Fanfic: Alem do esperado (Adaptada) Anahí & Alfonso | Tema: Ponny romance
Um caso sem elos com o playboy podia ser exatamente do que ela precisava.
Como um último drinque antes da reabilitação.
Seus olhos prenderam os dele, sua resposta clara quando ela lhe ofereceu a mão. Com um sorriso triunfante, Poncho passou um braço em volta da cintura de Anny e pressionou-a contra si.
Ela ficou surpresa pela reação física ao toque dele. Foi como se uma comporta tivesse se aberto. Anny teve de respirar fundo para disfarçar o tremor que acompanhou a carga de adrenalina correndo por suas veias. O aroma picante da colônia de Poncho, misturado com a fragrância suave das rosas e cera de vela, quase deixou Anny tonta. Ela só pôde agarrar-lhe os ombros, enquanto eles se moviam no ritmo lento e sedutor da música.
Eles pararam na pista, a música ainda tocando, mas não se separaram. Em vez disso, Poncho beijou-a. O beijo começou suave, mas logo se intensificou... a língua dele invadindo-a, a boca e as mãos exigindo mais. E ela lhe deu mais.
Anny arqueou as costas para pressionar seu corpo contra os contornos rígidos.
Ele gemeu, a vibração no peito largo provocando os bicos de seus seios.
Finalmente, as últimas notas da música silenciaram, quebrando a magia sedutora que os isolava do resto do mundo. Mas Poncho não a soltou, como ela esperara. Fitou-a, os reflexos dourados nos olhos falando de excitação.
Era hora de partir. As perguntas como, onde e o quê ainda estavam no ar, mas eles não podiam ficar na pista de dança para sempre.
– Eu preciso pegar minhas coisas no quarto nupcial – disse ela com voz rouca.
Poncho assentiu, liberando-a de seu abraço, e Anny foi em direção ao corredor escuro atrás do ancoradouro.
Então entrou no pequeno quarto preparado para noivas, que tinha uma penteadeira com espelho, um cadeira, um armário e seu próprio banheiro. Elas haviam tirado todas as coisas de Maite de lá, mas Anny ainda tinha alguns itens espalhados ali.
Rapidamente, checou o cabelo e a maquiagem no espelho. Suas mãos tremiam enquanto ela guardava o rímel na bolsa.
Anny estava pegando a escova de cabelo, quando ouviu a porta se fechando, depois se trancando atrás de si. Ela não se virou. Teve apenas de olhar para cima para ver o reflexo de Poncho no espelho da penteadeira, as costas dele pressionadas na porta, enquanto a observava com paixão brilhando nos olhos.
O lugar tinha sido aparentemente decidido. E ela estava contente.
Autor(a): jessica_ponny_steerey
Este autor(a) escreve mais 86 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Oito Meses Depois – EU ESTOU quase chegando – disse Poncho. – Charmosamente atrasado, como sempre. A voz de seu melhor amigo, Will Taylor, soou no telefone dentro do Corvette. – Eu não estou preocupado. Apenas queria me certificar de que você se lembrava de como chegar aqui. – Estou fazendo a última curva agora – me ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
jessica_ponny_steerey Postado em 13/08/2015 - 00:58:45
mimiportilla:Fico feliz q esteja gostando da fic e quanto ao bebe eu não posso dizer nada mas logo vc vai saber :)
-
mimiportilla Postado em 09/08/2015 - 10:41:14
Já to adorando a fic *---* Só uma dúvida, o bebê é ponny ou a any já tava grávida antes ???