Fanfic: ♥ DE REPENTE PAI ♥ Vondy - TERMINADA
Então, o momento evaporou-se, porque Christopher os ouviu e chamou-os para a mesa. Durante todo o jantar, Dulce sentiu-se observada por Alfonso e teve a desconfortável sensação de que ele percebera sua sede de vingança. A refeição foi um sacrifício. Ela esforçou-se por engolir dois pequenos pedaços de frango grelhado. Além disso, não conseguiu comer mais nada. Christopher e Alfonso jantaram rapidamente, conversando vez ou outra sobre negócios.
- Com licença. - Finalmente ela se ergueu da mesa, fazendo os dois homens a fitarem. - Vou subir para tomar um banho.
- Tente descansar - disse Christopher num tom baixo. - Se houver mais alguma notícia, eu lhe contarei.
Ela meneou a cabaça, cansada demais para argumentar. Não descansaria. Sabia que isso era impossível. Não voltaria a dormir até ter sua filhinha de volta. Foi uma longa noite. Dulce dormitou alguns poucos minutos e desceu, pálida, para o desjejum. Christopher, sozinho à mesa, tinha um jornal aberto diante de si. Fechou-o ao vê-la, observando, com o canto dos olhos, o efeito da noite maldormida no rosto delicado.
Dulce sabia que não estava bem. Não usava maquiagem e seu rosto perdera a costumeira tonalidade pêssego. Escovara os cabelos e prendera-os num desprentesioso rabo-de-cavalo apenas para afasta-los do rosto. A saia reta de sarja e a blusa de linha num delicado tom de azul, em circunstâncias normais, teriam-na tornado bela; agora, entretanto, apenas contribuíam para aumentar sua palidez.
Christopher estava igualmente abatido, ela percebera. Sem dúvida, também mal dormira. No entanto, sua roupa, uma calça bege de linho e uma camiseta pólo, realçava os músculos do torso poderoso.
- O que aconteceu à babá? - ela indagou, sentando-se à mesa. - Fui conversar com ela há poucos minutos, mas não havia ninguém no quarto.
- Foi levada para a casa dos pais ontem à noite. Estava angustiada demais para poder ajudar. - Dulce sorriu de leve, balançando a cabeça. - Para começar eu jamais quis uma babá.
- Você estava doente - ele lembrou, levantando-se para utilizar o telefone interno. Em seguida, ordenou falando no bocal: - Tragam a refeição de minha esposa. - Voltou à cadeira. - Você precisava de ajuda por causa da criança.
Dulce o fulminou com o olhar.
- Terei feito algum movimento, nos últimos três anos, do qual não haja tido conhecimento? - ela zombou, sem esperar pela resposta.
Comentemm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Autor(a): sophiavon
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sabia como o cérebro de Christopher funcionava: a velha ladainha de “o que é meu, eu protejo”. Fora exatamente isso o que ele fizera durante os três últimos anos: mantivera a esposa e a criança no luxo e no conforto esperados de um homem de sua posição social. Portanto, quando Dulce adoecera com uma forte ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 3148
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
capitania_ Postado em 30/06/2018 - 02:14:21
Menina ,que fanfic maravilhosa. Amei
-
stellabarcelos Postado em 28/11/2015 - 16:03:58
Amei
-
bruh22 Postado em 04/03/2014 - 23:41:51
Ameiiiii
-
blandul Postado em 13/12/2009 - 10:30:55
ameeeiiiii o ultimo capitulo!!!
-
jessikavon Postado em 11/12/2009 - 23:22:58
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ameiiiiiiiiiii a wn...
:) -
jessikavon Postado em 11/12/2009 - 23:22:57
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ameiiiiiiiiiii a wn...
:) -
jessikavon Postado em 11/12/2009 - 23:22:57
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ameiiiiiiiiiii a wn...
:) -
jessikavon Postado em 11/12/2009 - 23:22:57
Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ameiiiiiiiiiii a wn...
:) -
euvondy21 Postado em 11/12/2009 - 23:17:08
perfeito 2............
vou passar la na outra bjix... -
liilivondy Postado em 11/12/2009 - 23:06:28
Perfeiito! xD