Fanfics Brasil - Capítulo 5 O Destruidor de Corações

Fanfic: O Destruidor de Corações | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 5

222 visualizações Denunciar


Eu nunca conheci uma mulher, na minha vida, que tenha uma voz mais sexy do que a dela. Pensando bem, eu também não conheço nenhum homem que tenha uma voz mais sexy. O som que sai de sua boca é um ronronar de uma gatinha sexy, não um rugido de urso de pelúcia.


Estou, absolutamente, cem por cento certa de que ela poderia ganhar um milhão de dólares por ano, sendo operadora de sexo por telefone, ou a voz de audiolivros eróticos. Os homens ficam impotentes para negar qualquer coisa quando ela pede com sua voz sensual. Eu apelidei a mulher com a voz irresistível de Gigi.


Eu tinha solicitado a ajuda da deusa Gigi em mais de uma ocasião. Às vezes, para ligar para clientes que eu sabia que ficariam chateados com a necessidade de cancelar um compromisso de última hora. De alguma forma, quando Gigi ligava, com sua voz sexy, os clientes do sexo masculino recebiam a notícia muito melhor.


Ninguém no escritório sabe como Ninel e eu nos conhecemos, muitos anos atrás. Todos, provavelmente, acham que ela é uma amiga da minha mãe, por sermos extremamente diferentes. Mas ela não é. Ela é a minha melhor amiga... a mulher que salvou a minha vida.
Apesar de que, se você a perguntar, ela vai dizer que eu salvei a dela. Quem sabe, talvez a gente realmente tenha salvo uma à outra.


Alfonso Herrera é o meu chefe de setenta e cinco anos de idade. Eu só vi Christian Chavez, a outra metade da Herrera & Chavez, uma vez. No entanto, o seu nome continua na porta e há rumores de que ele ainda recebe salário todo mês. Os dois homens eram melhores amigos desde a escola primária e parceiros desde antes de eu nascer. Aparentemente, o Sr. Chavez era Felix e Herrera, o Oscar, que mantinha as coisas fluindo sem problemas no escritório. Mas ele se aposentou há alguns anos, devido à saúde frágil de sua esposa e agora tudo o que tínhamos era a metade simpática da estranha dupla.


Entro no escritório de Alfonso e tento encontrar uma cadeira sob as pilhas de arquivos com papéis a esmo. Eu tiro três paletós da cadeira e tenho certeza de que estão lá há, pelo menos, dois anos, e os penduro quando Alfonso começa a falar sobre o caso em que estamos trabalhando juntos. Enquanto ele fala, eu reorganizo todos os arquivos que tinham sido deixados entreabertos na cadeira e jogo fora uma dúzia de Wall Street Journals que estão lá há mais de um ano. Alfonso ou não percebe a minha arrumação ou não se incomoda, porque ele não perde o pique e continua falando rapidamente, enquanto eu estou arrumando o lugar.


— Você vai ter que lidar com o depoimento, esta tarde — Alfonso fala enquanto mastiga um cachorro quente apimentado que Ninel entregou há poucos minutos, mesmo sendo só dez e meia da manhã.


— Claro, sem problemas. — Eu posso, mas estou surpresa de ele estar me pedindo para fazer. O depoimento da tarde é para um dos nossos maiores clientes e, geralmente, Leonard conduz e eu apenas acompanho. Alfonso vê o questionamento escrito em meu rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maryuckermann

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

— Vou fazer uma angioplastia esta tarde — Alfonso faz o comentário como se tivesse acabado de falar sobre o tempo e não que ele iria passar por uma cirurgia cardíaca grave. —Angioplastia? Você está bem? — Sim, sim. Eu estou bem. Os médicos, hoje em dia, fazem muito barulho por nada. Ele provavelmente só ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • doce_candy Postado em 08/08/2015 - 20:40:43

    Primeira a comenta continua linda amando sua web.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais