Quando chegaram na boate, eram quase onze horas. Ela estava cheia de amigos de Maite, e pelo visto, Alexandra, Victor, Angel, Christina, Camille, Anahí e Poncho já tinham chegado, pois os dois carros estavam estacionados nas vagas. Dulce e Christopher desceram e rapidamente entraram no lugar, sem precisar passar por filas. De longe, na área vip viram uma cabeleira loira que era Anahí, então subiram e pediram suas bebidas.
- Lembra de não exagerar - Ucker disse, pegando sua dose de tequila.
- Não vou - Respondeu Dulce, também pegando sua dose de caipirinha.
- Ei - Angel disse, alto por causa do barulho - Aquele subindo no palco é o Avicci? - Perguntou, espalhafatosa.
E era mesmo. Avicci subia no palco e a boate foi tomada por gritos, palmas e assobios. Ele, sorridente, tomou seu lugar atrás da mesa de som e logo a introdução de Hey Brother ecoou por todo o lugar.
- Vocês contrataram o Avicci? - Poncho perguntou, boquiaberto.
- A Mai tá podendo - Disse Anahí, bebericando sua bebida.
- Ela vai chegar a qualquer momento - Dulce avisou.
E foi bem assim. Um minuto depois, máquinas de fumaça começaram a expelir o seu produto no palco e Maite apareceu, rodeada com vários gogoboys usando calças, tênis e gravatas borboletas. Dulce riu, Maite era completamente louca. Ela dançava e passava as mãos nos tanquinhos dos homens, que mordiam os lábios a olhando como lobos.
- Ela é pirada! - Camille berrou, Dulce gargalhou.
Maite estava linda. Seu cabelo negro estava solto e cacheado, usava um vestido tomara-que-caia justo era cor de rosa bebê com detalhes pretos. Lindo, mas não deixava de ser provocante. Após a sua entrada triunfal, vieram os aplausos. Dulce podia ver baba escorrer pela boca de Christian. Maite estava sensacional, divando. Ela riu e cumprimentou todos os convidados até subir para a área vip, onde estavam todos os amigos.
- Parabéns Maaaaaaai - Dulce a abraçou com força. - Olha aqui o teu presente.
Os olhos de Maite brilharam, e ela pegou o embrulho preto e prata. Ela o abriu cuidadosamente e dentro havia uma caixa preta, da Champion. Ela o abriu e havia um relógio de ouro branco puro, com alguns detalhes dourados.
- Genteeeeeeee - exclamou, olhando atônita para o presente - Que coisa mais linda! Muito obrigada! - Abraçou Dulce de novo.
- Você merece, e muito mais morena!
Maite se virou para Ucker e este lhe tascou um beijo demorado na testa. Logo em seguida ele a abraçou, envolvendo o pequeno corpo de Maite nos braços fortes e másculos.
- Meus parabéns pequena - Ela riu - 19 ein? Tá uma idosa!
- Olha quem fala - ela riu quando ele a soltou - Obrigada bundudo!
Dulce e Ucker riram.
- Christian estava babando por ti - Disse Dulce, apontando discretamente para onde o loiro as observava.
- O problema é dele - Deu de ombros, sorrindo perversa.
Dulce gargalhou e abraçou a amiga, logo em seguida ela saiu para cumprimentar os outros.
- Você acha que Marília vem? - Dulce perguntou à Ucker.
Ele olhou em volta, e viu Jack conversando com o pai à um canto.
- Eu acho que não - suspirou - tia Marília sempre foi legal comigo, com Christian, com Poncho, com Jack e com Christina. Mas nunca de graça, tudo tem um interesse. Ela é legal com Jack não porque ele é filho dela, mas porque ele quem vai herdar todo o dinheiro do meu tio. Ela gosta do Chris e do Poncho porque os dois também são herdeiros de impérios. Gosta de mim pelo mesmo motivo, ela sabe que a minha parte dos negócios é a maior. E ela gosta de Christina porque... digamos que Christina tem um dom para fazer velhas fúteis gostarem dela.
Dulce sufocou uma risada.
- Nem imagino o porquê - Dulce riu.
- Pois é. Ela nunca gostou muito de Mai.
- Porque Mai é uma pessoa legal. E não é a herdeira do império Perroni - Dulce deduziu, astutamente.
- Você viu. Ela expulsou Maite de casa - Ucker lembrou, virando sua bebida.
- É, eu vi - Dulce murmurou.
Maite, Anahí e Camille vinheram caminhando sorridentes para Dul e Ucker. Atrás, discretamente e cochichando entre si, vinham Angel e Christina. Dulce virou sua caipirinha e sorriu para as amigas.
- Vamos dançar? - Maite chamou, animada.
- Claro! - Dulce pousou o copo em uma mesa próxima.
- Os Gogoboys estão lá! - Exclamou Camille - Vamos rápido Dul!
Dulce gargalhou e Anahí a puxou pela mão. Dulce olhou para trás, e viu a cara feia de Ucker. Ele não gostava nenhum pouco dos Gogoboys... sabia que estava com ciúmes. Ela desceu as escadas e foi para a pista, parando a cada centimetro para Maite cumprimentar alguém. Por fim, as quatro se encontraram no meio da pista de dança, enquanto Angel e Christina as observavam de longe. Avicci havia feito uma pausa para descansar, e tinha deixado uma playlist tocando. A música de agora era latina, se chamava Ay Vamos. Elas sorriram, e começaram a dançar. Camille, meio tímida, mas as outras três, se requebravam e revolavam no meio de algumas pessoas. A música era quente, envolvente... logo alguns Gogoboys brotaram do chão e dançaram junto com as meninas, um alto, forte e moreno dançava junto com Dulce, e a música ainda rolava enquanto várias pessoas dançavam, bebiam e se pegavam perto delas.
- Está com sede? - O Gogoboy perguntou, sorrindo.
- Uma vodka por favor - Dulce pediu, e o gogoboy se afastou.
Ela continuou dançando sozinha, observando Maite se beijar com um gogoboy loirinho, e branco. Anahí, mais a um canto, dançava com Camille e três gogoboys, dois morenos, e um asiático. Rapidamente, ainda enquanto dançava, ela olhou para cima, e Ucker a observava, ele praticamente soltava fogo pelo nariz. Mas o que ela estava fazendo de mal? Estava apenas dançando e bebendo um pouco... não deixou o homem encostar nela e ela tampouco encostou nele.
- Aqui está - O gogoboy havia voltado, com dois copos de bebida.
Dulce apanhou o seu e cheirou. Estava tudo certo. Tomou tudo de um grande gole e fez uma careta, o gogoboy riu de sua cara. A música acabou, e foi substituida por Hey Mamma, David Guetta. Não era uma música tão quente, mas mesmo assim Dulce e as meninas continuaram a dançar junto com os Gogoboys. Dulce era completamente fiel a Ucker e não achava que poderia haver homem mais gostoso do que ele, mas o suór começava a escorrer pelo tanquinho dos gogoboys, enquanto eles dançavam com elas, rindo e sendo lindos - que era o trabalho deles. Mais algumas músicas passaram, e Dulce estava começando a cansar. Viu no rosto das amigas que o mesmo se passava com elas, por isso, as três - Maite estava entretida beijando o mesmo Gogoboy - subiram a escada que levava à área vip, ofegantes e um pouco suadas. Angel e Christina estavam conversando com Alexandra, e Camille foi se juntar a elas. Christopher estava sozinho em um canto, e Dulce estranhou, mas foi para lá que foi enquanto Anahí foi pedir bebidas para elas.
- Porque está sozinho? - Dulce perguntou o abraçando por trás.
- Só observando você se esfregar naqueles filhos de uma puta - Rosnou.
Dulce imediatamente notou o nível de estresse dele.
- Eu estava dançando Christopher, não me esfregando.
Ele soltou uma risada sarcástica.
- Pois é. Parecia é que você estava transando de roupa com ele.
Dulce o encarou, boquiaberta. Anahí se aproximou e ofereceu uma bebida a Dulce, mas ela lhe pediu com o olhar que saísse, e a loira assim o fez. Ucker se virou e encarou a namorada, que ainda tinha uma expressão chocada no rosto.
- Como é? - Foi a única coisa que ela conseguiu dizer.
MENINAS, MINHA INTERNET ESTÁ UM 👌
ELA VAI DAR PRA RUIM EM BREVE, ESTÁ MUITO LENTA MESMO! O QUE EU POSSO DIZER? FELIZ DIA DO RBD PARA TODAS NÓS, QUE MESMO DEPOIS DE TANTO TEMPO, CONTINUAMOS A HONRAR TODA UMA GERAÇÃO! 💫
VOU RESPONDER TODAS VOCÊS NO PRÓXIMO CAPÍTULO, E SE A INTERNET NÃO PARAR, VOU POSTAR TRÊS PARA COMPENSAR A FALTA DE COMEMORAÇÃO DESSE DIA TÃO IMPORTANTE.
EU AMO VOCÊS IMENSAMENTE 💓
COMENTEM 😘