Dulce estava fazendo as unhas, quando ouviu a porta do spa improvisado ser aberta. Por ela, passaram Christopher, Victor e Jack. Todas as mulheres estavam de roupão, e Alexandra estava fazendo limpeza facial.
- Aproveitando, madames? - Perguntou Victor com um ar risonho.
- Muito - Respondeu Camille, sorrindo para o pai.
- Nota-se - Disse ele, e se sentou em uma cadeira, relaxando.
- Está bem tarde - Disse Christopher, de braços cruzados. - Não é melhor irem se arrumar?
- E o quê estamos fazendo? - Anahí perguntou.
- Mas estão arrumadas? - O olhar de Christopher recaiu no rosto de Alexandra, cheio de uma gosma roxa berrante esquisita - Isso é se arrumar?
Dulce tacou uma pequena almofada nele, que riu.
- Mas eu já tô pronta mesmo - Deu lingua e assoprou as unhas prontas - Vou subir, bye - Mandou beijos e saiu.
Ela subiu a enorme escadaria e caminhou cuidadosamente pelos corredores até chegar ao de seu quarto. Seu vestido estava passado em cima da cama, do jeito que pediu. Ele era perfeito. Seus sapatos estavam cuidadosamente guardados dentro da caixa, intocados. Dulce estava com um penteado lindo. Havia três firmes tranças no lado esquerdo do cabelo, e o resto estava cuidadosamente cacheado. Sua rala franja estava escovada e perfeita acima dos olhos. Sua maquiagem também estava pronta, o batom era neutro, contrastando com o esfumado preto combinado com rímel, lápis e deliniador. Ela tirou o roupão e começou a colocar a lingerie, com o maior cuidado do mundo para não borrar o esmalte nude e preto. A lingerie escolhida foi na cor preta. Era liso, com algumas rendas prateadas em cima. Ouviu batidas na porta.
- Quem é? - Perguntou olhando distraída as sardas dos seios.
- Sou eu - Respondeu Christopher - Está pronta? São dez e vinte já.
- Estou quase. E você? - Perguntou agora olhando o vestido com um sorriso bobo.
- Falta só o meu cabelo.
- Então eu tenho tempo de sobra - riu.
Ouviu Ucker chamar um palavrão alto e em seguida sair de trás da porta. Com muito cuidado, a ruiva começou a pôr o vestido, o seu favorito de todo o guarda-roupa. Ele era preto, sua cor favorita. Era simples, muito simples, mas perfeito. Batia no meio de suas coxas, e não era apertado. Marcado na cintura, tinha frente única, de modo que em vez de mangas, duas tiras do tecido se cruzavam no seu colo, e se juntavam atrás de seu pescoço. Quando já estava vestida, ela calçou os saltos altos (Pretos, veludo, 10 cm) e escolheu as jóias. Por fim, pegou uma pequenina bolsa prateada e pôs sua 9mm e seu iphone, se olhou uma última vez no espelho e saiu do quarto.
Na sala de estar, estavam a maioria das pessoas. Alexandra, Christina e Angel estavam conversando um pouco afastadas. Alexandra usava uma calça boca de sino chique preta, e uma camisa social transparente branca e um enorme colar de pedras negras. Christina estava bonitinha, usava um cropped azul escuro junto com uma saia de cintura alta da mesma cor. Mas Angel... essa pedia para ser chamada de puta. Ela usava um vestido curto e justíssimo, de mangas longas mas com um terrível decote, com uma estampa de camisa de basquete. Terrivel. A parte de baixo do vestido não dava um palmo direito e a todo momento ela puxava um pouco para baixo. Victor, Jack e Christian conversavam a um canto, todos elegantes e casuais. Foi para eles que Dulce andou.
- Uaaaaaaau - Christian exclamou, Dulce riu - Que linda, Dulcinha!
- Espere para ver Maite, ela vai ficar linda! - Dulce respondeu, sorridente.
- Ela está por aqui? - Ele perguntou, confuso.
- Não, vai do apê direto para a boate. Aliás, estamos atrasados - Olhou o relógio na parede.
- Está muito linda mesmo, Dul. Uma gatinha ein - Jack assobiou.
- Obrigada cabelinho, você também tá lindo - Dulce respondeu meio sem graça.
- Meu filho é um homem de sorte - Victor disse. Dulce viu Alexandra o olhar indignada e depois virar o olhar - Você está maravilhosa Dulce, de verdade. Linda!
- Ei pai - Ucker disse, meio risonho e meio revoltado. - Que intimidade é essa?
- Eu estava só elogiando Dulce - Victor respondeu, sorrindo.
- Tá, pode elogiar, mas tira os olhos daí - riu - Vai olhar a mamãe, olha como ela tá bonita também.
- Mas Alexandra já não tem o corpo que Dulce tem, meu filho.
- Paaaaaaai - Ucker rolou os olhos - Por favor! - Disse passando o braço em volta da cintura de Dulce.
- Certo, certo - Victor levantou os braços em forma de rendimento.
Dulce riu.
- Que lindo você fica com ciúmes - Dulce sorriu e beijou a bochecha do namorado.
Camille desceu logo em seguida. Ela estava usando uma calça colada e uma camiseta linda, rosa e prata. Dulce viu os olhares indecentes que Jack lançou ao corpo da loira, e pelo visto Ucker também notou, pois deu uma pedala na orelha do amigo.
- Presta atenção onde que tu olha - Rosnou, ciumento.
Dulce riu e abraçou mais o namorado. Eram dez e trinta e cinco quando Anahí e Alfonso desceram, juntos. Anahí estava sorrindo e usava uma saia preta que era mais curtinha na frente e mais longa atrás. Tinha uma camisa jeans fechada na parte de cima, e um salto alto azul fechava seu look.
- Hum amiga - Dulce provocou quando a loira desceu - Já tá de boa com o Poncho é?
- Não sei se fiz certo, Dul - Mordeu os lábios, sujando um pouco os dentes com o batom rosa - mas é, eu tava me trocando, ele apareceu no quarto e ficou me olhando daquele jeito... - Dulce riu - Não ri, Dul! Ele me provocou, sabia?
- Você deu pra ele? - Dulce perguntou, a olhando risonha.
- Não. Não desse jeito... - Mordeu novamente os lábios.
- Limpa o dente, criatura - Dulce riu.
Christopher determinou que no seu carro iriam apenas duas pessoas pois ele iria com a Ferrari preta. Após alguns olhares reprovadores de Angel, ele e Dulce entraram no carro e ele manobrou o mesmo saindo da mansão e caindo na estrada. Próximo à mansão, era tudo mato, e essa foi toda a paisagem que Dulce viu durante um tempo.
- Eles vão estar lá? - Ucker perguntou de repente, Dulce não entendeu. - Aqueles caras...
- Os gogoboys? - Dulce perguntou, Ucker assentiu - Vão sim. A gente escolheu os melhores, eles são uma loucura, tem uma bun/da, e um tanquinho... - sorriu lembrando.
- Cala a boca - rosnou irritado. Dulce riu - E não ri. Eu sou muito mais gostoso do que esses idiotas aí.
- E quem te iludiu, querido? Saiba que eles são uma tentação - mordeu os lábios.
- Dulce eu juro, se você não parar eu vou dar uma surra em você.
- Você não teria coragem... e eu estou mentindo? Eles são gostosos e isso tem que ser dito - sorriu disfarçada.
- Quer apanhar? - Ucker perguntou, seu rosto vermelho de raiva.
- Depende onde - Disse a ruiva, sorrindo maliciosa.
Ucker acabou rindo.
- Você está tão gato - Disse ela, em um tom sensual - Eu imagino o que tem em baixo dessa calça jeans - Mordeu os lábios.
Ucker arfou.
- Você já viu.
- Já sim... - ela murmurou - mas nunca enjoo.
- Vai pagar um bo/quete aqui pra mim? - Ela negou com a cabeça, rindo - Então não me deixa duro, por/ra.
Dulce gargalhou.
- Estava com saudades de sair de carro com você. À sós - Acrescentou, ligando o rádio.
- Humrum - Ucker sorriu - Você tá muito gostosa - Mordeu os lábios.
- Seu tarado - Riu trocando de estação.
- Olha quem fala. - E imitou Dulce, terrivelmente aliás: - Eu imagino o que tem em baixo dessa calça jeans.
Dulce gargalhou novamente.
- Essa noite tem que gerar viu? Tem que compensar o estresse que eu tive pra que ela acontecesse.
- Só não vai beber muito, lembra o que aconteceu quando você bebeu na festa de terça?
- Nem me lembre. O gosto de vômito volta - Fez uma careta.
Dulce aumentou o som e começou a tocar Watch Me, do Silento. Eles cantaram enquanto Ucker dirigia como louco pela rodovia, perto da fronteira e escapando das rondas policiais. A paisagem, antes de mato, agora, era de mais mato. Mas agora, altos edifícios eram visiveis ao longe, suas janelas acesas como pequenas estrelas no meio de um mar de negro que era o resto da cidade.
I AM BACK, BITCHES 😂💖
GOSTARAM DA MARATONA NÉ 😍😍😍😍
POIS É, ESTAMOS EM 15° NO TOP MENSAL. MAS SABEM QUE ISSO NÃO SIGNIFICA MUITA COISA, NÉ? NA VERDADE, OS COMENTÁRIOS E AS FAVORITAÇÕES DE VOCÊS VALEM MUITO MAIS, POIS ISSO ME DIZ O QUE ESTÃO ACHANDO DA MINHA HUMILDE HISTÓRIA 😍💕
66 FAVORITOS BEBÊS 😍 FALTAM 34 PARA NOSSA PRÓXIMA MARATONA ❤
OLHEM, EU NÃO OBRIGO NINGUÉM A DIVULGAR, OK? SÓ ACHO QUE SE GOSTAM DA HISTÓRIA, AS AMIGAS TAMBÉM PODEM GOSTAR, NÃO É? NA REAL É UMA QUESTÃO DE RECONHECIMENTO. MAS SÓ DIVULGA QUEM QUISER, ASSIM COMO SÓ COMENTA OU FAVORITA QUEM QUISER!
VAMOS AOS COMENTÁRIOS? TUM, TUM, TUM:
Becah: Posso adiantar que ela promete 😁 Boa leitura ❤
Vick109: Kawai é fofo né? Bom, tem momentos que é bem ele mesmo 😂 Tá todo mundo achando que ela tá grávida, será? 😏 Angel tem que se colocar no lugar, que guria idiota! 👌 Estava com saudades, linda! Um super beijo, e divirta-se 😌💙
Yasmim.b: Continuado meu amor! Uma ótima leitura 😚
Lunacandy: Mais de 150 comentários! 💖 Não há problema, o bom é que você voltou! 😍 Exatamente, ela é apenas Confident. 😏 E a Angel não merece os ciúmes da ruiva 😌 Hots 😂 Sim, é vero 😂 A Christina merece muito mais do que o que recebeu 💪 Do jeito que ele tem ciúmes até do vento, é bem provável 😂 Boa leitura, e divirta-se! 😍
Lalisdulcete: Certo, ficarei na espera 😌 Estávamos no 8° né 😂 Mas quem liga? A família está crescendo, é o que importa ❤ Claro que reconhecimento é bom, mas eu me importo mais com a opinião de vocês sobre a fic do que com lugares no top. Mas assim, se quiserem divulgar pra subir, é legal né 😏😂 Tenho sim, nome, prólogo e alguns capítulos prontos 😂❤ Esses próximos capítulos são os últimos hots vondy 😭 Muito gelo pra pouco uísque 😂 Seria mesmo, ela só tem 18 né. Mas o que tiver que ser será 😌❤
Landa_perroni_: Pode divulgar a fic pras zamigas né amor 😂😍 Muito obrigadaaaa 💗 Todo mundo ama uma boa treta hahaha e com essa nova cobrinha da Angel não vão faltar 😍 Diamante Negro, the best 😍💕 A Camille gosta do Jack 😂😂😂 Mas acho que é porque o Ucker é o chefão e tem essa pose toda sabe? Mas essa Angel é uma fdp nojenta mesmo. Espero que morra 😌 E o Ucker fica dando espaço, não sei não! 😒👊 Obrigada por comentar, linda 😂❤ Volte sempre viu?! Boa leitura 😚
Bianca Coelho: Um capítulo não, 11 😂 Amo mesmo u-u Pensar eu já pensei, mas na moral, quem ia querer ler um livro escrito por mim? Ksksksksk Vem do hábito da leitura. Eu leio muitas fics hots, e aí você acaba pegando o jeito. Eu adoro fazer esse tipo de cena, porque além de você mostrar a intimidade do casal, você também pode variar... os locais, as posições, o ritmo, etc. Vai mesmo, não só a francesa 🔫 Quatro bebês? Wooooow 😂 Angel vadia lambisgóia escorrida tripa seca cara de mosquita 😂😂😂 Morri ksudhskdup A Angel vai ter o que merece 😌👊 Muito obrigada por comentar meu baby, espero te ver em breve 😍😍💘
Giih Mendonça: Feita de maconha shakaidje Senhor me ajuda 😂😂😂 Baby não é uma doença, né 😂 Angel Raputenga 😣 Sofrer? Jamais amor 😂😍 Entre tapas e beijos 😂😂😂 Porque a Camz se destaca no meio de tanta coisa peçonhenta 😂 E tanto ela como a Angel ainda vão levar mais 😏😈 Estava com saudades amorzinho, volte sempre! Uma ótima leitura 🐨💜
Crislaine Bertuleza: Postado minha linda 💘
Joyce Pardo: Muito obrigada minha linda ❤ Será que vem Baby Vondy por aí? 😱❤