Aconteceu poquíssima coisa durante aquela semana. Dulce, Zach e Louis passaram a maior parte do tempo juntos, recebendo algum carregamento. Dulce havia declarado que todos teriam o fim de semana completo de folga por causa do natal, e quis tudo resolvido antes. Todos os dias ela deixava a casa cedo, e saía com os dois. Tarde da noite, deixava Louis na mansão dela e ia rumo a de Christopher com Zach. Hoje, na sexta-feira, tinha apenas que recolher o dinheiro na boate onde foi feita a festa de Maite, e precisava comversar com Julian, mas nada que lhe tirasse o dia todo.
- Meu deus mal posso esperar para o natal! - Exclamou, quando Zach estacionou na frente do galpão.
Eram quase cinco da tarde. Os dois estiveram juntos e sozinhos o dia todo, recolhendo o dinheiro, e recebendo um carga de última hora.
- Nem eu. Finalmente uma folga - Ele bateu a porta do carro e acionou o alarme.
- O que vai fazer no natal? - Dulce perguntou enquanto os dois caminhavam para dentro do local.
- Vou visitar minha família. Sabe? Avós, primos, tios... eles moram no méxico. Vai ser legal.
- Eu não tenho família. - Dulce sorriu sem graça - Minha mãe foi expulsa de casa quando descobriu que estava grávida... ela tinha 14 anos só. Mas o meu pai assumiu o meu irmão, e uns quatro anos depois, eles me tiveram.
Zach escutava com atenção.
- Daí ele morreu primeiro. A minha mãe ficou um tempo sozinha, ela entrou em depressão, eles se amavam muito... mas ela acabou casando com o Oliver. Depois quem morreu foi ela. O Oliver viciou o meu irmão e depois morreu e enfim... Alex é meu único parente vivo, e que eu conheço. Mas Deus sabe onde ele tá...
- Ei - Zach disse - Você tem a Anahí, a Maite e a Camille. Tem Louis, Julian, Sr. Victor Uckermann, Poncho, Christian, Jack! Claro, tem o senhor Christopher Uckermann, e, bem, tem a mim.
Dulce viu as bochechas de Zach corarem. Apenas sorriu e continuaram a caminhar. De alguma forma, contar algo tão pessoal a Zach, lhe fez confiar mais nele. E ele foi tranquilo e disse uma coisa tão singela! Finalmente, pararam na frente da porta. Dulce bateu brevemente e a abriu, encontrando Julian lendo alguns papéis.
- Zach? - Dulce chamou - Me faz um favor? Desce lá na copa e prepara um Cappucino pra mim?
- É pra já - ele sorriu eficiente e saiu da sala.
Dulce andou, e se sentou em sua cadeira.
- Como estão as coisas?
- Bem. - Julian respondeu, seco - Não tão bem para Baker.
- Como assim?
- Pelo visto, outra carga dele foi roubada. - Suspirou, mostrando um papel, que Dulce rapidamente leu.
- Hummm... sabia que ele está enfrentando um bloqueio? A máfia francesa não deixa mais que os arredores forneçam prostitutas pra ele. - Disse, devolvendo o papel.
- Sério? - Dulce assentiu - Então isso está bom para nós.
- Teria sido melhor se nós tivéssemos roubado a carga, não é?
- Ora, Dulce - Julian rosnou - Baker está a muitos anos nisso, uns dez pra ser exato. Conhece rotas que a gente nem sonha que existe. Isso é para profissionais.
Dulce se levantou, e esmurrou a mesa.
- E o que eu emprego, por/ra? Amadores? - Berrou, estressada.
- Você não tem um terço da experiência dele, Dulce! Isso é briga do seu namoradinho, não se meta ou vai se dar muito mal!
- O Christopher tem nome, exigo que você o respeite, Julian! Tudo que diz respeito a ele, diz respeito a mim, ainda mais quando um fodido como o Will quer se meter a besta.
- Ele É uma besta María, você não vê a influência que ele tem?
Neste momento Zach apareceu, segurando um grande copo de capuccino na mão.
- Obrigada Zach. Julian pode cuidar disso aqui sozinho, vamos embora!
E assim, sem dizer mais uma palavra, os dois foram embora do galpão. Dulce nem ousou ligar o som. Grossos pingos de chuva começaram a bater contra o vidro do carro. Por conta disso a viagem foi mais demorada, e só chegaram à mansão por volta das nove e meia da noite. Dulce mal se despediu e nem parou na cozinha para comer, a verdade é que não tinha fome... subiu diretamente para o próprio quarto. Tomou um banho quente rápido, se meteu em um baby doll qualquer e caiu na cama, completamente exausta.
- Chegou tarde - Ouviu uma voz da porta, parecia irritada.
- Chuva na estrada - Justificou, ainda com o rosto enterrado nos travesseiros.
Sentiu mais um peso na cama, Ucker havia acabado de ir para cima dela. Em alguns momentos, sentiu um beijo molhado no pescoço... isso era bom... logo o membro parcialmente duro de Christopher estava encostando em sua bun/da, roçando ali... mas Dulce estava exausta. Não tinha cabeça para nada além de dormir.
- Meu amor... - murmurou - Eu não estou bem, estou cansada... hoje não quero transar.
Ucker pareceu estar aborrecido. Se levantou de um pulo e deu um profundo suspiro antes de dizer:
- Para estar com Zach até essas horas, você não estava cansada, não era?
O sono abandonou Dulce. A ruiva deu um pulo da cama e se pôs na frente de Ucker, ainda chocada.
- Não se atreva a insinuar...
- O quê? Eu não estou insinuando nada! - Ucker esbravejou - Só estou dizendo que você passou toda a semana com aquele vi/ado para cima e para baixo, chegando a essa hora da noite! E ainda me nega sexo?
- EU SOU UMA PESSOA! - Dulce berrou - NÃO UMA MÁQUINA DE SEXO, CHRISTOPHER!
- NÃO ESTOU DIZENDO ISSO, VOCÊ SABE! EU SOU HOMEM, EU PRECISO DE ALÍVIO!
- POIS BEM, VÁ PROCURAR AS MILHARES DE VADIAS NAS BOATES! MESMO AQUI VOCÊ TEM SUA QUERIDA PRIMINHA ANGEL, VAI LÁ! SEI QUE ELA VAI TE ALIVIAR DE MUITO BOM GRADO!
- VOCÊ ESTÁ COMPLETAMENTE LOUCA MARIA!
- CLARO QUE EU SOU LOUCA! SOU LOUCA PORQUE ACREDITEI QUE VOCÊ ESTAVA COMIGO POR QUE ME AMAVA, NÃO PRA TER SEXO FIXO E FÁCIL TODA HORA!
- ISSO NÃO TEM NADA A VER, VOCÊ SABE!
- EU SÓ SEI QUE VOCÊ É UM IDIOTA! SAI JÁ DO MEU QUARTO!
Christopher encarou Dulce, sem saber realmente o que fazer. Ela estava louca, era a única explicação. Além de só andar com o idiota do Zach, e ficar quase uma semana sem sexo, ela o nega? Ele a olhou, com raiva, e saiu do quarto, batendo a porta com raiva. Dulce deitou na cama e sentiu um aperto no coração, mas o cansaço a venceu e ela dormiu.
PESSOAL, AGORA SIM VOU ESTUDAR PRAS MINHAS PROVAS DE GEOGRAFIA, LITERATURA E BIOLOGIA 😭😭😭😭😭
COMENTEM MUITO POIS AINDA HOJE VOU DAR UMAS ESCAPADA E POSTAR MAIS UM! ESTOU ATOLADA COM ESSAS PROVAS, MAS NO FIM DE SEMANA VOU POSTAR MUITO E RESPONDER À VOCÊS, AS LEITORAS COM OS MELHORES COMENTÁRIOS 😍❤ LI TODOS EIN? AMEI, AMEI, AMEI! ❤
BORA DIVULGAR? FALTAM 33 FAVORITOS PRA MARATONA DE 10 CAPÍTULOS! BOTA PRA SUBIR 😂
AMO VOCÊS, ATÉ MAIS TARDE 😘❤