Fanfics Brasil - Despedida de Solteiro Part 2 Um Amor pra vida toda

Fanfic: Um Amor pra vida toda | Tema: AYA


Capítulo: Despedida de Solteiro Part 2

353 visualizações Denunciar


A Noite  corria tranquilamente em ambas as despedidas.


Maitê havia chego e com isso any ficou mais tranquila, as meninas haviam passado no Sex Shop e comprado alguns brinquedinhos para any usar em sua Lua de Mel. O que gerou muitas risadas e muita tequila naquela noite. Por volta das 3 da manhã as meninas começavam a ir embora só restando apenas Any e Mai na casa.Enquanto arrumavam a bagunça Mai percebeu o silencio de any.


- O que esta acontecendo Anahi? - perguntando confusa a amiga


- Não é nada é só uma sensação esquisita sabe,depois que poncho foi me ver no trabalho eu comecei a sentir essa coisa estranha, um medo do nada Mai. Não sei te explicar - sentou no sófa soltando um suspiro.


- Ih para com isso Any, é só nervosismo o casamento esta chegando e hoje era a despedida de vocês dois.


Apenas isso fica tranquila que não aconteceu nada lá naquele apartamento,se é isso que esta te incomodando - disse tranquila


- Eu sei que não, eu confio em Alfonso mas não sei o que dizer a você espero que essa noite passe logo.


Mai apenas assentiu com a cabeça,e ficaram em silencio ajeitando tudo. Não queria ficar insistindo com a amiga de que era coisa da cabeça dela, preferiu apenas concordar. Subiram pro quarto ficaram conversando bobagens e Mai acabou pegando no sono.


Any não, a cabeça estava a milhão não conseguia dormir. Queria ligar para Alfonso ouvir a voz dele, mais preferiu não fazer.Era a noite dele com os meninos não queria parecer desesperada nem nada.. Ficou quieta na cama apenas com seus pensamentos olhando pro teto.


Já no apartamento de Alfonso,os meninos fumavam charutos e montaram um mesa de poker,com alguns petiscos e muito Whisky. José estava nervoso e bebia mais que os outros, Alfonso percebeu e ficou apenas observando...


As horas se passaram Alfonso estava começando a ficar cansado e ninguém ia embora, resolveu se levantar e ir até a sacada do ap. Ficou ali pensando como sua vida mudará depois que Any apareceu, o quanto era feliz com aquela mulher.


E faltando só 15 dias pro casamento estava ansioso queria poder viajar logo pra sua Lua de Mel,aproveitar cada segundo com ela.


Estava ansioso, pegou o celular e escreveu uma mensagem a ela.


(Espero que sua noite tenha sido tão entediante como a minha meu amor rs, Te Amo).


Colocou o celular no bolso e voltou a mesa pra se juntar aos outros, viu José calado quase a noite toda e resolveu perguntar.


- O que acontece zé? Por que esta tão calado hoje?. José apenas sorriu triste e balançou a cabeça.


- Não é nada meu querido apenas problemas que não me deixam em paz - disse com a voz baixa.


- O que eu puder fazer por você é só falar - batendo no ombro de José.


- Obrigada Poncho, você realmente é um cara fantástico, me perdoe por qualquer coisa - Disse sincero e com remorso nos olhos.


Alfonso achou estranho e sorriu,voltaram a conversar normalmente com todos e foi assim a noite toda.Quase cinco da manha os meninos resolveram ir embora, estavam bem bêbados e falavam muito. Poncho foi se despedindo de cada um restando apenas José.


Enquanto Alfonso estava na porta falando com os outros,José pegou o copo de Alfonso e despejou um pó branco nele,mexeu um pouco e deixou em cima da mesa.


Poncho fechou a porta se virando pra José e sorriu pro colega, sentaram no sofá e ficaram em silencio por alguns minutos.Alfonso pegou seu celular para ver se Any tinha respondido e nenhuma resposta. Pensou ele devia estar no milesimo sono. Resolveu mandar outra msg.


(Queria você aqui agora comigo, nua em cima de mim amor :p Te Amo).


Any havia conseguido pegar no sono mas sentiu seu celular vibrar, viu as duas mensagens de poncho e sorriu.


Sentiu um alivio no seu peito, preferiu não responder. Se levantou, colocou a roupa deixou um bilhete a Maite dizendo que estava indo até o apartamento de Alfonso. Iria fazer uma surpresa ao seu amado, fechou a porta da casa entrou no carro e deu partida ate o ap de seu noivo..


Eram quase 30 min de sua casa até o ap de poncho, mas ela não se importava com o o tempo e nem com o horário que era. Com tanto que chegasse até ele e se amassem até seus corpos se esgotarem um do outro,imaginou sorrindo.


José e Alfonso conversavam sobre trabalho,mas a cabeça de José estava longe e resolveu interromper Alfonso.


- Poncho um brinde antes de ir embora, sei que esta cansado e quer ir dormir - levantando seu copo e sorrindo ao amigo.


- Um brinde a você Alfonso, um cara genial no que faz e uma excelente pessoa. Seja Feliz.


- Obrigada companheiro, e sim eu serei muito feliz muito mais do que já sou..


Alfonso sorriu e bateu seu copo com o do amigo, bebeu de uma vez só seu Whisky batizado,sentiu um gosto um pouco diferente mas não ligou.. José e Alfonso iam se levantando quando poncho teve uma tontura e se sentou novamente no sofá.


- Você esta bem Alfonso? - disse José com falsa preocupação.


- Sim acho que bebi demais só isso.- encostou a cabeça na borda do sofá e apagou.


O Boa Noite Cinderela fez efeito rápida no estomago de Alfonso que mal comeu a noite toda. José foi ver se ele realmente tinha apagado.


Deu uns tapas de leve na face Alfonso e constatou que ele havia apagado de vez. Pegou seu celular e ligou para perla.


- Esta feito,venha pra cá - disse serio desligando o telefone.


Perla sorriu colocou seu celular em sua bolsa e uma câmera e saiu indo até o ap de Alfonso.


José o carregou ate seu quarto, o despiu e deixou Alfonso apenas de cueca boxer. Não demorou 10 min perla havia chegado a recepção.


José atendeu o interfone e forçou sua voz a se parecer com a de Alfonso e liberou a entrada de Perla.


Abriu a porta a ela, entregou as chaves. - Ele esta no quarto desmaiado, agora é com você..E saiu fechou a porta atras dela com força.


Perla foi entrando no quarto de Alfonso e o viu dormindo sereno apenas de cueca no meio da cama.


- É muito gostoso mesmo a como eu queria que você estivesse acordado Alfonso, eu poderia aproveitar de seu corpo todo - disse olhando pra ele.


Colocou suas coisas no abajur ao lado da cama,seu celular e a câmera e foi se despindo ate ficar nua.Tirou a cueca de Alfonso sentou em cima da cintura dele e programou a câmera pra tirar varias fotos dela rebolando em cima dele.Deixou a câmera em uma posição que pegasse o corpo dos dois inteiro. A câmera acendeu a luz vermelha 3 vezes antes de disparar os flashes,colocou os braços de Alfonso em volta da cintura dela e fazia uma posição sensual mexendo seu quadril como se estivessem fazendo sexo. Pensou ela, com essas fotos reveladas amanha mandaria entregar para anahi o mais rapido possivel.


O que ela não contava é que Anahi havia chego ao prédio nesse instante, quanto ela tirava fotos e mudava de posição para que parecesse o mais real possível. Que grande atriz era ela..Any passou pela portaria sem problemas,sabiam quem era ela. Chegou ao apartamento abriu a porta e encontrou num completo silencio.


Perla ouviu um barulho na porta e foi rápido olhar pela fresta, viu Anahi entrando e passando pela sala. Sorriu e pensou foi melhor que imaginava.


Se pôs em cima de Alfonso e fazia movimentos com seu quadril rápido, gemia alto para que Anahi ouvisse. Não demorou Any a ouvir algo estranho no quarto.


Abriu devagar a porta e viu Perla em cima de Alfonso q estava com os olhos fechados e suas mãos na cintura de perla, que essa mesma segurava os braços dele.


Anahi ficou estática com a cena, sem poder acreditar no que via. A cena a paralisou por alguns segundo a fazendo achar que foram horas. Saiu correndo batendo a porta do quarto tropeçando no caminho de tão nervosa que estava acabou caindo.


Anahi não sabia o que fazer, não viu nem como chegou ao carro, sentou no banco e chorava copiosamente, não conseguia se mexer.


Ficou parada olhando pra frente suas lagrimas escorrendo pelo rosto.


Falava baixinho pra si mesma, como Alfonso pode fazer isso com ela, mandando aquelas mensagens e depois o encontrando com perla na sua cama.


Ela rebolando e gemando em cima dele, Anahi não acreditava no que tinha visto. Era um pesadelo. Quando se viu mais calma foi dar a partida no carro quando viu perla. A observou e foi seguindo com seu carro devagar para que a mesma não percebesse.


Depois que Perla ouviu a porta do quarto de Alfonso sendo batida, sorriu o plano tinha dado certo,mandou uma msg rápida a Ruth, assim que ela acordasse veria.


Dizendo a tia que o plano foi mais que perfeito por que Anahi apareceu no apartamento e imaginou que os dois estavam transando.


Se arrumou rápido, olhou Alfonso dormindo ou melhor totalmente desmaiado.Pegou suas coisas e fechou a porta deixando a chave do lado de dentro.


Saiu do prédio normalmente, nem viu Anahi no carro do outro lado da rua a observando.


Foi andando rápido até o hotel em que estava hospedada, os primeiros raios de sol ja apontavam no horizonte,chegou em frente ao prédio e parou.


Tentava achar algo na bolsa e sentiu alguém puxar o braço dela. Quando virou sentiu um tapa na cara tão forte que quase caiu. Deixou sua bolsa cair com o baque que levou.


Via Anahi indo pra cima dela como uma onça, via sangue nos olhos de any. Perla ainda com a mão no rosto não deu nem tempo de reagir, Anahi vinha pra cima dela a estapeando fazendo a cair no chão.


Any subiu em cima dela dando socos e tapas em sua cara, perla não conseguia reagir..A deixando toda marcada, Anahi batia com gosto mas foi cansando e parou, perla tentava cobrir seu rosto.Mas não adiantou em nada. 


- Você acha que dormindo com meu noivo sairia ilesa disso tudo? O que voce teve aqui é pouco sua ordinária,você merece muito mais - Anahi cuspia raiva.


Estava muito alterada, mas saiu de cima de Perla se levantou a deixando no chão olhou pra ela e cuspiu em sua cara.


- Vagabunda de quinta mesmo Alfonso dormindo com você,não é com você que ele vai ficar.Por que você é lixo, só serve pra esquentar a cama dos homens.Sua Puta de esquina.


Saiu com lagrimas caindo no rosto, entrou em seu carro e deu partida...


Perla foi se levantando devagar estava toda roxa, seus lábios sangrando seus olhos mal conseguia abrir de tantos socos que havia levado.Até que o porteiro a viu, e foi ajuda-la.


A ajudou até chegar ao seu quarto, fechou a porta e sentou na cama.


- Você me paga Anahi - Perla chorava e tentava limpar seu rosto todo inchado e marcado da surra que tinha levado de Any.


Anahi chegou aos prantos em casa, destruída bateu a porta de sua casa e ficou ali no chão chorando encolhida.


A cena de Alfonso com perla na cama não parava de passar em sua cabeça como um filme, ficou ali por quase uma hora, ate Maite descer as escadas e vendo a amiga deitada


encolhida no chão extremamente arrasada. Maite assustada correu ate Any que a abraçou, a mesma ficou sem entender o que havia acontecido.


Nem chegou a ver o bilhete que any tinha deixado a ela.


- Anahi por DEUS, o que aconteceu? Por que esta assim amiga, aonde é que você foi? - Perguntou nervosa.


- Ele me traiu Mai, disse suspirando não conseguia parar de chorar. Ele me traiu com a Perla. - Any chorava copiosamente nos braços de sua amiga.


- Eu não acredito que ele fez isso com você any. Eu vou matar Alfonso Herrera. - a abraçou forte.


Depois de algum tempo ali ambas abraçadas,o choro de any foi sumindo suspirava cansada.Estava olhando pro nada, não sabia como reagir o baque que havia levado.


Mai vendo


 corria tranquilamente em ambas as despedidas.


Maitê havia chego e com isso any ficou mais tranquila, as meninas haviam passado no Sex Shop e comprado alguns brinquedinhos para any usar em sua Lua de Mel. O que gerou muitas risadas e muita tequila naquela noite. Por volta das 3 da manhã as meninas começavam a ir embora só restando apenas Any e Mai na casa.Enquanto arrumavam a bagunça Mai percebeu o silencio de any.


- O que esta acontecendo Anahi? - perguntando confusa a amiga


- Não é nada é só uma sensação esquisita sabe,depois que poncho foi me ver no trabalho eu comecei a sentir essa coisa estranha, um medo do nada Mai. Não sei te explicar - sentou no sófa soltando um suspiro.


- Ih para com isso Any, é só nervosismo o casamento esta chegando e hoje era a despedida de vocês dois.


Apenas isso fica tranquila que não aconteceu nada lá naquele apartamento,se é isso que esta te incomodando - disse tranquila


- Eu sei que não, eu confio em Alfonso mas não sei o que dizer a você espero que essa noite passe logo.


Mai apenas assentiu com a cabeça,e ficaram em silencio ajeitando tudo. Não queria ficar insistindo com a amiga de que era coisa da cabeça dela, preferiu apenas concordar. Subiram pro quarto ficaram conversando bobagens e Mai acabou pegando no sono.


Any não, a cabeça estava a milhão não conseguia dormir. Queria ligar para Alfonso ouvir a voz dele, mais preferiu não fazer.Era a noite dele com os meninos não queria parecer desesperada nem nada.. Ficou quieta na cama apenas com seus pensamentos olhando pro teto.


Já no apartamento de Alfonso,os meninos fumavam charutos e montaram um mesa de poker,com alguns petiscos e muito Whisky. José estava nervoso e bebia mais que os outros, Alfonso percebeu e ficou apenas observando...


As horas se passaram Alfonso estava começando a ficar cansado e ninguém ia embora, resolveu se levantar e ir até a sacada do ap. Ficou ali pensando como sua vida mudará depois que Any apareceu, o quanto era feliz com aquela mulher.


E faltando só 15 dias pro casamento estava ansioso queria poder viajar logo pra sua Lua de Mel,aproveitar cada segundo com ela.


Estava ansioso, pegou o celular e escreveu uma mensagem a ela.


(Espero que sua noite tenha sido tão entediante como a minha meu amor rs, Te Amo).


Colocou o celular no bolso e voltou a mesa pra se juntar aos outros, viu José calado quase a noite toda e resolveu perguntar.


- O que acontece zé? Por que esta tão calado hoje?. José apenas sorriu triste e balançou a cabeça.


- Não é nada meu querido apenas problemas que não me deixam em paz - disse com a voz baixa.


- O que eu puder fazer por você é só falar - batendo no ombro de José.


- Obrigada Poncho, você realmente é um cara fantástico, me perdoe por qualquer coisa - Disse sincero e com remorso nos olhos.


Alfonso achou estranho e sorriu,voltaram a conversar normalmente com todos e foi assim a noite toda.Quase cinco da manha os meninos resolveram ir embora, estavam bem bêbados e falavam muito. Poncho foi se despedindo de cada um restando apenas José.


Enquanto Alfonso estava na porta falando com os outros,José pegou o copo de Alfonso e despejou um pó branco nele,mexeu um pouco e deixou em cima da mesa.


Poncho fechou a porta se virando pra José e sorriu pro colega, sentaram no sofá e ficaram em silencio por alguns minutos.Alfonso pegou seu celular para ver se Any tinha respondido e nenhuma resposta. Pensou ele devia estar no milesimo sono. Resolveu mandar outra msg.


(Queria você aqui agora comigo, nua em cima de mim amor :p Te Amo).


Any havia conseguido pegar no sono mas sentiu seu celular vibrar, viu as duas mensagens de poncho e sorriu.


Sentiu um alivio no seu peito, preferiu não responder. Se levantou, colocou a roupa deixou um bilhete a Maite dizendo que estava indo até o apartamento de Alfonso. Iria fazer uma surpresa ao seu amado, fechou a porta da casa entrou no carro e deu partida ate o ap de seu noivo..


Eram quase 30 min de sua casa até o ap de poncho, mas ela não se importava com o o tempo e nem com o horário que era. Com tanto que chegasse até ele e se amassem até seus corpos se esgotarem um do outro,imaginou sorrindo.


José e Alfonso conversavam sobre trabalho,mas a cabeça de José estava longe e resolveu interromper Alfonso.


- Poncho um brinde antes de ir embora, sei que esta cansado e quer ir dormir - levantando seu copo e sorrindo ao amigo.


- Um brinde a você Alfonso, um cara genial no que faz e uma excelente pessoa. Seja Feliz.


- Obrigada companheiro, e sim eu serei muito feliz muito mais do que já sou..


Alfonso sorriu e bateu seu copo com o do amigo, bebeu de uma vez só seu Whisky batizado,sentiu um gosto um pouco diferente mas não ligou.. José e Alfonso iam se levantando quando poncho teve uma tontura e se sentou novamente no sofá.


- Você esta bem Alfonso? - disse José com falsa preocupação.


- Sim acho que bebi demais só isso.- encostou a cabeça na borda do sofá e apagou.


O Boa Noite Cinderela fez efeito rápida no estomago de Alfonso que mal comeu a noite toda. José foi ver se ele realmente tinha apagado.


Deu uns tapas de leve na face Alfonso e constatou que ele havia apagado de vez. Pegou seu celular e ligou para perla.


- Esta feito,venha pra cá - disse serio desligando o telefone.


Perla sorriu colocou seu celular em sua bolsa e uma câmera e saiu indo até o ap de Alfonso.


José o carregou ate seu quarto, o despiu e deixou Alfonso apenas de cueca boxer. Não demorou 10 min perla havia chegado a recepção.


José atendeu o interfone e forçou sua voz a se parecer com a de Alfonso e liberou a entrada de Perla.


Abriu a porta a ela, entregou as chaves. - Ele esta no quarto desmaiado, agora é com você..E saiu fechou a porta atras dela com força.


Perla foi entrando no quarto de Alfonso e o viu dormindo sereno apenas de cueca no meio da cama.


- É muito gostoso mesmo a como eu queria que você estivesse acordado Alfonso, eu poderia aproveitar de seu corpo todo - disse olhando pra ele.


Colocou suas coisas no abajur ao lado da cama,seu celular e a câmera e foi se despindo ate ficar nua.Tirou a cueca de Alfonso sentou em cima da cintura dele e programou a câmera pra tirar varias fotos dela rebolando em cima dele.Deixou a câmera em uma posição que pegasse o corpo dos dois inteiro. A câmera acendeu a luz vermelha 3 vezes antes de disparar os flashes,colocou os braços de Alfonso em volta da cintura dela e fazia uma posição sensual mexendo seu quadril como se estivessem fazendo sexo. Pensou ela, com essas fotos reveladas amanha mandaria entregar para anahi o mais rapido possivel.


O que ela não contava é que Anahi havia chego ao prédio nesse instante, quanto ela tirava fotos e mudava de posição para que parecesse o mais real possível. Que grande atriz era ela..Any passou pela portaria sem problemas,sabiam quem era ela. Chegou ao apartamento abriu a porta e encontrou num completo silencio.


Perla ouviu um barulho na porta e foi rápido olhar pela fresta, viu Anahi entrando e passando pela sala. Sorriu e pensou foi melhor que imaginava.


Se pôs em cima de Alfonso e fazia movimentos com seu quadril rápido, gemia alto para que Anahi ouvisse. Não demorou Any a ouvir algo estranho no quarto.


Abriu devagar a porta e viu Perla em cima de Alfonso q estava com os olhos fechados e suas mãos na cintura de perla, que essa mesma segurava os braços dele.


Anahi ficou estática com a cena, sem poder acreditar no que via. A cena a paralisou por alguns segundo a fazendo achar que foram horas. Saiu correndo batendo a porta do quarto tropeçando no caminho de tão nervosa que estava acabou caindo.


Anahi não sabia o que fazer, não viu nem como chegou ao carro, sentou no banco e chorava copiosamente, não conseguia se mexer.


Ficou parada olhando pra frente suas lagrimas escorrendo pelo rosto.


Falava baixinho pra si mesma, como Alfonso pode fazer isso com ela, mandando aquelas mensagens e depois o encontrando com perla na sua cama.


Ela rebolando e gemando em cima dele, Anahi não acreditava no que tinha visto. Era um pesadelo. Quando se viu mais calma foi dar a partida no carro quando viu perla. A observou e foi seguindo com seu carro devagar para que a mesma não percebesse.


Depois que Perla ouviu a porta do quarto de Alfonso sendo batida, sorriu o plano tinha dado certo,mandou uma msg rápida a Ruth, assim que ela acordasse veria.


Dizendo a tia que o plano foi mais que perfeito por que Anahi apareceu no apartamento e imaginou que os dois estavam transando.


Se arrumou rápido, olhou Alfonso dormindo ou melhor totalmente desmaiado.Pegou suas coisas e fechou a porta deixando a chave do lado de dentro.


Saiu do prédio normalmente, nem viu Anahi no carro do outro lado da rua a observando.


Foi andando rápido até o hotel em que estava hospedada, os primeiros raios de sol ja apontavam no horizonte,chegou em frente ao prédio e parou.


Tentava achar algo na bolsa e sentiu alguém puxar o braço dela. Quando virou sentiu um tapa na cara tão forte que quase caiu. Deixou sua bolsa cair com o baque que levou.


Via Anahi indo pra cima dela como uma onça, via sangue nos olhos de any. Perla ainda com a mão no rosto não deu nem tempo de reagir, Anahi vinha pra cima dela a estapeando fazendo a cair no chão.


Any subiu em cima dela dando socos e tapas em sua cara, perla não conseguia reagir..A deixando toda marcada, Anahi batia com gosto mas foi cansando e parou, perla tentava cobrir seu rosto.Mas não adiantou em nada. 


- Você acha que dormindo com meu noivo sairia ilesa disso tudo? O que voce teve aqui é pouco sua ordinária,você merece muito mais - Anahi cuspia raiva.


Estava muito alterada, mas saiu de cima de Perla se levantou a deixando no chão olhou pra ela e cuspiu em sua cara.


- Vagabunda de quinta mesmo Alfonso dormindo com você,não é com você que ele vai ficar.Por que você é lixo, só serve pra esquentar a cama dos homens.Sua Puta de esquina.


Saiu com lagrimas caindo no rosto, entrou em seu carro e deu partida...


Perla foi se levantando devagar estava toda roxa, seus lábios sangrando seus olhos mal conseguia abrir de tantos socos que havia levado.Até que o porteiro a viu, e foi ajuda-la.


A ajudou até chegar ao seu quarto, fechou a porta e sentou na cama.


- Você me paga Anahi - Perla chorava e tentava limpar seu rosto todo inchado e marcado da surra que tinha levado de Any.


Anahi chegou aos prantos em casa, destruída bateu a porta de sua casa e ficou ali no chão chorando encolhida.


A cena de Alfonso com perla na cama não parava de passar em sua cabeça como um filme, ficou ali por quase uma hora, ate Maite descer as escadas e vendo a amiga deitada


encolhida no chão extremamente arrasada. Maite assustada correu ate Any que a abraçou, a mesma ficou sem entender o que havia acontecido.


Nem chegou a ver o bilhete que any tinha deixado a ela.


- Anahi por DEUS, o que aconteceu? Por que esta assim amiga, aonde é que você foi? - Perguntou nervosa.


- Ele me traiu Mai, disse suspirando não conseguia parar de chorar. Ele me traiu com a Perla. - Any chorava copiosamente nos braços de sua amiga.


- Eu não acredito que ele fez isso com você any. Eu vou matar Alfonso Herrera. - a abraçou forte.


Depois de algum tempo ali ambas abraçadas,o choro de any foi sumindo suspirava cansada.Estava olhando pro nada, não sabia como reagir o baque que havia levado.


Mai vendo que Any estava quieta, levantou pegando a nos braços ajudando ela a levantar.


- Vamos por seu quarto, vá deitar em sua cama que eu farei um chá a você - disse carinhosa. Any nem conseguia ouvir direito a amiga.


Levantou no automático,deitou em sua cama, puxou o edredom e ficou ali encolhida. Lagrimas escorriam novamente no rosto de Any.


- O que vou fazer agora Meu Deus, minha vida acabou - disse soluçando.. Chorou tanto que quando mai voltou ao quarto ela havia pegado no sono.


Mai colocou o chá em frente a sua cama e a deixou dormindo. Pegou sua bolsa e saiu.Alfonso que se prepare ela iria mata-lo.


que Any estava quieta, levantou pegando a nos braços ajudando ela a levantar.


- Vamos por seu quarto, vá deitar em sua cama que eu farei um chá a você - disse carinhosa. Any nem conseguia ouvir direito a amiga.


Levantou no automático,deitou em sua cama, puxou o edredom e ficou ali encolhida. Lagrimas escorriam novamente no rosto de Any.


- O que vou fazer agora Meu Deus, minha vida acabou - disse soluçando.. Chorou tanto que quando mai voltou ao quarto ela havia pegado no sono.


Mai colocou o chá em frente a sua cama e a deixou dormindo. Pegou sua bolsa e saiu.Alfonso que se prepare ela iria mata-lo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): joooyreal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Maitê chegou bufando na recepção do prédio de Alfonso. Queria mata-lo estrangular aquele pescoço. - Por Favor, apartamento de Alfonso Herrera – disse seria ao porteiro. - Como devo anuncia-la? – perguntou o porteiro calmo. - Diga que é Maitê Perroni apenas. - Clara senhorita. O interfone tocou e tocou e Alfonso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 118



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ☆lenny_love_ponny☆ Postado em 17/06/2016 - 20:50:56

    leitora nova uaaaauuuu fic Perfeitaaaaaa!! *-*/ mto triste esse caps da Ruth :( tadinho do Poncho :'( / ainda bbem que ela deixou uma carta pra Any/ pq ja tv preocupada dela ter morrido sem falar a verdade/ amandoooo sua fic ^^/ continuuuuaaa!! <3

  • franmarmentini♥ Postado em 11/06/2016 - 19:05:26

    Tadinho do poncho :(

  • franmarmentini♥ Postado em 09/06/2016 - 21:04:36

    Colocando a leitura em dia :)

  • francielle_oliveira Postado em 21/03/2016 - 21:16:31

    oi comecei a ler a fic hoje e amei! posta mais!

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:13

    odeio essa claudia piranhaaaaaa

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 16:18:00

    ameiiiiiiiiiiii os capitulos

  • franmarmentini♥ Postado em 26/01/2016 - 11:13:48

    colocando a leitura em dia...

  • debaya Postado em 04/01/2016 - 23:13:43

    Continua amigaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 23/12/2015 - 00:08:16

    <333333 continuuuuuaaaa

  • julia_loveponny_aya Postado em 19/12/2015 - 01:07:28

    Qro aya continuuuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais