestido preto que só cobria as coxas, calçou um sapato, arrumou o cabelo rapido e ficou esperando a mensagem de josé.


- Dessa vez voce não escapa alfonso - disse olhando se pelo espelho rindo.


 



Na casa de Any as meninas chegavam todas ansiosas para a noite da mulherada. Mai atrasaria pq estava fora da cidade mas chegaria para a tequillada que faria. Marichelo e Enrique haviam saido e deixado a casa pra any e sua amigas. Não voltariam aquerle dia.Mas any não estava tão bem assim, algo a deixava nervosa não sabia o que era, e aquela sensação não ia embora. Resolveu beber uma dose e conversar com as meninas que ja haviam chego, falavam besteiras riam bastante e por um momento any esqueceuo que há incomodava..



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A Noite  corria tranquilamente em ambas as despedidas. Maitê havia chego e com isso any ficou mais tranquila, as meninas haviam passado no Sex Shop e comprado alguns brinquedinhos para any usar em sua Lua de Mel. O que gerou muitas risadas e muita tequila naquela noite. Por volta das 3 da manhã as meninas começavam a ir embora só restando ape ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais