Fanfics Brasil - Prologo pt3 Alem do esperado (Adaptada) Anahí & Alfonso

Fanfic: Alem do esperado (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance


Capítulo: Prologo pt3

227 visualizações Denunciar


Ela tentara ignorar a eletricidade que percorrera sua pele quando ele lhe segurara o braço para conduzi-la ao longo do corredor. Mas, então, ele havia se inclinado perto de sua orelha e sussurrado: “Mais tarde”. Como ele conseguira englobar “Eu quero você”,


“Eu vou abalar seu mundo esta noite”, e “Espero que você esteja preparada” em duas palavras, disso ela nuncasaberia. A promessa de Poncho tinha sidoseguida de um sorriso dissimulado,antes que ele se afastasse e abraçasse osrecém-casados.


– Srta. Portilla, dança comigo? Anny não sabia se tinha forças para outra dança com Poncho. Durante a primeira vez na pista de dança, a sensação elétrica se intensificara... aquela vontade de se pressionar mais contra ele, enquanto balançavam. Ela fizera piadas de mau gosto durante a dança para se distrair. Não queria que Poncho pensasse que estava se jogando em cima dele. Poncho estava dançando com ela porque os padrinhos tinham de dançar juntos, nada mais.


Todavia, diversas vezes durante as últimas horas, ela o pegara observando-a do outro lado do salão. Havia óbvia apreciação naqueles olhos escuros. Mas, em vez de abordá-la, ele dava seu sorriso característico e desparecia no meio da multidão.


A recepção praticamente acabara agora. Tudo que ela queria era pegar um táxi para seu apartamento, uma vez que, em sua avaliação, “mais tarde” já passara muito tempo atrás.


Entretanto, ali estava ele, tirando-a para dançar. O olhar ardente de Poncho enviou-lhe uma onda de excitação que anulou sua dor nos pés.


A maioria dos homens não lhe despertava uma reação assim, mas Poncho não era como a maioria dos homens.


Dizer que o construtor milionário estava fora de seu alcance era uma declaração fraca. Mas ele não parecia notar.


Enquanto ele lhe estendia a mão, a oferta era muito clara. Ele queria cumprir a promessa que fizera mais cedo. Poncho estava interessado em mais que uma dança, e, pegando a mão dele, ela concordava com tudo aquilo. O pulsar em seu baixo-ventre e o súbito enrijecimento de seus seios contra o vestido lhe informavam que ela estava ansiosa para aceitar a oferta.


Anny olhou para seu pretendente. Ele era bonito, charmoso e rico... Quando ela teria outra oportunidade como aquela? Tivera alguns amantes ao longo dos anos, mas poucos podiam se comparar a Poncho. A reputação dele excitava as mulheres, e ela estaria mentindo se dissesse que não queria experimentar. Merecia uma noite de divertimento com um homem que sabia se divertir. Vinha trabalhando tão duro no hospital e ajudando Maite. O ano seguinte também seria frenético, e, se tudo saísse como planejado, bastante solitário. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessica_ponny_steerey

Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um caso sem elos com o playboy podia ser exatamente do que ela precisava. Como um último drinque antes da reabilitação. Seus olhos prenderam os dele, sua resposta clara quando ela lhe ofereceu a mão. Com um sorriso triunfante, Poncho passou um braço em volta da cintura de Anny e pressionou-a contra si. Ela ficou surpresa pela reaç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jessica_ponny_steerey Postado em 13/08/2015 - 00:58:45

    mimiportilla:Fico feliz q esteja gostando da fic e quanto ao bebe eu não posso dizer nada mas logo vc vai saber :)

  • mimiportilla Postado em 09/08/2015 - 10:41:14

    Já to adorando a fic *---* Só uma dúvida, o bebê é ponny ou a any já tava grávida antes ???


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais