Fanfics Brasil - Capítulo 1 O Destruidor de Corações

Fanfic: O Destruidor de Corações | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1

773 visualizações Denunciar


Dulce Maria


Eu queria acreditar que o meu passado não me segue como uma sombra em um dia ensolarado e da qual eu não consigo fugir. Eu tenho uma vida boa. Eu sou inteligente, tenho um bom trabalho, pernas longas, seios bonitos, e já me disseram, mais de uma vez, que o cara com quem eu saio é um ótimo partido. Então por que é que, quando eu olho ao redor, procurando por Pablo no restaurante lotado, parte de mim espera que ele tenha se levantado e ido embora? Quem, aos vinte e sete anos de idade, deseja levar um bolo? Aquela que vai continuar caminhando pela vida no piloto automático, a não ser que circunstâncias em minha vida perfeita forcem uma mudança. A perfeição é altamente superestimada. Eu sou uma personagem na minha história, passando pelos capítulos da minha vida como se fossem escritos por uma pessoa imaginária, quando eu deveria ser a autora. Eu sou assim há muito tempo. Faço escolhas responsáveis. Minha vida é honesta e organizada e minha frequência cardíaca permanece constante. Gosto das coisas assim na maior parte do tempo. Eu deveria ter orgulho da forma como conduzo a minha vida. Mas a verdade é que, muitas vezes, sinto como se eu estivesse sufocando na minha vidinha superficial.


Pablo chama a minha atenção, levantando a mão, e indica uma mesa no canto do restaurante. A mesma mesa que sentamos quase sempre. À mesma hora, no mesmo lugar, toda semana, semana após semana. Eu vejo duas garotas sentadas no bar, perto de mim, olhando para Pablo e rindo. Seus queixos caem quando elas percebem que ele está acenando para mim e nem sequer as notou.


Abro o meu melhor sorriso falso quando Pablo, sempre um cavalheiro, levanta-se quando eu chego à mesa. Ele me beija no rosto e envolve o braço ao redor da minha cintura com um toque familiar.



— Desculpe, estou um pouco atrasada — faço meu discurso ensaiado, enquanto sento em meu lugar.


— Não tem problema, eu também acabei de chegar — Pablo responde, e eu sei que é mentira Pablo Lyle nunca se atrasa. Tenho certeza de que ele chegou aqui quinze minutos mais cedo e, como eu estou vinte minutos atrasada, ele está esperando há, provavelmente, mais de meia hora, mas ele jamais reclamaria.


— Você aceita uma bebida? — a atenciosa garçonete sorri para Pablo, apesar de seu discurso ser dirigido a mim. Se eu fosse do tipo possessiva, seu flerte explícito provavelmente me irritaria. Mas eu não sou. Possessividade e ciúmes seriam reações emocionais, algo que eu passei anos trabalhando para conter.


 


 


Bom, aqui estou eu. Hehehe, o tamanho do capítulo está bom? A maioria vai ser assim. Beijos, comentem



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryuckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Eu quero uma vodca cranberry. Diet, por favor. — Olho para Pablo e noto que seu copo já está vazio. Eu sorrio por dentro, pensando em como eu conheço esse homem bem. Ele havia tomado a única dose de bebida que ele se permitia beber, uma vodca com tônica. Aquela dose habitual durava meia hora e então ele mudava para &aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • doce_candy Postado em 08/08/2015 - 20:40:43

    Primeira a comenta continua linda amando sua web.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais